domingo, 11 de janeiro de 2015

BASHAR - Você escolheu estar no planeta Terra.



Você está onde está, você escolheu estar onde está porque quis atuar como um canal para trazer a energia para a Terra, e manifestá-la da forma que é relevante para a experiência da Terra. Para permitir que a Terra a transforme.

A razão porque cada um de vocês, de uma forma ou outra, escolheu estar na Terra agora é porque vocês sabiam que, nesta época, iriam passar por uma transição, uma transformação na história do planeta. E de alguma forma, em algum nível, vocês quiseram participar disso, quiseram ser parte disso porque é um lugar excitante para estar agora. Como vocês dizem, "é onde está acontecendo".
É o lugar mais focado agora, que estamos cientes, na Criação, quanto à ideia de transição e transformação.

É um dos poucos lugares, que nós sabemos, que foram tão fundo nas sombras,como vocês fizeram.

Portanto, quando um planeta, quando uma civilização, quando uma consciência coletiva pode se permitir experimentar um grau tão profundo de escuridão e AINDA ASSIM encontra seu caminho para a luz, isso é ESPECIAL, é PODEROSO e, acreditem, vocês atraíram a atenção de muitos seres de muitas outras dimensões para ver COMO fizeram, como estão fazendo. Porque isso é emocionante, isso é criação em formação, isso é criação crua indo da escuridão absoluta à luz absoluta, isso é criação, em poucas palavras.

Por isso, obrigado por sua força, por seu compromisso, por sua boa vontade para passar por essa transição. É algo poderoso que fizeram e isso lhes mostra, só por estarem onde estão, isso lhes mostra como são verdadeiramente poderosos. Nunca se esqueçam disso.

Estar onde estão, no planeta Terra, nesta época, significa que vocês são seres poderosos que sabiam o que estavam fazendo quando escolheram esta realidade e mesmo que tenham esquecido que sabiam o que estavam fazendo, ainda assim sabem o que estão fazendo.(risos da plateia)

Um dos meios que se permitiram cocriar uma forma de saberem o que estão fazendo foi através da criação de nós, trazendo para vocês a oportunidade de lembrá-los - o que somos felizes de fazer - quão poderosos são.

Por isso, agradecemos pela oportunidade, agradecemos pelo presente que nos deram por nos permitir ser aqueles que lembram vocês quem são. Obrigado por nos permitir ser seu despertador para que acordem - dim! É hora de acordar. É hora de serem mais conscientes de quem são, assim poderão, com os olhos abertos e certeza, viver suas vidas com total convicção, respondendo quando quiserem, respondendo como preferirem, não importando o que está acontecendo em sua realidade. E pegarem o efeito que merecem dessas respostas, que agora sabem que merecem. Independentemente do que os outros fazem, do que os outros querem para você, isso não importa.

Isso não mais se materializa. Você importa, o que você escolhe se materializa, se torna matéria. Energia em matéria. Não-físico em físico. O efeito vem da sua vontade de ter a convicção de saber a sua relação com o que quer que seja que experimente (de saber), a sua relação com quem quer que seja que experimente, não importa a situação, não importa a circunstância.

Enquanto estão na Terra, por um tempo, vocês ainda experimentam muitas situações, muitas pessoas que não são um reflexo de suas preferências, porque esta é a natureza da Terra. Muitos supõem que, só porque estão mudando, de repente, não mais terão nenhuma interação com quem não está em suas frequências. NÃO. Vocês ainda estão na Terra, ainda existirá um misto de coisas por algum tempo, mas tudo bem! Isso lhes dá a oportunidade de verem, sem restrições, o que preferem e não preferem.

Isso lhes dá uma forma de saberem em que ponto estão, com relação às coisas que veem e sabem que não são quem são, não são quem preferem ser, com quem preferem lidar.

Use isso como uma oportunidade.Não pense que há algo errado só porque, "Bom, eu me mudei, sou uma pessoa mais espiritualizada, então porque ainda aparecem pessoas em minha vida que não agem de modo espiritualizado? Eu não deveria estar melhor do que estou? Eu não deveria estar acima disso? Eu não deveria estar além disso?" NÃO!
A ideia, lembrem-se, a ideia, em primeiro lugar, lembrem-se, é que estão na Terra! E a Terra é assim! Polaridade. Ainda é sobre a ideia de diferentes exemplos e formas diferentes de fazer as coisas - escuro e claro.

E lembrem-se, a ideia de integrar é que vocês têm alguma coisa para integrar! Se fosse tudo só luz, não haveria nada para integrar.

Então, tornar-se mais de si mesmo significa também tornar-se mais consciente. Não só da luz, mas também da escuridão. Quanto mais conscientes se tornarem das escolhas luminosas e das escuras, mais poderão escolher com clareza o que preferem.

Não se trata de excluir, trata-se de incluir. Trata-se de saber que vocês têm escolha até para entrar na escuridão, se quiserem.
Mas agora vocês sabem que não TÊM DE. E isso não significa que não vejam a escolha escura, significa que vocês se tornaram mais conscientes das escolhas escuras, conscientes da escolha escura COMO UMA ESCOLHA apenas. Não como uma determinação. Não como certo, não como algo que tem mais poder sobre você, mas sim, apenas, como uma escolha neutra, como qualquer outra escolha.

É só uma escolha! "Ei, venha para a escuridão." "Não, obrigado."

Não porque tem medo, mas só porque você sabe que não é da sua preferência. Não é a sua preferência.

Mas para saber o que prefere, você precisa estar consciente de que é só uma escolha, que você pode até fazer a qualquer momento. Se você não pudesse fazer essa escolha, se não fosse consciente de ter a escolha de ir para a escuridão, você não seria um ser totalmente capacitado a fazer uma escolha para ir para a luz. Esse é ponto.

Portanto, não pense que existe algo de errado se, de repente, perceber que ainda interage com pessoas que não vibram a integridade. Isto está lhe dando a oportunidade de decidir se ainda quer participar deste jogo ou se quer fazer outra escolha. Está tudo bem. Eles não têm poder para influenciá-lo enquanto não concordar em ser influenciado.

Por isso é tão importante responder diferentemente, uma vez que VOCÊ mudou, não importando o que está acontecendo na situação ao seu redor.

E o jeito de se colocar mais em contato com a ideia de quem você é, neste meio tempo, é começar a entender em profundidade o projeto da sua alma, o que significa viver esta vida, sobre o que é o tema (da sua vida), o que é ter liberdade para escolher, não importa o quê, e permitir-se mover com convicção e comprometimento nesta direção. Mas sem evitar nada. Não existe fuga. Se você deseja crescer e expandir, você não pode fugir porque não existe para onde fugir, não existe para onde ir!
Só existe o aqui e o agora, não tem como fugir de nada! Você precisa convidá-lo a entrar e aceitá-lo como parte de quem você é, se realmente quiser ter a liberdade de escolher quem prefere ser.

Trata-se de inclusão, de integração, não mais de exclusão e segregação. Este é o padrão antigo, você não é mais assim. Se fosse, não estaríamos tendo esta conversa. Tome isso como um sinal. É hora de saber mais sobre quem você é, de ser mais quem você é, de aceitar a luz e a sombra que você tem e usar isso de uma forma positiva.

Só porque está consciente da escuridão não significa que se torna a escuridão. Significa que você está mais consciente de quem é e isto é algo positivo. Isto é algo positivo.

~Bashar - Transcrição e tradução de Claudia Giovani/ Janeiro de 2015.



Um comentário:

  1. Claudia,Muito bom! Compreender a profundidade disto é muito importante. Veja video de Dolores Cannon, sobre as três ondas de voluntarios.

    ResponderExcluir