segunda-feira, 17 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Março de 2014.
GENEROSIDADE
Doe-se sinceramente


A Generosidade se trata de se doar voluntariamente, com um coração aberto e nada esperando em retorno. Dar o seu tempo, compaixão, incentivo e apoio, incondicionalmente, beneficia o crescimento de sua alma. É disto que se trata a verdadeira caridade, dar sem expectativa ou julgamento. Se você estiver colocando condições em quem ou no que você dá, não é incondicional. Dê o seu tempo, dinheiro, talentos e habilidades àqueles que precisam, com um coração aberto e a alegria pessoal será a sua recompensa. Permita que a generosidade seja um princípio orientador em sua vida. Isto torna a sua comunidade e o mundo, um lugar melhor para todos.
Deixe que a sua generosidade seja a sua paixão e motivação para ajudar nas transformações do seu mundo. Quando a generosidade é a força condutora que o motiva a ajudar a fazer as mudanças em seu mundo, a nova era da paz e do amor estará muito mais próxima de ser uma realidade para todos. Peça aos seus Anjos para ajudar a abrir o seu coração e doe-se generosamente àqueles que precisam da assistência dos anjos. Há o suficiente para todos neste magnífico Universo e cada pessoa merece respeito, amor e boa vontade, assim como você, independentemente das aparências externas.
Afirmação: “Eu compartilho os meus talentos, habilidades e recursos com todo o entusiasmo, sem reservas ou condições, a não ser a de ser útil, para o bem de todos. Dou de coração, com amor àqueles que precisam de amizade e de apoio.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora
.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 7 de março de 2014

VELHAS HISTÓRIAS - Mensagem de P’taah

VELHAS HISTÓRIAS
Mensagem de P’taah
7 de Março de 2014.

Questionador: Sabe, P’taah, eu acho que uma das coisas mais difíceis de fazermos é sair das velhas histórias em nossas vidas e realmente, vivermos no Agora. Hoje, eu pensei que, talvez, você pudesse falar sobre como podemos fazer isto.
P’taah: Está bem. Entenda, de certa forma, cada um de vocês está programado desde o seu nascimento. Primeiro, vocês são programados em como ser o filho dos seus pais. Então, vocês são treinados a como ser um amigo e um companheiro, enquanto crescem e se unem aos outros. Então, vocês aprendem como ser um funcionário, talvez, e, talvez, outra história seria ser o marido, a esposa ou o amante, e, então, ser o pai, e tudo começa novamente.
Assim, vocês crescem com estas histórias e as histórias têm histórias ligadas a elas, enquanto vocês vivem a sua vida e experienciam isto e aquilo. Assim, a partir deste momento, a partir deste Agora, olhando para trás, vocês têm uma ligação com estas histórias e, também, um tipo de papel que vocês representam nestas histórias.
Onde as histórias são maravilhosas e expansivas, então, realmente, é isto que vocês experienciam neste momento do Agora e como percebem que irão experienciar o seu próximo Agora. No entanto, onde as experiências foram negativas, vocês trazem estas experiências negativas a este Agora e, de certa forma, muitas vezes, vocês as projetam em seu futuro, porque é isto o que vocês sabem. Assim, o truque aqui é começar cada Agora, de certa forma, com uma lousa limpa, de modo que vocês escrevam o seu próprio momento do Agora.
Agora, nós dissemos como é importante para vocês saírem destes papéis, de modo que possam se tornar mais quem vocês são, não apenas uma extensão da velha história, tanto com as suas conotações negativas, bem como, positivas. Assim, a importância de estar no momento do Agora, é que vocês podem escolher como este Agora será para vocês e escolherem este Agora para que seja o trampolim para um amanhã, diferente, expandido e maravilhoso.
É claro, o ponto de escolha pode ser somente o momento do Agora. O AGORA é o seu espaço de poder. É também um espaço onde você pode transformar aquilo que não é mais útil para você. Então, cabe a você estar focado no Agora.
Grande parte de sua vida é gasta na revisão do passado, ou presos nas velhas histórias do passado e projetando estas experiências em um futuro negativo. E, então, vocês se perguntam por que não estão experienciando muita alegria ou diversão. Assim, o que estamos dizendo aqui é que o AGORA é o espaço de poder, o AGORA é o ponto de escolha e o AGORA é o único momento em que podem viver a vida, o que vocês chamariam de ter a consciência máxima. Somente o AGORA, não o passado, e se estiverem ligados ao passado, então, na verdade, não estarão no futuro, também. O AGORA é o ponto de escolha.
Questionador: Você faz isto parecer tão simples. Eu continuo pensando que deve haver um truque nisto.
P’taah: Realmente. Saiba, amado, trata-se de atenção e foco. Estar focado no que você estiver fazendo e como você está sendo Agora.
Questionador: E sem passar pelo que você tem que fazer, qual é a sua lista a fazer, e o que você precisa...
P’taah: Bem, você pode fazer isto. Apenas esteja consciente de que o importante não é o que você fará amanhã, realmente. O importante é estar consciente do que você está fazendo Agora, mesmo que isto seja uma preparação para o amanhã.
Questionador: Quando você está real e plenamente presente em sua vida, é quando ela fica mais emocionante e divertida.
P’taah: Isto é correto. Além disto, quando você está focado no Agora é que pode permitir o fluxo. Não há fluxo quando você está em seu passado, ou em seu futuro. Isto faz sentido?
Questionador: Isto faz sentido absoluto. Eu tenho uma tendência em passar muito tempo nas pequenas histórias que não vão dar em lugar algum e você está certo. Não há, absolutamente, nenhum fluxo lá. Muito bom. Mas estamos realmente devotados as nossas histórias, mas eu acho que isto requer prática.
P’taah: Isto requer prática. E, também, não se deve considerar o apego às histórias, errado, também, porque, algumas vezes as histórias lhes servem muito bem. Muitas vezes, pode ser através das histórias que vocês aprendem o seu discernimento.
Questionador: Sim, oh, sim!
P’taah: Assim não invalide as suas experiências passadas, sob qualquer condição. Diga somente onde você quer, onde você deseja o fluxo, onde você deseja a transformação, então dê a sua máxima atenção ao que está ocorrendo AGORA.
Você pode fazer referência ao que ocorreu antes, você pode fazer referência ao que está desejando para o seu futuro Agora, mas apenas esteja consciente do que está fazendo. E quando estiver preso em suas velhas histórias, em seus sonhos e em sua imaginação, isto está certo, também, apenas esteja consciente do que você estiver fazendo.
Questionador: Excelente. Grato.
P’taah: É um prazer, amado.
P’taah
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de março de 2014

