domingo, 16 de dezembro de 2007

Como está a sua vibração

Sua vibração está diretamente relacionada com seu estado de humor e com suas experiências de vida. Sua vibração está alta quando você está de bom humor e baixa quando está de mau humor.
Por que isto é importante? Resumidamente, as vibrações altas atraem e manifestam mais rapidamente coisas, pessoas e situações desejáveis. Por isso, é preciso aprender a manter-se sentindo bem. Semelhante atrai semelhante, e vibrações altas de alegria e apreciação irão atrair mais experiências agradáveis.

O mesmo é verdadeiro com as vibrações de tristeza e frustração, por isso faça o possível para evitá-las. Mas se você já está se sentindo assim desanimado, triste ou prostrado use a técnica EFT para ajudá-lo a mudar a sua energia. Esta técnica funciona realmente. Mesmo que consiga sair da depressão e comece a sentir-se apenas entendiado, já é uma melhora e tanto em sua vibração.

Quando estiver entediado poderá escolher mais facilmente pensamentos que lhe tragam uma pitada de alegria. E assim, pouco a pouco, você irá se perceber vibrando num nível mais alto.

E isto é importante porque suas vibrações de hoje estão criando suas experiências de amanhã.

Se você não conhece nenhuma técnica para mudar a sua energia, faça meu curso que começa em janeiro e aprenda algumas para poder escolher com qual se adapta melhor.

Veja aqui uma sucinta descrição do curso Energia $ Lei da Atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário