segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Programa de Remoção da Matriz do Medo


O Programa de Remoção da Matriz é uma das graças divinas do Criador, que possibilita que os membros mais maduros da Hierarquia Espiritual, hoje vivendo nos planos ocultos, retirem os fatores do medo essencial da sua mente subconsciente e do seu sistema de 4 corpos.

Via clarividência, o processo pode ser visto como raízes negras, com muitos tentáculos espalhados pelo corpo, fossem arrancadas da mesma forma que um jardineiro arrancaria uma erva daninha do chão. As raízes dessa erva daninha do jardim se parecem muito com as raízes emocionais e mentais dos fatores do medo essencial. Quando essas raízes são arrancadas e eliminadas, como se um vácuo as sugasse pelo chacra da coroa, elas são completamente apagadas dos registros de sua alma.

Esse trabalho pode ser feito por qualquer um dos mestres ligados aos sete raios no plano oculto. Sugiro que você peça ajuda a Djwhal Kul e a Vywamus, pois eles são muito competentes nessa área. Esse programa de remoção de matrizes é estupendo e nunca esteve disponível.

Sendo eu mesmo psicólogo, considero esse processo especialmente incrível. A maior parte das pessoas precisa fazer terapia durante muitos anos para se livrar dos comportamentos impostos pelo medo essencial. Só um experiente psicólogo espiritualista pode ajudá-lo a conseguir isso, e, mesmo assim, há muitos tentáculos e raízes que permeiam a mente subconsciente advindos de vidas passadas, vidas paralelas, outras extensões de alma e da mais tenra infância - coisa que terapia nenhuma conseguirá remover completamente.
Você pode testar agora o que estou dizendo, mesmo durante a leitura. Pense num medo que carregue.

Peça a Djwhal Khul, a Vywamus e a sua poderosa presença do Eu Sou que o removam. Se você não tem o dom da clarividência e não pode ver o processo acontecendo de fato, pode, assim mesmo, sentir a remoção sutil do medo pelo chacra da coroa.
Sempre que se sentir irritado, ou tiver alguma reação ou emoção negativa, isto é sinal de que o medo foi acionado.

Invoque, imediatamente, os mestres ascensionados e peça a remoção deste medo. Durante os próximos 03 a 06 meses, toda noite antes de dormir, recomendo que ore para que todo o seu medo essencial seja removido. Peça também para ser oficialmente inscrito no programa de remoção da matriz do medo essencial conduzido pela Hierarquia Espiritual. Uma vez inscrito no plano oculto, os mestres trabalharão em você continuamente, sem que sequer tenha que pedi-lo.

Há porém, uma compreensão extremamente importante que você precisa alcançar em relação a esse processo: 90% a 95% do seu medo essencial pode ser removido, mas ele retornará se a sua consciência, a sua mente racional, não mantiver a filosofia de sempre tentar pensar com a mente crística, e não com a mente do ego negativo.

Trecho do livro Além da Ascensão - Dr. Joshua Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário