quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SaLuSa - “Ascensão Apenas Necessita Que as Vossas Vibrações Ressoem com o Amor ” Setembro 18, 2011

Ascensão Apenas Necessita Que as Vossas Vibrações Ressoem com o Amor ”
Setembro 18, 2011

Laura: Bom dia, SaLuSa. Mais uma pergunta de um leitor:
“Quero fazer uma pergunta. Espero estar no caminho para a Ascensão. Escolhi o Amor e trabalho com ele não para julgar, mas para viver de coração e espalhar a minha Luz se ela merecer ser vista. Não sei se o conseguirei fazer. Mas isso não é o importante. Não tenho medo de nada porque sei que estou divinamente protegida. Tenho a certeza disso. Mas tenho a responsabilidade dos meus filhos e dos meus animais de estimação. Os meus filhos têm 19, 17 e 15 anos de idade. Tiveram uma juventude difícil devido ao divórcio dos pais. É uma falha da minha parte não os preparar para o que está para vir, eu própria dei um salto na minha evolução durante o último ano, o que não foi há muito. Os meus filhos e os meus animais terão a oportunidade de ascender comigo? Tenho muito amor por eles e não os quero deixar aqui sem mim. Não sei se eles serão capazes de viver a sua vida sozinhos e eles não querem ir viver com o pai e com a sua nova família.”

SaLuSa: Bom dia, Queridos Amigos. Por favor, deixem-me recordar-vos que a Ascensão é uma certeza para a Mãe Terra e para todos os que escolherem segui-la para os reinos mais altos. Tudo isso é devido a um medo profundo a respeito da Ascensão e, também, da sequência de acontecimentos, a acontecer antes dela. Como as vossas sociedades estão a mudar rapidamente, é apropriado que a consciência colectiva experimente receios e ansiedade. Compreendemos que as mudanças da Mãe Terra e a instabilidade eco política também contribuem grandemente para a sensação actual de confusão e de necessidade de fazer perguntas da vossa parte. Queridos, isso é uma parte normal do processo. Isso implica que se libertem de crenças falsas desnecessárias. Durante muito tempo temos insistido convosco para questionarem tudo e todos. Isso tem a ver com as vossas crenças, com as vossas atitudes e com a aceitação das ideias recebidas. Aquilo que está à frente de todos vós, está a libertar-se de tudo que não é verdadeiro, de tudo o que já não é mais necessário. Queridos, esse conjunto de ideias falsas foi necessário a fim de manter um sentido de estabilidade na dualidade. Como vos estais a aproximar da Ascensão, tudo aquilo que não for necessário nos planos mais altos, será simplesmente deixado para trás.

Queridos, Isso é verdadeiro para o vosso mundo exterior como, também, para o vosso mundo interior.
Fala-se muito àcerca da Ascensão. As pessoas estão interessadas na Ascensão, mas também há muitas teorias sobre ela, e isso veio criar muita confusão e ansiedade. Parece que também há uma divisão entre os que acreditam que merecem a Ascensão e os outros que duvidam que a Ascensão seja para eles. Dadas as circunstâncias, recomendaríamos que não se focassem demasiado no aspecto intelectual da Ascensão, mas antes que sentissem, de acordo com a vossa intuição e coração, o que realmente ela significa. Queridos amigos, todos tendes memórias guardadas no vosso subconsciente da vossa vida nas dimensões mais altas, quando vocês eram seres completamente ascendidos. Voltai-vos para o vosso interior e tende fé que o vosso Eu Superior, os vossos Guias e protectores dar-vos-ão as respostas que procurais.

Estamos aqui para vos apoiar a fim de desenvolverdes a compreensão da Ascensão e da Idade Dourada. Também estamos aqui para vos incitar a desenvolver o vosso próprio centro de gravidade, o vosso sentido de discernimento. Não estamos aqui para vos darmos todas as respostas que vos dizem respeito, porque este processo de compreensão e desenvolvimento de vós mesmos é a parte mais importante da Ascensão.

Encorajamos-vos a desenvolver o vosso próprio peso, por assim dizer. Por favor, deixem de criar divisão entre as vossas opiniões, divisões entre grupos, família e amigos, e também criar divisão dentro do vosso próprio ser.


Quando viveis do raciocínio, escolheis viver de uma parte que limita a vossa consciência. A vossa parte intelectual e a vossa compreensão são diferentes do que significa elevar o vosso nível de consciência. Por isso, muitos trabalhadores da Luz não conseguem, na maioria das vezes, compreender esta época. Alguns acreditam que a leitura de livros e artigos contribui para o seu processo da Ascensão e para a Ascensão dos outros. Na verdade, lá por que possa haver alguém, incluindo crianças, animais e quaisquer outras formas de vida, que não leia sobre a Ascensão ou a desconheça a nível intelectual isso não significa que essa pessoa ou forma de vida não ascenda. Ascensão significa mover-se para um estado superior de conhecimento, de consciência. Por isso, os animais e as plantas também irão subir a escada da Ascensão, juntamente com a Mãe Terra.

De facto, aqueles que não estão intelectualmente empenhados em ler durante todo o dia, material sobre a Ascensão, têm muito mais probabilidades de obter bons resultados do que aqueles que se preocupam durante todo o dia sobre esse assunto e estão estagnados no seu centro intelectual. Viver da cabeça e do intelecto, permanecendo cortado do que se passa no vosso interior e à vossa volta, não é o que realmente é necessário nesta época. Isso apenas irá conduzir a mais divisão e medo. O que é necessário agora, é a vossa unidade interior e o vosso despertar. A ocasião certa é agora.


Queridos Amigos, o facto de não lerdes artigos ou mensagens sobre a Ascensão não significa que a desconheçam. O subconsciente de cada indivíduo está muito ciente das mudanças que estão a chegar. A Ascensão apenas necessita que as vossas vibrações ressoem com o Amor. É tudo o que é necessário, Queridos Amigos. É um processo muito directo e simples. As crianças estão muito alinhadas com as vibrações do Amor, como também os animais e as plantas. Por isso, Queridos, não há necessidade nenhuma de sentirem ansiedade sobre a Ascensão.

Queridos Amigos, como seres ascendidos os vossos poderes não terão limites. A Mãe Terra espera ansiosamente a chegada da Idade Dourada e sente-se feliz por ver o processo de despertar que a Humanidade está a experimentar agora. Estais aqui para a ajudar na Ascensão e também para ajudar os que estão à vossa volta, precisamente com a vossa presença aqui e agora. Como as energias e as mudanças magnéticas se irão acentuar no futuro próximo, a fé de todos irá ser questionada. Recomendamos que permaneçam ancorados na vossa realidade de maneira a estar presentes, para que possam ajudar os outros a estar aqui e agora. Queridos, o vosso corpo é real, portanto, foquem a vossa atenção no interior dele, experimentem o peso do vosso corpo sobre a Mãe Terra, experimentem a brisa no rosto, experimentem as dores e o sofrimento do vosso corpo.
Experimentem os vossos próprios medos e dúvidas, sem emitir julgamentos sobre o que vêm. Experimentem o vosso medo de falhar, pois ao examinarem o vosso interior, ireis libertar-vos dos muros que erguestes à volta da vossa mente. Isso faz parte do processo de libertar-se do que não é necessário ou melhor ainda, de transformá-lo. Não é necessário temê-lo, porque ireis sair disso mais puros e mais fortes. Essas energias dirigidas para toda a vida na Mãe Terra estão a limpar e a transmudar. Estão a contribuir para a Unificação de dentro para fora. Primeiro, ireis experimentar a Unidade interior e, progressivamente, isso irá conduzir à Unidade de toda a raça humana na Terra. Por sua vez, ela irá conduzir-vos à Unidade com a vossa Família do Espaço e muita alegria vem a caminho, Queridos Amigos.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e solicito que se voltem para o vosso mundo interior tanto quanto se voltam para o vosso mundo exterior, Queridas Almas, a paz interior, o equilíbrio e a harmonia serão percebidos por todos os que vos rodeiam, incluindo a Mãe Terra. Quando estais no vosso coração, no momento presente, no aqui e agora, as vossas vibrações erguem tudo e todos.
Laura: Obrigada, SaLuSa.

Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.

2 comentários:

  1. Cláudia, que texto maravilhoso, me senti muito tranquila depois que o li!
    Muitoooo grata!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também, amada, eu também fiquei muito em paz com este amoroso texto.
    Bjs

    ResponderExcluir