segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sobre o Reiki da Autoestima



A autoestima é algo que todos acabam tendo de lidar. Vez ou outra, todos sofremos de sentimentos de inadequação, de que não somos suficientemente bons, inteligentes ou bonitos.


Até certo ponto esses sentimentos são normais e até saudáveis. Pessoas que nunca se questionam, que pensam ser 100%  perfeitas e que nunca erram, não são emocionalmente saudáveis e podem sofrer de algum tipo de desordem psiquiátrica.


Assim sendo, o importante é aprender como se amar e aceitar as próprias imperfeições. Ninguém é perfeito. E quando pensamos nisso, não seria uma chatice se todos fossem perfeitos e iguais?


Pense agora na pessoas que você ama. Elas são perfeitas? Não seria possível que sejam amadas exatamente por suas imperfeições?


Talvez você conheça alguém que fala demais e isso o aborrece. Já percebeu que, às vezes, você sente falta de todo aquele falatório dela? Até mesmo aquilo que, por vezes, nos enlouquece, é o que nos leva a amar alguém tão intensamente.


Todo ser humano é imperfeito. Trabalhando com  o Reiki da Autoestima aprendemos a nos aceitar e amar incondicionalmente, com as nossas imperfeições e tudo  mais.


A falta da autoestima é a raiz de muitos dos nossos problemas, incluindo os problemas de relacionamento, dinheiro e profissão. Se você ou seus clientes estão repetindo os mesmos padrões em uma área específica, então pode ser que o Reiki da Autoestima  possa ser o que precisam para limpar a raiz desses padrões para sempre.  Clique aqui.

- Claudia Giovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário