quinta-feira, 16 de maio de 2013

Abraham-Hicks - Está tudo à mão



Está tudo à mão

Embora o Vórtice do qual falamos não possa ser encontrado em mapas físicos, é uma realidade que existe, de fato. É a sua Realidade Vibracional e pode ser percebido, quando você entra ou sai do seu Vórtice, pelo modo como se sente. Na verdade, o seu Sistema de Orientação Emocional é rigorosamente pontual e é o único mapa efetivo ou ponto de referencia para seu Vórtice.

Todos os componentes para a sua máxima versão expandida tem sido unidos pela Lei da Atração e são mantidos fora do tempo, num espaço sem distancia,  sempre prontos para o acesso e uso em seu Vórtice Criativo. Mas, se você cooperar com seu próprio Vórtice e  com todas as coisas maravilhosas que tem sido juntadas ali, você será um Cooperador Vibracional com seu Vórtice. Em outras palavras, você precisa manter uma frequência alta e estar desprovido de resistência.

Abraham-Hicks - 32 Citações Práticas do CD "Meditação para se Chegar ao Vórtice" e "Manual do Usuário"
- Trad. de Claudia Giovani/2013

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço para ter o cd com esta meditação?

      rozanefelinos@gmail.com

      Excluir
    2. Eu não sei se existe o livro e o CD em português. Procure pelos livros de Esther Hicks nas livrarias para ver se já existe. Ou compre em inglês em www.abraham.com

      Excluir