terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sete dicas para pôr o Ego no lugar - Wayne Dyer

Sete dicas para pôr o Ego no lugar


Aqui estão sete sugestões para ajudá-lo a transcender idéias arraigadas sobre a própria importância. Todas estas são concebidas para ajudar a impedi-lo de se identificar falsamente com a auto-importância do ego.

1 – Deixe de ficar ofendido. O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido. Aquilo que o ofende somente o enfraquece. Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade. Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim. Mas você pode se tornar um apreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação. Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido. De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz. Como “Um Curso em Milagres” nos lembra: “A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz. O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em sua paz”. Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.


2 – Libere a sua necessidade de vencer. O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores. A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção. Por quê? Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo. Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante. Você não é o seu prêmio ou a sua vitória. Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos. Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia. Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia. Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar. Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho. Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego. Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego. Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu. Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção. E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quanto menos as perseguir.


3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo. O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas. Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção. O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura. Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: eu não sou um escravo para você. Eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo. Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade. Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção. Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado. Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?” Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida. Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção. A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver.


4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior. A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa. Trata-se de ser melhor do que você costumava ser. Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro. Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa. Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida. Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível. Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros. É um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: Somos todos iguais aos olhos de Deus. Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego. Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis. Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção. Um Curso em Milagres trata desta necessidade de ser especial e superior. A pessoa que se julga especial sempre faz comparações.


5 – Deixe ir a necessidade de ter mais. O mantra do ego é mais. Ele nunca está satisfeito. Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar. Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha. Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida. Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz. A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas. Ela cria e libera. Quando você libera a necessidade do ego de ter mais, você se unifica a esta Fonte. Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho. Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos.” Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara a sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir.


6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações. Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações. Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações. Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta. Entretanto, permaneça atento a esta idéia. Tudo emana da Fonte! Você e esta Fonte são um! Você não é este corpo e as suas realizações. Você é o observador. Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou. Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada. Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você. Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte.


7 – Deixe ir a sua reputação. Sua reputação não está localizada em você. Ela reside nas mentes dos outros. Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto. Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações. Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui. Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção. Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos. Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter. Deixe que a sua reputação seja debatida por outros. Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz: “O que você pensa de mim, não é da minha conta.”

Wayne W. Dyer
Tradução: Regina Drumond

Deepak Chopra (subtitles in Portuguese)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VOCÊ NÃO É QUEM VOCÊ ERA NA SEMANA PASSADA



Uma mensagem dos Pleidianos, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

21 de Novembro de 2011

Bem-Vindos. Somos o Conselho Pleiadiano da Luz. Neste dia, nós nos tornaremos os arquitetos para o seu ser, para a sua essência, para a sua energia. Nós o ajudaremos a projetar, re-projetar, esculpir, re-esculpir e reavaliar o projeto de sua vida, do seu coração, de sua intenção e dos seus medos. Neste dia, nós o conduziremos por um longo corredor da sua existência. Enquanto você caminha por este corredor do eu, você observa, pondera e encara quem você foi uma vez, compreendendo que você está agora pronto para liberar o que uma vez lhe serviu bem, mas que não mais atende as suas necessidades.



É o momento de deixar ir tudo o que não serve à grande cena que você está se tornando. Muitos de vocês ainda se apegam ao “que foi”, passando pelos refugos de seu dia e de sua vida – desenterrando, exumando e examinando “o que poderia ter sido”, “se apenas” você tivesse tomado um caminho diferente, feito uma escolha diferente.



Viemos assegurar a todos vocês que este arrependimento emocional é uma ilusão. Deixem de cavar através dos refugos de sua vida, ampliando as “lamentações” do passado. Vocês são impulsionados e atraídos para uma energia muito compacta que realmente força a sua humanidade para novas direções que não são confortáveis. Estes são os corredores esquecidos em seu coração, em seus sonhos e o que vive em sua alma.



As energias os estão aborrecendo, tornando-os irritáveis e emotivos. Vocês estão sendo re-esculpidos em algo novo e mais intenso do que vocês já imaginaram ser possível. As novas energias trazem conexões com pessoas, lugares e coisas que vocês pensavam que tinham descartado. Elas lhes trazem novas situações na forma de oportunidades, bem como desapontamentos. Tudo o que vocês colocaram ao lado do seu prato está AGORA pedindo para ser ingerido, tratado e em seguida, eliminado.



Todos vocês estão nascendo em uma consciência mais elevada. Este é o primeiro vislumbre de toda a Luz que está por vir. Vocês estão apenas a alguns metros deste novo portal de expansão. Nos próximos 5 anos – vocês estarão acessando espaços codificados dentro de si mesmos que mantêm os segredos do universo. Nunca, jamais, em seu semblante humano vocês admitiram tais possibilidades.



Estas codificações são a sua principal propriedade. Elas são os tesouros que vocês tanto buscam – os tesouros que vocês naturalmente sabem que são seus. Como seres humanos, vocês olham para estes tesouros externamente como dinheiro, heranças, ganhos na loteria. Estes tesouros inatos são o verdadeiro amor que vocês tanto buscam – os tesouros são os desejos do seu coração. Eles são os seus Códigos Divinos.



Os elétrons do seu corpo físico aumentaram o seu giro. As partículas do seu corpo passaram por este portal de expansão e cada célula, cada partícula subatômica, cada cabelo de vocês mudou e agora mantém uma luz superior. Cada aspecto de vocês avança em um ritmo mais rápido. Até a energia conhecida como o eu, foi expandida e agora ela avança para fora da condensação do passado. A cada órgão do seu corpo foi emitido um decreto de uma dimensão mais elevada.



O que vocês consideraram uma vez importante em sua vida humana, mudou. Suas habilidades, seus códigos divinos estão sendo ampliados. Os pensamentos serão projetados, desejos e verdades serão emitidos sem uma palavra física, vindos de vocês. Vocês encontrarão uma conexão mais profunda com a natureza e a Terra. As pessoas que uma vez os perturbaram perceberão que vocês não mais reagem aos estímulos externos. Não haverá necessidade de retaliação. Agora quando eles os empurrarem para os cantos, vocês devem apreciar o canto por um minuto. Vocês estarão bem mais preocupados em expandir a sua energia divina do que agir e reagir para alguém.



Vocês não são quem eram na semana passada. Vocês podem não retornar e visitar aquela pessoa, mesmo com bom comportamento. Não há como voltar ao que era. Vocês são parte de uma energia que não existe em nenhum outro lugar no tempo e espaço, como a conhecem. A humanidade em que vocês entram é uma duplicação genética da frequência do Criador. O corpo físico em que vocês como almas encarnam, está mantendo os Códigos Divinos. Sua alma já está formada de tais frequências elevadas. Vocês não têm nenhuma necessidade de se preocupar em acessá-las – VOCÊS SÃO ELAS!



Sua humanidade está construída da própria fibra do que vocês conhecem como o Criador. Seu mundo é apenas uma partícula sobre o ovo muito salpicado da Criação. Há Deuses e mais Deuses, e Universos e mais Universos em que vocês não entrarão nesta existência. Este Grandioso Experimento é tão vasto, que vai além do que a sua compreensão humana pode compreender. Todo o seu conhecimento é apenas uma minúscula lasca de um grão de areia na vasta praia de toda a vida. A própria vida se expande inúmeras vezes.



A humanidade pode nadar através de todos os grilhões e da densidade que lhes foi emitida como um decreto de limitação? A Humanidade pode se lembrar de sua Divindade a tempo de se salvar, de si mesmos? Não há nenhum crescimento na complacência. Não há nenhum crescimento se tudo for puro, celestial e amoroso. É somente através das provações e tribulações, e das dificuldades da Terra que vocês ganham o dom da compreensão de quem vocês realmente são. Vocês são um experimento genético. Vocês foram cortados, colados e enxertados a partir da própria força vital do que vocês conhecem como o seu Deus. Vocês foram colocados sobre uma lâmina e foram examinados. Vocês foram adicionados e subtraídos e em seguida foram inseridos em uma espécie de ser que já existia neste Planeta Terra. Uma espécie que rastejou a partir do lodo, por assim dizer.



Vocês são compostos de 144 sistemas estelares, além de serem o exato código do DNA de Deus. Esta é a sua composição. Vocês existem no que seria considerado como um holograma. É uma unidade auto-contida, auto-realizada da existência que responde a todos os seus caprichos e desejos. É um campo de jogo que vocês estão criando continuamente. Não é um holograma que seja sólido, inflexível e parado – é um holograma que está mudando junto com a consciência de cada jogador que está envolvido. Cada um de vocês o percebe de um ângulo diferente, de um grau diferente, de uma variação diferente. Isto é intencional, isto é expansão e isto é Divino.



Quando um grupo de vocês se reúne em preces, intenção e na verdade – então todos vocês por uma minúscula parte do tempo – passam pelo mesmo holograma. Este, em si mesmo, é um milagre manifestado. Quando vocês mantêm este holograma por um tempo específico em workshops, em preces e reuniões – quanto mais tempo vocês o mantêm – mais reverberações e efeitos de ondas acontecem. Quando vocês têm um pensamento – este pensamento é uma ONDA. Quando este pensamento é manifestado na Terra – este pensamento se torna uma PARTÍCULA. Primeiro vocês se reúnem como uma onda e então vocês solidificam este pensamento, esta consciência como uma partícula. Em seguida é criada e emitida como uma verdade que reverbera através de todo o espaço e tempo.



Ainda que vocês caminhem pelas estradas e os caminhos secundários das grandes verdades – estas verdades não são nada em comparação com o seu verdadeiro ser. É o momento de honrar 100% a sua divindade, a sua parte na Criação e a sua responsabilidade por cada dia, cada minuto, cada pensamento e cada palavra que vocês expressam. Vocês são Deuses em treinamento em uma viagem holográfica, por assim dizer. Todos vocês irão olhar para este oceano da vida e terão uma visão diferente.



Todos os seus pensamentos e emoções são reais e válidos. Tudo é válido e tudo significa algo para o Criador. Vocês, as suas experiências, a sua vida, as suas dores e as suas necessidades, são válidas.



Não há escolhas erradas em seu dia. Experienciem todos vocês. Mais, mais e mais de vocês estarão expostos quando rasparem a própria pele de quem vocês se consideravam ser – e descobrirão como são maravilhosos, encantadores e verdadeiramente talentosos. Seja qual for o seu decreto – ele virá à vida. Vocês estão esculpindo o seu caminho. Estejam conscientes das palavras que expressam, dos pensamentos que têm, das energias que decretam. Favoreçam as suas palavras. Favoreçam os seus pensamentos e a si mesmos. O Deus dentro de vocês está cansado de perambular ao longo deste caminho. Está pronto para lançar os seus sapatos e correr em direção a algo maior. Neste momento, nós partiremos. Somos o Conselho Pleiadiano.



www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 20 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como distinguir o Medo da Intuição


Em “Liberdade Emocional”, a minha abordagem para transformar o medo tem dois estágios. Primeiro, faça um balanço do que o faz ter medo e diferencie os medos irracionais das intuições legítimas. Segundo, tome medidas adequadas para dar atenção aos medos protetores e transformar os outros em coragem. Às vezes, você pode prever o perigo real, mas mais frequentemente, os temores improdutivos o atacam continuamente. Portanto, como regra geral, treine-se para questionar os medos ligados à baixa auto
-estima; todos nós somos dignos do que é extraordinário. Por exemplo, é adequado questionar o medo de que você é muito prejudicado ao amar; mesmo os muito magoados podem ter os seus corações abertos novamente. As verdadeiras intuições nunca o degradarão ou apoiarão atitudes ou comportamentos destrutivos. Aqui estão algumas diretrizes para distinguir os medos legítimos dos irracionais:



Como distinguir o Medo da Intuição

Sinais de uma Intuição Confiável:

Transmite informações de forma neutra, sem emoção.

Parece adequado em seu íntimo

Tem um tom compassivo, positivo

Dá impressões nítidas, claras, que são “percebidas” em primeiro lugar e em seguida, sentidas.

Transmite uma sensação imparcial, como se você estivesse em um cinema, assistindo a um filme.

Sinais de um Medo Irracional

É intensamente carregado de emoção

Tem um conteúdo cruel, degradante ou delirante

Reflete feridas psicológicas passadas

Diminui a concentração e a perspectiva

Para efeitos de comparação, eu irei compartilhar exemplos radicalmente diferentes de como eu uso os critérios acima. Certa manhã, eu recebi duas chamadas telefônicas de pacientes assustados que afirmavam estar ouvindo vozes. Verdadeiramente, um dia típico em meu consultório! O primeiro veio de Bill, um esquizofrênico que esteve restringindo os seus medicamentos. A “voz” interior de Bill continuava atormentando-o, insistindo que ele era uma má pessoa, que o seu alimento estava envenenado, que o seu filho estava sendo novamente estuprado pela babá. Ao acreditar nestes “delírios” (falsas crenças infundadas), ele ficava absolutamente desequilibrado. Assim Bill continuava chamando a polícia, que enviou uma viatura duas vezes, mas não encontrou nenhuma ameaça. Tolerantes, mas cansados disto, os policiais avisaram que se ele ligasse novamente, eles o internariam em um hospital psiquiátrico. Meu outro paciente, Jean, esteve enfrentando com desespero a doença do seu irmão que sofria de um estágio terminal de AIDS. A “voz” interior de Jean dizia que ela voasse imediatamente para Nova York para se unir a ele, embora ele estivesse recentemente em um estado estável. Ela foi fiel às intuições autênticas: elas foram muito nítidas, e seguiram a progressão típica de serem “percebidas” primeiro e então sentidas.

