quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FAZENDO PERGUNTAS, BUSCANDO RESPOSTAS

FAZENDO PERGUNTAS, BUSCANDO RESPOSTAS
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Fevereiro de 2014.

Em sua vida, você segue o caminho do buscador, fazendo perguntas, cujas respostas você espera que lhe dêem a paz, o conforto e o consolo do que você se lembra de seu Lar espiritual. Mas a sua vida pode parece uma busca interminável, quando você faz perguntas que não podem ser respondidas, porque você tem que aprender que já tem a resposta a qualquer pergunta que possa fazer. A resposta já está aí, esperando que você faça a pergunta.
Isto representa a sua busca para a capacitação e a iluminação. Quando você faz uma pergunta, porque quer saber que será respondida, você está com medo e buscando conexão e reconhecimento. A resposta a cada pergunta está dentro de você e pode ser respondida, dependendo do por que você está fazendo a pergunta. Todas as suas respostas estão dentro de você, não importa que pergunta faça.
Sua pergunta se há amor no mundo, não será respondida, dando-lhe amor, porque o mundo está procurando a dádiva do amor que você lhe traz. A cada vez que você procura alegria, você fica, muitas vezes, desapontado, porque a alegria está esperando que você a crie. A alegria não é encontrada como uma resposta a sua pergunta; é a resposta que você cria quando permite que a alegria seja uma energia dentro de você, e você expande esta energia na Terra. O caminho do buscador termina quando o buscador compreende uma importante verdade: que aquele que faz a pergunta é também quem mantém a resposta à pergunta.
As perguntas que você faz são, muitas vezes, feitas a partir do medo de que não há nenhuma Fonte, nenhuma orientação para ajudá-lo em seu caminho. Você não quer respostas, você quer reconexão, graça divina, reconhecimento e a verdade por trás de sua dúvida. Estas perguntas refletem a sua impotência, a sua falta de fé e a sua falta de crença de que você é a resposta a todas as suas questões. Como uma centelha de luz divina, você não pode estar em um espaço de falta de conhecimento, porque você sempre sabe e, ainda assim, você busca tranqüilidade, porque você vê um mundo em desordem e quer saber que alguém tem as respostas. Você pode trazer a ordem divina ao caos quando sabe que aquele que está consciente do caos é a resposta e tem a solução.
Por que você pede ao Universo as respostas quando você é a resposta que está buscando? O que você quer a partir de cada experiência, as lições que você tem que aprender, a cura que está disponível a você, e a paz e a compreensão que a sua alma busca, já estão em cada experiência. Você pode ir de uma lição para outra buscando as respostas, mas cada lição tem a resposta para você, e somente uma resposta é necessária. Cada lição é uma experiência completa quando você faz uma pausa, o tempo suficiente, para se permitir ouvir a resposta, antes que faça a pergunta. E a resposta está sempre dentro de você.
O caminho do buscador é o que você escolhe, a partir de sua crença de que é indigno de experienciar a humanidade através da plenitude de sua conexão com a Fonte. O ego conhece a vida como um buscador e não pode imaginar a vida quando todas as perguntas são respondidas e não há mais questões a serem feitas.
Mas este é o seu caminho da ascensão e nas vibrações mais elevadas não há perguntas, pois a vida se torna um caminho da revelação da criação, onde você não é mais um buscador e se move de um ponto da criação para outro, pois você se torna a resposta a todas as perguntas, através de sua reconexão. Como um co-criador com o Universo, você cria as respostas a cada pergunta, assim você não tem mais que perguntar e pode simplesmente receber, a partir de sua intenção inspirada, que não é solicitada a partir de uma necessidade insatisfeita, mas do próximo ponto de merecimento.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário