DICAS PARA CRIAR A PAZ E SENTIR-SE TRANQUILO NO MEIO DA TURBULÊNCIA
Mensagem de Selácia
12 de Dezembro de 2015.
O mundo está em uma turbulência acelerada neste mês, que é estimulada pela incerteza e por uma crise de confiança, induzida pelo medo. Você pode estar se perguntando como pode criar a paz e se sentir tranqüilo quando o mundo enlouqueceu. Isto, realmente, é uma pergunta excelente a ser feita agora. Mesmo no questionamento, você pode começar a se ligar a sua sabedoria interior que tem uma visão mais ampla das coisas.
OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS EXIGEM A VERDADE
Permanecer desperto o suficiente para fazer perguntas e exigir a verdade, é essencial para o seu papel como um agente de mudanças divino. Afinal, você não pode ser uma força positiva para a mudança quando está no escuro sobre as situações, ou quando aceita cegamente o que lhe é dito pelas figuras de autoridade. Confira os fatos por si mesmo. Questione os motivos subjacentes das pessoas que estão expressando opiniões.
Em momentos quando parecer muito intenso saber sobre a desordem do mundo, tire um tempo pessoal quando for necessário. O cuidado pessoal é essencial quando se sentir estressado.
CICLO DA LUA EM DEZEMBRO
Hoje é o primeiro dia de um ciclo da lua que culmina em uma rara Lua Cheia no Natal. A cada vez que nós temos uma Lua Nova como temos hoje, é como se uma porta se abrisse para um novo espaço interior, o que pode criar algo novo ou acrescentar um elemento em expansão em uma situação atual.
Usando este ciclo: Considere o que você pode criar pessoalmente nesta Lua Nova. Considere, também, o que você pode fazer em uma base diária para expressar o amor, a tolerância e a aceitação. Agora, no cenário mundial, estamos vendo exemplos gritantes dos opostos destas qualidades.
Lembre-se: Muitas coisas não são como parecem durante o processo de despertar da humanidade. Muitas vezes, aqueles que falam mais alto ou com mais carisma, estão em sintonia com os medos de muitas pessoas, a um nível inconsciente. Aplique o discernimento e a sua razão guiada intuitivamente a tudo o que você assimilar durante estes momentos
TEMAS DE 2016: VERDADE E JUSTIÇA
Esta Lua Nova de Sagitário irá, provavelmente, agitar temas de propósito, significado, justiça e verdade. Os dois últimos na lista serão temas dominantes em 2016, quando eu escrever sobre as minhas Previsões Anuais para 2016. Este mês, na verdade, é uma configuração energética para o que estaremos focando no próximo ano. Temos grandes oportunidades em 2016 para mudar a forma como vivemos juntos e empreender ações construtivas para criarmos um mundo mais amoroso. O que estaremos vendo à medida que o ano avança é que questões fundamentais que impregnam a humanidade estarão predominando de uma forma inevitável.
As coisas não são impossíveis e não somos impotentes, também. Como agentes de mudanças divinos podemos ficar despertos e conscientes ao longo destes tempos confusos. Quando o nosso mundo está polarizado e outros estão apresentando inconscientemente os seus medos, podemos fazer os nossos melhores esforços para sermos amorosos e estarmos despertos – sendo as vozes na multidão com a coragem de escolher o caminho elevado do espírito. Esta é uma escolha que podemos e devemos fazer para termos o tipo de mundo que queremos.
CRIANDO A PAZ EM NOSSO MUNDO DESORDENADO
Criar a paz neste mundo desordenado não é fácil. Aqui está um guia simples que quando seguido faz uma diferença. Deixe de se concentrar nos inimigos construídos em sua própria mente ou nas mentes dos outros. A partir de uma perspectiva espiritual, você não tem inimigos e ninguém para combater. A própria noção do inimigo o mantém em guerra com uma força invisível. Escolha a paz. Aceite o fato de que muitas pessoas estão adormecidas conscientemente agora. Elas querem amor e paz assim como você, contudo. Tenha isto em mente quando testemunhar brigas, preconceito, acusações com ódio, xingamentos e ameaças para excluir grupos de pessoas.
Seja uma força da paz, concentrando-se na bondade e vendo intencionalmente a conexão entre todos os seres e todas as coisas. Não permita que o medo o leve a rotular outros ou a classificar as coisas como boas ou ruins. Aplique o amor onde quer que você veja a polaridade, a divisão e a discriminação
DAQUI A 300 ANOS
Olhando para trás para estes tempos daqui a 300 anos, você será grato pela oportunidade que teve de estar aqui agora – testemunhando e sendo uma parte fundamental do retorno da humanidade ao amor. Quando duvidar disto, vá ao seu coração e peça ao espírito uma visão mais elevada. Peça para sentir o amor que você é em sua essência.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário