terça-feira, 4 de outubro de 2011

SaLuSa 03 de outubro de 2011







SaLuSa 03-Outubro-2011


1.Agora as nossas naves são avistadas no céu com tanta frequência, que a Divulgação é pouco necessária para provar a nossa existência. Os dias de encobrimento da nossa presença são desnecessários, e quando alguns dos vossos astronautas estão preparados para nos reconhecer interrogamo-nos sobre o que é que os cépticos querem mais como prova. No entanto, isso realmente não nos causa nenhuma preocupação, porque os que estão na dúvida têm de encontrar a sua verdade. Mas, contudo, podeis interrogar-vos porque é que as autoridades se recusam a pensar nesta situação desagradável. Queridos, é a perspectiva de ter de responder por todas as mentiras que vos disseram e, finalmente, admitirem que têm as suas Naves Espaciais há já muitos anos. Além disso, não querem que vocês saibam que não só tiveram contactos com os Grays mas que trabalharam conjuntamente com eles durante quase 80 anos, um período longo de engodo, enquanto permitiam “abduções” e mutilações de gado. A “verdade” não assenta muito bem nos seus ombros, e também há aquele pequeno assunto das bases na Lua e em Marte.


2. Para os que pertencem às trevas, a verdade abre a caixa de Pandora, e mostra igualmente para onde foram os triliões de dólares que gastarem nas operações negras. Podíamos ir mais longe, mas basta dizer que não há lugar onde se possam esconder os que são culpados do maior acto criminoso que foi perpetrado sobre os vossos povos. Têm tanto a responder apenas por aquilo que vos dissemos ser a ponta do iceberg. Sei que podeis questionar como é que isso aconteceu debaixo dos vossos narizes sem terdes tido o mínimo conhecimento dessa situação. A resposta é que os Illuminati detiveram grande poder e influência, e trabalharam para alcançar esta época durante milhares de anos. Não obstante os seus dias estarem contados, eles reflectem sobre o facto de terem falhado ao ultrapassar o último obstáculo. A vossa próxima pergunta será: “Porque é que não foram impedidos?” e isso é porque não é da conta de ninguém interferir na evolução de outra espécie. Sim, foi-nos dada permissão de vos orientar e avançar a vossa compreensão, mas a escolha final tem de ser vossa como criadores da vossa própria evolução.


3. Voltando aos dias de hoje, estais a experimentar o resultado dos vossos desejos e intenções quando cedestes a vossa autoridade aos outros. É da vossa criação, e porque é que ireis ver isso até ao fim? Como sempre, a única excepção é a que diz respeito aos Seres Superiores que vos vigiam, agem em nome do Criador e permitem a nossa intervenção. Uma vez que os que pertencem às trevas ter-vos-iam concedido o seu poder há algum tempo, agora chegou a um ponto em que o poder lhes será retirado. Mesmo os que pertencem às trevas têm de observar certas regras e não podem travar batalhas como querem. O factor predominante neste ciclo, tem sido o decreto do Criador que terá de ser completado com a Ascensão. Por esta razão, foi apoiado pela Federação Galáctica e por outros Corpos da Luz, com a promessa de ser concluído como foi intencionado. Não vai haver a repetição da última catástrofe, quando os Atlantes destruíram a Atlântida há10.000 anos.


4. A vossa História é outra área que requer muita correcção, porque, digo novamente, tem muito pouca semelhança com a verdade. Cada país escreveu-a da maneira que gostaria de ser recordado. Claro que escreveram anais sobre a glória da guerra, e esconderam as atrocidades e crimes cometidos contra os povos conquistados. A ganância e o poder acompanharam muitas campanhas e muitas guerras foram iniciadas deliberadamente com esse propósito. O cenário completo é o que reflecte as acções dos que perderam o contacto com a sua centelha divina. Isso não foi algo que não se tivesse previsto, pois logo que caístes nas vibrações mais baixas, esquecestes quem realmente éreis. Errar não é pecado se não se conseguir aprender com isso.


5. Para assegurar que não permanecessem encurralados na Terceira dimensão, foi concebido um plano que iria ver uma convergência de almas que poderiam erguer-se acima da vibração baixa. O resultado foi que, durante cerca de cem anos a Luz foi restabelecida na Terra. Agora tendes redes poderosas que a envolvem e de onde podeis retirar a Luz para vós próprios. Temos o prazer de dizer que tendo ajudado o fornecimento do ímpeto para o crescimento, durante milhares de anos, é muito gratificante para nós ver, finalmente, resultados tão maravilhosos. Isso significa que apesar do que vedes no mundo exterior, tudo está de acordo com o plano. A Ascensão está assegurada, e não demorará muito a que a prova positiva esteja perante vós. Tempos dramáticos estão para vir, mas tudo aponta para o fim do ciclo e para a oportunidade de deixardes a dualidade na sua forma actual. Sempre que progredirdes, ainda continuais a ser responsáveis pelas vossas acções. No entanto, nas vibrações mais altas para onde vos dirigis, tendes um nível de consciência que não permite pensamentos ou acções das trevas.


6. Viestes todos à Terra para aumentar a vossa compreensão espiritual, e para ultrapassar o desafio das vibrações mais baixas, regressando à Luz. Se aceitardes todas as vossas experiências como válidas, e recordardes que viestes das dimensões mais altas para fazer isso, não podeis nem deveis ver-vos como falhados. No entanto, se uma alma foi conquistada pelas energias mais baixas, é necessário subir de novo para as energias mais altas antes de poder regressar completamente para a Luz. Uma vez que tendes toda a infinidade de tempo para fazerdes isso, não há grande motivo para preocupação, porque sereis ajudados no vosso caminho de regresso. Deus é Todo Amor e nunca abandonou ou condenou uma única alma, pelo contrário, envolve todas com Amor e Luz, que as irão erguer.


7. Ireis ver que logo que as almas da Luz ocuparem os lugares de autoridade, os que pertencem às trevas irão tentar bloqueá-las, mas sem o conseguir. Esta é a época em que as mudanças têm de começar, e a desinformação já está a circular. No entanto, deveis saber discernir o suficiente para serdes capazes de procurar a verdade. Se não tiverdes a sensação de ser verdadeira, então deveis concluir que é falsa. Como sempre, acreditem na vossa intuição, e se estiverdes em dúvida, ponde essa informação de lado até terdes a certeza de que é uma coisa ou outra. Não sois enganados facilmente, mas, por vezes, sois propensos a reagir de maneira diferente, por recear as previsões sombrias. Estamos aqui para assegurar que a vossa passagem seja tão livre de perturbações quanto possível. Haverá catástrofes, mas com a Mãe Terra a necessitar proceder à sua limpeza isso é inevitável.




8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, a transmitir o Amor e as saudações da Federação Galáctica. Não irá demorar muito a que nos encontremos com alguns de vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)




http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com//
http://www.galacticchannelings.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário