sábado, 12 de novembro de 2011

Afirmação de Reconexão, por Lee Harris

Afirmação de Reconexão, por Lee Harris

Eu estou aqui. Estou presente, vivo, apaixonado e livre.
Estas experiências são minhas para recordar e experimentar.
Eu sou tudo e, vivendo plenamente como eu mesmo, recordarei esta conexão, todos os dias.

Este mundo é meu para me conectar com ele como eu quiser.
Esse mundo é meu para experimentar.
Esse mundo é meu para amar.

A natureza é uma força e eu me convido a me unir com ela e receber seu poder.
A natureza é uma força e eu me convido a amá-la e vê-la como meus pais, pois ela me vivifica diariamente.

Eu respiro com a natureza, eu respiro com a humanidade, eu respiro comigo.
Nunca verdadeiramente sozinho, nunca um homem apenas, honrando o espírito da respiração da vida da qual sou parte.

Posso ser a paz para mim e para esse mundo.
Estou crescendo em paz.
Estou crescendo em amor.

Trad. livre de Claudia Giovani/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário