quarta-feira, 1 de maio de 2013

Qual língua fala o Universo?



Com certeza, o Universo não fala português, nem inglês e muito menos chinês!

O processo da atração é muito simples. Embora seja simples, tendemos a torná-lo complexo porque crescemos pensando que precisamos batalhar para conseguir as coisas. E o pior é que quanto mais lutamos para obter o que queremos, menos resultados temos.

E tudo porque não sabemos falar de modo consciente e proposital na linguagem do Universo.

Na verdade já falamos com o Universo e já conseguimos aquilo sobre o que mais falamos, mas não sabemos AINDA que estamos usando uma linguagem negativa, e por isso continuamos obtendo resultados negativos. Por sorte, não em tudo!

Por exemplo, é provável que muitos de vocês já pensaram, sentiram e disseram:

- Como vou fazer para pagar estas contas?

- Você pensa que dinheiro dá em árvore?

- Nada funciona comigo, já tentei de tudo e nunca tive bons resultados.

- Estou ficando velho para entender estas coisas.

- Não dou sorte em relacionamentos. Só me arrumo encrenca.

Cada frase destas pensada ou falada faz com que você sinta uma emoção e a emoção é o sinal de que você está enviando um sinal vibratório para o Universo. Quanto mais forte a emoção, mais forte é o seu sinal ao Universo.

Por exemplo, quando você diz, "não tenho dinheiro para isto", imediatamente sente-se frustrado ou impotente ou incapaz de fazer mais dinheiro para satisfazer suas necessidades ou vontades. É este sinal vibratório que está enviando ao Universo.

Pela Lei da Atração você está atraindo tudo que tem vibração semelhante ao que disse e sentiu. Consequentemente está atraindo para si e sua vida mais pessoas, coisas e situações que combinem com sua vibração de falta de dinheiro. E o que combina com isso é mais falta de dinheiro, mais gastos extras para que falte mais dinheiro e você continue "sem dinheiro para isto e aquilo também".

E como se não bastasse começa a lamentar seu infortúnio: "Logo agora que estou sem dinheiro o carro quebra e preciso gastar um dinheiro que não tenho! Isto só acontece comigo, mesmo."

A frase acima está carregada de emoções e vibrações negativas revelando que está atraindo mais "disso" para sua vida. E você que já estava sem dinheiro consegue ficar numa situação mais apertada que antes o que, por sua vez, tem sua própria frequência vibratória mais forte que a primeira. Pronto! Por ignorar o idioma do Universo acaba se colocando cada vez mais em piores lençóis.

Em outras palavras, estamos sempre pedindo ao Universo exatamente aquilo que não queremos com nossos pensamentos, linguagem e emoções focados no que não queremos.

Quer entendamos ou não, quer sejamos conscientes ou não, é assim que recebemos tudo que pedimos ao Universo. A Lei da Atração é infalível e inexorável.

Portanto, se pretende continuar vivendo neste Universo é imprescindível que aprenda a se comunicar com ele numa linguagem que lhe traga melhores resultados. E quando isso começar a acontecer as pessoas irão chamá-lo de sortudo, mas você sabe que sorte nada tem a ver com isto. Trata-se de um processo constante, consistente e consciente que você vai aperfeiçoando aos poucos.

A única pessoa que pode evitar que seus desejos se cumpram é você mesmo. Ninguém mais tem este poder. E como está fazendo isto?

Suponhamos que esteja doente e queira se curar. Em que você pensa? Sobre o que conversa? O que procura na Internet para ler? É tudo sobre doenças? Então, meu caro, aviso que jamais irá recuperar sua saúde pensando, falando e lendo sobre doença . São duas vibrações contraditórias! Uma contradiz a outra e você vai ficando como está ou pior. Ninguém fica saudável pensando em doença.

Sua emoção pode lhe dizer da qualidade de sua vibração. Se está doente, mas sua emoção é muito mais forte quando pensa e fala em saúde e na recuperação da sua liberdade e bem-estar físicos, então você está no caminho da sua cura. Se consegue sentir-se profundamente agradecido por momentos livres de dor, se consegue valorizar aqueles minutos que se esqueceu da sua doença, então está no caminho para sua cura.

Se seu problema é financeiro, se anime a fazer em um dos meus cursos. Às vezes nossas crenças negativas não são muito fáceis de detectar e um curso irá ajudá-lo a encontrar e lidar com estes bloqueios.
Tenho cursos online e grátis, bem como cursos pagos.

Você precisa mudar o foco da sua atenção. Voltemos ao exemplo do dinheiro. Se começar a valorizar o trocadinho do ônibus, a ser muito grato pelo que já tem - como seu computador, por exemplo -, a acordar esperançoso que seu dia será muito bom e a dormir agradecido por toda e qualquer minúscula coisa que deu certo em seu dia, então estará atraindo para si e sua experiência na vida mais e mais para ser agradecido, mais e mais para valorizar, mais e mais para se deliciar.

Quase ouço você dizendo: "Já venho tentando isto e não está dando certo."

Você já assistiu algum filme na Internet? Destes que passam no youtube, por exemplo? Quando você clica no endereço o que acontece? Leva um tempo para carregar o filme, não é?

E não adianta clicar em mais nenhum lugar: se quer MESMO assistir àquele filme precisa aguardar o carregamento do arquivo. É uma lei na Internet, goste ou não.

O mesmo está acontecendo em sua vida. Acredite! Já, já, quando menos esperar o novo filme da sua vida irá começar. Não desista. Não feche a página. Continue focando sua atenção somente naquilo que dá certo em sua vida. Continue falando e ouvindo somente aquilo que é gostoso de conversar a respeito. Continue lendo somente sobre assuntos positivos. Continue agradecendo por cada momento de prazer, de alegria, de satisfação ... um café na esquina com um amigo já é um momento bom para valorizar e agradecer. Já havia pensado nisto?

Posso falar por mim, continue. Você está atraindo tudo que está na frequência da sua vibração e assim que terminar de 'carregar o arquivo' você vai se surpreender com seu sorriso de alegria e prazer.

Entenda que você produz tudo em sua vida, goste ou não. Queira, disponha-se a aceitar a responsabilidade do seu poder natural de criador.

Tudo é energia, até mesmo seus pensamentos e emoções. Quando você foca em algo com um sentimento de harmonia, apreciação e gratidão está atraindo mais disso para sua própria vida e experiência. Essa é a base de tudo que já aconteceu, está acontecendo e vai acontecer em sua vida.

Acredite! Aceite! Perceberá como isto é óbvio quando começar a ver a Vida através da perspectiva da Lei da Atração.

Portanto, dirija conscientemente o foco da sua atenção e sua energia mental para um estado de harmonia e alinhamento com aquilo que deseja. A base de todos os nossos desejos é ser mais feliz agora. Então, dirija toda sua atenção somente para aquilo que é prazeroso pensar, sentir, falar, fazer agora! Sem exceções: você somente irá atrair o que deseja quando tiver se colocado num estado de bem-estar. Permita o Seu Bem, receba o seu Bem Estar apreciando e valorizando tudo que de bom acontece para você.

Faça. Vale a Vida!

2 comentários:

  1. Parabéns pelas observações e exemplo postado ficou muito esclarecedor. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu, querido leitor. Quando uma pessoa entende o funcionamento da Lei da Atração, ela passa a emitir uma vibração em uma frequência mais alta e, inconscientemente, está ajudando todos no planeta. Grata.

      Excluir