segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


30 de Novembro de 2015.
Assuma o comando
Aja agora
 Ação rápida é requerida agora, pois a energia está propícia para a manifestação. Use os ciclos poderosos das mudanças da Terra, bem como o que está acontecendo no Universo. Este é um momento poderoso para dar os passos que são necessários para a abundância e o crescimento que você esteve buscando. Deixar de atender a este chamado pode levá-lo a querer ajustar o seu resultado desejado ou a duração do tempo que levará para que o resultado desejado ocorra.
 Enquanto você estiver dando os passos a cada dia que o aproximam, você está agindo. Em certos dias, estes passos são pequenos e em outros dias, eles são grandes. Quando você estiver prestando atenção ao ritmo do Universo, isto irá melhorar os resultados que você recebe. Aprenda a confiar em si mesmo e em seus sentimentos e aja quando sentir que o momento é adequado para você. Não espere pelos outros, e nem gaste o tempo se preocupando com o que está acontecendo, apenas siga em frente, com o foco à frente, e siga a sua orientação.
Afirmação: “Confio no fluxo do Universo para ajudar na criação das manifestações que são importantes para a minha experiência na Terra.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
 

Sharon Taphorn
http://www
playingwiththeuniverse.com/
 

Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário