sábado, 7 de fevereiro de 2015

- Bashar ~ Símbolos dos Circuitos Sagrados



Símbolos dos Circuitos Sagrados - Bashar

São 15 símbolos que ajudam o nosso Cérebro Físico a refazer seus caminhos neurológicos para o desenvolvimento de novos estados e faculdades (mentais), tornando-o "hiper-condutivo" e, portanto, melhorando a comunicação entre o Eu Superior e a mente física, permitindo que você acesse mais informações e o entendimento destas de modo mais rápido e fácil; permitindo que tenha novas perspectivas que favoreçam uma percepção mais ampla. 

Passo 1: Faça algumas respirações profundas e relaxe o corpo e a mente. 

Passo 2: Observe cada símbolo por 1 (um) minuto. (Primeiro complete a linha superior, então a linha do meio e, finalmente, a linha de símbolos na parte inferior). São 15 (quinze) símbolos -durante 1 minuto cada (15 minutos). 

Passo 3: Primeiramente, repita este mesmo processo por três dias seguidos, para um impacto inicial forte e mais profundo no refazimento dos caminhos cerebrais neurológicos. Depois disso, repita de vez em quando e em nenhuma ordem particular. 

NOTA: Permita-se sentir os diferentes estados de cada símbolo, permita-se sentir a ativação desses estados, observe e absorva cada símbolo ao passar por eles.  Sempre descontraído, sempre desfrutando.  ~ Bashar ~

Tradução de Claudia Giovani/02/2015

Mais informações sobre Bashar & Darryl Anka podem ser encontradas em: 

http://bashar.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário