segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Criando Sua Realidade em Cinco Passos

1o. Passo - Decida-se pelo que quer em detalhes. Pense em algo que deseja e comece a perguntar-se: "Para que quero isto?" Escreva tudo que lhe vier à mente. Você está refinando sua idéa do que realmente quer. Por exemplo, se você quer dinheiro PARA comprar um carro novo, então o que você deseja realmente é um carro novo. Nem sempre é preciso ter dinheiro antes para depois conseguir um carro novo, sabia? Se você quiser um novo amor PARA ter uma companhia, o que deseja é uma boa companhia. Fazendo este exercício estará aprendendo a 'pedir' aquilo que realmente quer.

2o. Passo - Agora que já definiu em detalhes o que deseja, 'peça'. Peça aos anjos, a Deus, às forças invisíveis, ao Espírito, ao Universo, à Vida, enfim, esgote suas possibilidades de pessoal no reino do invisível. :) Peça o que deseja. Não é hora de justificar-se nem de pensar no que não quer. Imagine que está falando com o gênio da lâmpada do Aladim e simplesmente peça o que deseja.
Enquanto formula seu pedido, bata suavemente com dois dedos no centro do peito, na altura do coração, ativando o chakra do coração. Repita por 3 vezes em voz alta enquanto bate na altura do chakra cardíaco.

3o. Passo - ACREDITE que foi ouvido e que seu desejo está sendo providenciado. Como e quando, não é da sua conta é da conta do divino. Confie!

4o. Passo - Esqueça. Largue. Comece a pensar em outras coisas. PERMITA que Deus, os anjos, o Espírito, as forças não-físicas ou Universo faça a parte dele. Você irá sentir-se inspirado a agir quando for o momento. Apenas siga a inspiração QUANDO ela chegar.

5o. Passo - Receba com GRATIDÃO. Toda e qualquer coisa boa que tem na vida foi manifestada deste jeito acima! Daqui para frente receba tudo com o espírito de gratidão. Aprenda a agradecer por tudo, mesmo aquelas coisinhas pequenas que você normalmente só percebe o valor quando as perde. Estou falando daquela sandália velhinha ou camiseta largona e gostosa que o cachorro comeu! Garanto que você até hoje sente saudades dela, mas nunca agradeceu enquanto a teve.

O agradecimento dá início a um novo ciclo de atração e a Vida começa a providenciar mais coisas, pessoas e situações pelas quais possa sentir gratidão.

E, principalmente, divirta-se com este processo. Na verdade, não precisamos de nada! Quando nos damos conta disto é que o milagre de ter tudo começa a acontecer. Por isso, é importante acessar o chakra do coração - o chakra da incondicionalidade - enquanto formula seu desejo.

Permita-se viver uma vida fácil!
Claudia Giovani

2 comentários:

  1. Querida Claudia,

    Parabéns pelo belissimo blog. Muito obrigada por dividir com todos nós tanta coisa linda e sábia.

    Deus te abençôe e que o universo te retribua em triplo.

    Namastê.

    ResponderExcluir