quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Relacionamentos e a Lei da Atração


Estamos chegando ao final do ano. E como todos os anos anteriores, faço uma oferta dos meus cursos. Isso mesmo todos os meus cursos, com exceção do curso em grupo, estão agora com 10% de desconto nas compras através de depósito bancário. Os descontos vão até o dia 21 de dezembro/2012. Visite a minha página de cursos http://www.shanta.biz/cursos.html   e vejam se algum lhes interessa.

No dia 26 deste mês, novembro/2012, estaremos começando o curso Relacionamentos e a Lei da Atração  em grupo. Este curso é para você que quer melhorar o relacionamento com seu par ou com outras pessoas; é para você que não consegue mudar o padrão dos seus relacionamentos, isto é, sempre atrai o mesmo tipo de pessoa e é para você que tem baixa autoestima.

O curso tem dois meses de duração. Teremos um mês de curso. Faremos uma pausa de duas semanas, durante o período de festas de fim de ano, e continuaremos em 07 de janeiro/2013.por mais um mês.

Creio que todos querem começar o ano de 2013 com novos e muito melhores relacionamentos. Então escreva-me  ou faça a sua inscrição através do PagSeguro, que aceita cartão de crédito. O curso será pago em duas parcelas por aqueles que optarem fazer o pagamento por depósito bancário. Escreva-me.  As inscrições vão até o dia 23 de novembro/2012.

Veja as informações sobre o curso em http://www.shanta.biz/relacionamentos_lda.html 

Com Amor, Paz e Alegria,
Claudia Giovani

OBS: As inscrições estão abertas para participar deste curso em grupo através do Yahoo. Pela minha experiência com cursos online em grupo, posso garantir que aprende-se mais e melhor. Não há horários a observar. Você poderá seguir o curso, fazer suas perguntas e também ler as minhas respostas às dúvidas dos colegas no seu horário livre.
Começaremos dia 26 de novembro/2012. As inscrições vão até o dia 23 de novembro/2012.Você pode participar deste grupo ou pode adquirir este material agora com 10% de desconto e começar seus estudos, sem participar do grupo de estudos.

Em grupo terá a minha assistência por 8 semanas. Escreva-me. 

Com Amor, Paz e Alegria,
Claudia Giovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário