quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sheldan Nidle - 18 de outubro de 2011


October 18, 2011

1 Batz, 4 Tzec, 8 Manik

Selamat Balik! Voltamos em um estado de alegria! Progressos estão sendo feito em várias frentes, enquanto colocamos em movimento as diretrizes finais que irão em breve permitir que o financiamento comece. Ao mesmo tempo, uma série de reuniões esclareceram alguns mal-entendidos entre os nossos aliados da Terra e nós. Essas discussões trouxeram à tona uma série de questões que estavam preocupando vários grupos sobre como o processo de anúncio deveria proceder, e isso levou a alguns ajustes na nossa agenda de transmissão. Esses soluços estão agora resolvidos e estamos prontos para usar nossa tecnologia para acelerar a fase seguinte de acelerar sua nova realidade. Outra questão que estava segurando as coisas foram disputas diversas sobre exatamente como a introdução à divulgação era para ser realizada. Em essência, tudo era sobre as prioridades, e a melhor forma de encerrar a remoção da cabala escura. Também em causa estavam vários pontos morais e legais relativos aos documentos da rendição final da cabala, e isso também foi criteriosamente estabelecido. Então agora o cenário está sendo preparado para a escuridão remover seus asseclas dos cargos.

Este momento presente se transformou em uma oportunidade para revermos tudo o que diz respeito à divulgação e primeiro contato. O sistema político que governa o seu mundo é, naturalmente, uma construção da cabala escura. Vários grupos sagrados secretos estão elaborando os procedimentos pelos quais muitas nações da Ásia, África e Europa deverão ser legalmente substituídas pelos governos zelosos. O objetivo disto é remover qualquer vestígio do controle escuro, e de levar ao poder aqueles indivíduos e grupos dedicados a manifestar a sua nova realidade. A Divulgação irá a frente sem problemas uma vez que a nova governança e aqueles grupos a longo dedicados à elevação de uma consciência espiritualmente orientada em seu mundo estejam no comando. Seus Mestres Ascensionados forjaram uma rede global que inclui seus primos de Agartha e nós. Já vários bancos ao redor do seu mundo estão diligentemente respeitando os novos protocolos internacionais financeiros, e essas regras entrarão em vigor universalmente uma vez que a escuridão tenha sido conduzida para fora do poder.

A frota de primeiro contato continua a adicionar novos membros de estrela-nação humanas às suas listas. Estamos expandindo o número de mentores especialmente treinados e ajustando seu mentor pessoal ao seu lugar de origem, já que descobrimos que você tende a estar mais confortável com um mentor de uma estrela-nação, cujos genes ancestrais mais fortemente atuam em você. Isso parecia razoável, apesar do fato de que a maioria de vocês são um amálgama de diversas estrelas nações. Pretendemos fazer esta mudança final de consciência tão sem esforço e graciosa quanto possível, e enquanto você assume sua nova identidade plenamente consciente, você pode começar a recuperar seus antecedentes antigos. Os escuros também estiveram cientes dela e usaram a importância da genealogia ancestral para controlá-lo, criando o conceito da hierarquia e fazendo você pensar que eles eram "melhores" do que seus súditos plebeus. Na primeira idade estabelecida pelos Anunnaki, após a queda da Atlântida, todos vocês, assim, tornaram-se um tipo de 'vira-lata', o que é bem risível!

Cada estrela nação desenvolveu uma cultura única da qual elas estão orgulhas. Mantemos festivais culturais por toda a galáxia, que apresentam as várias danças, cantos e rituais únicos de cada estrela-nação. Em determinadas épocas do ano galáctico, nos reunimos para curar e sustentar esta galáxia, e congratulamo-nos com a adição de sua estrela-nação a esta mistura fabulosa. Sabemos que vocês estão para vir junto com os Aghartianos para formar o trampolim para o que vocês estão para criar. Vocês possuem um dos sistemas planetários mais impressionantes na galáxia, e quando você começa a ocupar os reinos interiores de seus quatro mundos de água, então você vai se fundir com as energias de cada planeta. Disto surgirá uma variedade de possibilidades que irão coalescer na fundação da cultura de sua estrela-nação, e estamos ansiosos pela sua participação nos nossos intercâmbios culturais e festivais. Seus planetas estão para tornarem-se hospedeiros para conferências galácticas e intergalácticas que irão moldar a história desta seção da fisicalidade. Como você pode ver, há muito do que você possa olhar para frente.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! O tempo está próximo para as transformações que prometemos a vocês! Nossos muitos associados, tanto no interior da Terra quanto em suas sociedades global, estão concluindo as tarefas específicas para desbloquear as entregas de abundância e permitir a posse da nova governança. As trevas continuam a procurar maneiras de roubar quaisquer fundos que possam, para convergi-los em seus planos de se manter no poder. Anteriormente contamos com a Federação Galáctica para localizar esses bens roubados e recuperá-los, agora várias equipes de ligação de Agartha assumiram esta responsabilidade. No presente nós estaremos segurando esses fundos, até que a "praia esteja livre" e a escuridão removida com segurança de suas sociedades. As trevas que estavam envolvidas na realização destes roubos foram levadas sob custódia, e estão seqüestradas em um ambiente holográfico especial mantido por nossos associados de Agartha.

Há um número de fundos cuja distribuição está correntemente sendo negada pela escuridão. A postura que persistiu nos vários governos orientados para as trevas demonstra de forma inequívoca a necessidade de remover esses governos do poder. Em conformidade com isso, fomos agora convidados a concentrar nossa atenção sobre este assunto, e assim uma série de movimentos coordenados estão em curso que irão atingir essa atividade decretada pelo Céu de forma legal e ética. Nós também estamos terminando um projeto que está deixando muito claro para os escuros que todas e cada uma de suas estratégias ambiciosas para combater a Luz está falhando! Uma vez feito isso, podemos, finalmente, implementar as entregas globais, e usar os nossos meios legais e "outros" para enfraquecer a antiga ordem, e remover os comparsas restantes dos escuros. Muito rapidamente, nos calcanhares disto, virão os anúncios e o novo governo interino!

Como você pode ver, uma luta poderosa entrou em erupção em todo o seu mundo pela última vez! A escuridão é uma força muito escorregadia e resiliente, que possui muitos aliados e também o restante de um anteriormente vasto conglomerado de recursos financeiros. No entanto, eles encontram esses fundos diminuindo rapidamente, sem opções para substituí-los. Nossa tarefa relativamente simples agora é usar aqueles recursos legais, administrativos e militares a nós providos, da maneira mais eficaz possível. Agradecemos ao Criador pelas muitas bênçãos e pela graça divina que foram derramadas sobre nós durante esta missão. Agora o tempo se aproxima para nós realizarmos as promessas feitas a você pelo Céu. Sua prosperidade vindoura e a nova governança são apenas um fiapo daquilo que vos espera. Esteja pronto e sábio o suficiente para tomar essas oportunidades vindouras como um presente para ser usado para espalhar a Luz a cada canto desolado e necessitado do seu amado planeta!

Hoje, continuamos nossas mensagens em curso sobre os últimos desenvolvimentos em seu mundo. Um movimento mundial pela liberdade e liberdade financeira para todos está crescendo rapidamente, e este é apenas um fragmento do que está em obras! Chega a hora de um grande salto em consciência! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Nenhum comentário:

Postar um comentário