A CHAMA DO PROTESTO


Mensagem de Julie Redstone
5 de Março de 2014.


Os protestos, hoje, em diferentes partes do mundo, fazem parte da vasta varredura das forças da luz que estão ativando a motivação do coração para perseguir com maior esforço e importância, os valores que o coração tem de mais caro, valores, tais como, liberdade, igualdade, justiça, dignidade...
 
Hoje, nas ruas das cidades, nos corações de muitos, e pago com o sangue de muitos, o desejo pela liberdade, pela igualdade e pela dignidade humana foi inflamado em uma escala mundial. Esta sede de dignidade humana e de que cada voz individual seja ouvida, não irá se acalmar até que a opressão e o domínio pelos outros sejam contidos, e até que as forças da escuridão que buscam reduzir a dignidade humana e a liberdade, não mais dominem.
 
Esta é a história dos movimentos de protestos, em todo o mundo, que se tornaram ativos em lugares distantes do que, no início, era conhecida como a “Primavera Árabe”. Agora, esta Primavera se espalhou gradualmente para a América do Sul e para o Extremo Oriente, e está ainda avançando.
Líbia, Tunísia, Egito, Turquia, Bangladesh, Tailândia, Venezuela, Brasil, Ucrânia – em cada um destes países, as pessoas se reuniram aos milhares  e dezenas de milhares, com os corações em chamas, com o desejo da mudança. E, embora o conteúdo específico do que deve ser mudado, varie de país a país e de povo a povo, a sede por uma voz no governo, por uma redução da desigualdade econômica, pela eliminação da corrupção por aqueles que estão na liderança, pois, na essência, deve haver um direito de ter maior influência sobre a forma como a vida deve ser vivida, torna-se um chamado à ação para muitos, de se posicionarem e protestarem contra as coisas como elas são.
 
Apesar de tais protestos, frequentemente, começarem com pureza, com um desejo pela expressão pacífica e com um objetivo de promover o direito dos seres humanos de moldar as suas próprias vidas, eles são, muitas vezes, estimulados e respondidos pelas forças da escuridão que promoveriam o conflito, apagando a possibilidade de conciliação ou diálogo, incitando a violência, gerando o derramamento de sangue, e, finalmente, impedindo a mudança pacífica e tão esperada, com que muitos destes movimentos começam.
 
As forças da escuridão estimulando ou respondendo aos movimentos dos protestos, cujo impulso original se baseia em uma força da luz, criam o panorama que testemunhamos hoje em muitos locais, um panorama que parece social e político na natureza, mas que é estimulado pelas forças cósmicas que estão operando poderosamente neste plano. Muitas vezes, as forças que promovem a violência e inflamam o ódio e o medo, estão focados principalmente dentro dos governos, que buscam proteger os seus próprios interesses e defender as suas posições de poder. Mas, muitas vezes, estas mesmas forças  ganham uma posição nos corações daqueles que não começaram com idéias de violência ou de raiva, mas, simplesmente, com um desejo de que a sua voz seja ouvida.
Há uma necessidade de que testemunhemos as revoltas que estão ocorrendo em tantos lugares hoje, para que entendamos como ocorre esta transição de um protesto pacífico para uma confrontação violenta das forças, e para que reconheçamos que a causa não pode ser atribuída, em muitos casos, às ações de apenas um “lado”. Onde as forças da escuridão estão em ação, há uma inflamação do medo e da raiva que podem dominar, e o que, sob outras circunstâncias, ou em outro momento, poderia ter levado à possibilidade de reconciliação ou a uma disposição para o compromisso, agora, muitas vezes, leva a um sentimento de “sem saída”, a um sentimento de que não há alternativa em lidar com os dilemas atuais, exceto com  a violência. E esta sensação de “sem saída”, pode se tornar verdadeira tanto para aqueles que estão defendendo o passado, quanto para aqueles que estão se opondo às injustiças do passado.
 
Devemos compreender esta influência que procura incitar a raiva, a partir do desejo pelo auto-respeito e pela dignidade humana, e o conflito, a partir do desejo de melhorar o bem-estar coletivo de um povo. Pois, esta mesma influência pode também afetar as nossas próprias percepções em uma situação em que nós, também, podemos nos sentir em risco, ou que podemos sentir que os nossos direitos estão limitados ou ameaçados. Todos aqueles que procuram ancorar a luz, devem se apegar à luz e à compreensão de que há sempre outro caminho que não seja o assassinato. Há sempre outra maneira que não seja a violência, que incita mais violência. A idéia de que as ações promulgadas pela escuridão acabarão por levar a um resultado cheio de luz, é uma idéia falsa. Isto não é verdade. O que se origina por motivos de raiva, medo, ódio ou violência, estimula mais do mesmo, se não no presente, então, no futuro.
 
Que todos aqueles que testemunham a paixão inflamada por uma maior representação, respeito, igualdade e justiça, tornem-se campeões da causa da dignidade humana, uma causa que está a ganhar adeptos em números cada vez maiores, à medida que cada coração se torna infundido pela luz. E que nós possamos rejeitar, ao mesmo tempo, estas influências que buscam criar a ilusão de que o único meio de alcançar estes objetivos é através da confrontação violenta, da divisão e da animosidade de irmão contra irmão.
 
Desta forma, ao mantermos a nossa conexão com o amor e com o outro, através do poder da luz, um novo mundo poderá ser criado.
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

PENSAMENTOS DO CORAÇÃO - Mensagem de Louise Hay


Mensagem de Louise Hay
5 de Março de 2014.
Aqui estão alguns Pensamentos do Coração que eu gostaria de compartilhar com você hoje:
EU SOU LIVRE PARA SER EU MESMO
Não engula a sua raiva e não permita que ela se instale em seu corpo.
Quando você ficar chateado, conceda-se uma liberação física. Há vários métodos que você pode usar para liberar estes sentimentos de maneiras positivas. Você pode gritar no carro com as janelas fechadas. Você pode bater em sua cama ou chutar as almofadas. Pode fazer barulho e dizer todas as coisas que quer dizer. Pode gritar para um travesseiro. Pode correr em uma pista, ou participar de um jogo, como o tênis, para liberar a energia.
Bata na cama ou chute o travesseiro, pelo menos uma vez por semana, sinta-se irritada ou não... Apenas para liberar estas tensões físicas que você armazena em seu corpo!
EU CRIO NOVAS CRENÇAS MARAVILHOSAS EM RELAÇÃO A MIM MESMO
Estas são algumas das crenças que podem realmente ajudá-lo em sua vida, se você pensar ou dizê-las a cada dia:
ESTOU SEMPRE SEGURO
TUDO O QUE PRECISO SABER ME É REVELADO.
TUDO O QUE EU PRECISO VEM A MIM NA SEQUÊNCIA PERFEITA DE TEMPO/ESPAÇO.
A VIDA É UMA ALEGRIA E ESTÁ CHEIA DE AMOR.
EU PROSPERO ONDE QUER QUE EU VÁ.
ESTOU DISPOSTO A MUDAR E A EVOLUIR.
TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO.
É apenas um pensamento e um pensamento pode ser alterado.
Quantas vezes você se recusou a ter um pensamento positivo em relação a si mesmo? Bem, você pode se recusar a ter pensamentos negativos sobre si mesmo, também. As pessoas dizem: “Eu não posso pensar em nada”. Sim, você pode!
Você decidiu o que fará e é o que você fará. Você não tem que lutar contra os seus pensamentos quando quiser mudar as coisas. Quando surgir esta voz negativa, você poderá dizer: “Obrigada por compartilhar, mas eu estou escolhendo fazer outra coisa. Eu não quero mais estar nisto, quero criar outra maneira de pensar.”
Não lute contra os seus pensamentos. Reconheça-os e vá além deles.
Eis aqui uma mensagem do “Sopro Profundo da Vida”, de Alan, para hoje:
PEDRAS OU LUZ?
Mensagem de Alan Cohen
“A sua tarefa não é buscar o amormas simplesmente buscar e achar todas as barreiras que você construiu dentro de si contra ele.” (Um Curso em Milagres).
A Tradição espiritual Havaiana ensina que cada criança que nasce neste mundo é como uma “vasilha de luz”, contendo o brilho do céu. Se pedras forem colocadas em sua vasilha, a luz da inocência original é oculta. O medo, a culpa e a indignidade são algumas das pedras que escondem o nosso verdadeiro brilho. Quanto mais pedras em nossa vasilha, menos luz iremos resplandecer. Pessoas raivosas, desagradáveis ou irritantes têm muitas pedras em suas vasilhas, enquanto as pessoas radiantes, felizes e alegres, têm poucas.
O jogo da iluminação não se refere a sair ou recebermos algo que não temos, ou nos tornarmos algo que não somos. Nós já somos iluminados: apenas escondemos a nossa sabedoria.
A saúde, a felicidade e o sucesso são os nossos direitos natos e levamos tudo o que precisamos dentro de nós para manifestarmos todo o bem que buscamos. Mas, devemos, em primeiro lugar, removermos tudo de nossa consciência que funcione contra a plena expressão do que somos.
Que pedras estão em sua vasilha? Comece por observar as crenças e atitudes que você mantém, que se interpõem entre você e a luz que você é. Quando você age por medo ou insegurança, você acrescenta mais pedras em sua vasilha. Quando você deixa ir um destes impedimentos, você libera a sua verdadeira essência, para que ela brilhe.
Ajude-me a liberar qualquer coisa que se interponha entre mim e a expressão da luz que eu sou. Reivindico a minha identidade e a minha herança como um ser de luz esplêndida.
Eu sou como Deus me criou. Eu sou a Luz do mundo.
 
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe de se preocupar - Sharon Shapiro

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Março de 2014.
DEIXE DE SE PREOCUPAR
A preocupação é desnecessária.
É o momento de liberar todos os medos que o impedem de experienciar a vida que você deveria ter. É o momento de desintoxicar todo o seu ser, o físico, o mental, o emocional e o espiritual, de modo que você possa estar preparado para avançar para uma vida mais enriquecedora. Liberte-se de quaisquer padrões de pensamento que o estejam retendo. Libere todos os sentimentos de indignidade ou de inferioridade, ou quaisquer sentimentos que sejam menos elevados do que o amor e o perdão, em relação a si mesmo e a sua vida. Libere todos os arrependimentos, a decepção e a raiva, pois é o momento para a cura e para ultrapassar isto para algo mais significativo para você.

É o momento de cuidar de si mesmo e de sua vida. Esteja preparado para fazer com que as coisas aconteçam para você. Tente algumas coisas que sejam diferentes e novas e passe algum tempo em sua expansão e compreensão pessoal e espiritual. Concentre-se na totalidade da vida e coloque a sua intenção de experiencia-la em sua plenitude.

Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e a sua visão, se precisar de alguma ajuda para mantê-lo focado e para ver a beleza que há em toda a vida e, portanto, ao seu redor. Faça alguns planos ambiciosos para si mesmo e avance com confiança, sabendo que coisas grandiosas o aguardam.

Afirmação: “Eu libero o passado. Libero todos os pensamentos e sentimentos que não me apoiam e ao meu crescimento, de modo que possa prosperar e viver a minha vida além dos meus sonhos mais extraordinários.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sofrimento e não sofrimento - Eckhart Tolle


Sugestão que assista (ouça) com atenção pelo menos duas vezes para pegar a profundidade deste capítulo do seu livro "Stillness Speaks".



http://www.youtube.com/watch?v=nwP458nJW0s