Os dois pacientes me perguntaram: “O que eu deveria fazer?” Eu pedi à Bill que tomasse os seus medicamentos e ofereci garantias sobre a sua segurança, uma conduta que tinha diminuído o seu medo muitas vezes em nossa década trabalhando juntos. Jean, entretanto, eu apoiei na compra de uma passagem de avião, porque a sua intuição parecia muito iminente, muito certa. Felizmente, ela viajou, apesar do custo e da inconveniência para o seu trabalho. Naquela semana o irmão dela tomou um rumo inesperado para o pior, entrou em coma e morreu em poucas horas. Foi muito doloroso para Jean testemunhar a morte do irmão, mas ela foi capaz de estar ao lado dele naqueles preciosos e derradeiros momentos.

Tente separar medos doentios da intuição. Embora o caso de Bill fosse extremo, você também pode ter alguns medos que o depreciem, ou que o levem ao perigo mal interpretado. Talvez em um acesso de raiva a sua ex-esposa o tenha chamado de “inútil” e você acreditou. Isto não é intuição. Nem é ter medo de ter um câncer, sempre que aparecer uma mancha marrom em sua pele. Além disto, seja cético quanto aos medos de longa data: estes geralmente não são premonições.

Se você é empático emocionalmente, pode ser especialmente complicado verificar quais medos são autênticos, úteis as intuições. Por tenderem a absorver as emoções de outras pessoas, vocês podem assimilar os medos delas, pensando que são seus. Para evitar isto, pergunte a si mesmo: “O medo é meu ou de outra pessoa?” Uma maneira segura de descobrir é se distanciar da fonte. Afaste-se pelo menos 7 metros de distância. Se experimentar alívio, provavelmente você está percebendo o medo do outro. Embora seja bom absorver a coragem e todas as emoções positivas de outros, porque elas irão fortalecê-lo, você não quer absorver a negatividade. Afaste-se, e continue liberando o medo alheio, expirando-o até que o sentimento passe.

Embora algumas apreensões possam estar empaticamente ligadas aos sentimentos do outro, como estavam as advertências intuitivas distintas de Jean, a variedade mais comum reflete padrões psicológicos negativos arraigados. Para resolver estes, vocês devem saber de onde eles vêm e o que é necessário para se libertarem do seu domínio.

Fonte: http://spiritlibrary.com/dr-judith-orloff/telling-the-difference-be...

Olá, Medo – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=ktRMwcksd9k

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SaLuSa, November 16, 2011


SaLuSa, November 16, 2011

1. Esperai que suceda muita coisa, mas permiti que o fluxo seja feito na devida ordem, para que cada acontecimento confirme o anterior. Como muitos sabem os nossos aliados estão mais activos do que nunca, e tendo enfraquecido consideravelmente os Illuminati, foram capazes de afastar muitos dos que impedem o caminho do progresso. Há pessoas que têm sido usadas a todos os níveis, sem o seu conhecimento, mas com o despertar estão a ver como foram manipulados. Isto é, apenas, o suficiente para os levar a capitular, e como os rumores se expandem com rapidez, outros tomam conhecimento disso. Há também a questão da elevação dos níveis de consciência, porque está a crescer o momentum para que haja mais transparência e integridade.

2. Como resultado do 11.11.11. também se pode esperar mudanças nas respostas emocionais que, por vezes, no passado, achastes difíceis de controlar, pois os níveis de consciência mais elevados irão permitir-vos manter a calma. Isso ajudará a eliminar a precipitação e as reacções não controladas que, muitas vezes, causam graves problemas. Tais coisas irão ser um sinal de mudança nas pessoas, e vai tornar-se mais visível à medida que o tempo passar. Deve ser bem recebido e apreciado como um sinal de boa integração individual nas vibrações mais altas. Muitas pessoas parecem agir primeiro e pensar depois, quando o desejável é precisamente o oposto. O mesmo pensamento deve aplicar-se a grupos que agem com um instinto de rebanho, sem pensar no que estão a fazer.

3. Os problemas da Europa estão no topo da nossa agenda, e o resultado irá ser a primeira mudança de vulto, em tudo o que foi previsto. Irá abrir caminho a outras mudanças que estão prontas para avançar, e que se apoiam na base do trabalho dos nossos aliados. Queridos, acreditem que não haverá maneira de negar os resultados, quando finalmente eles forem completados e mostrarem aos Illuminati quem é que comanda. Eles já sabem que temos capacidade e autoridade divina para os afastar, e não há fuga possivel à responsabilidade dos crimes que cometeram. Quando aceitarem a sua situação, esperamos que capitulem e se afastem. No entanto, sentimos que são suficientemente ingénuos a ponto de acreditar que nos podem enganar, mas não haverá esconderijo para onde possam ir, pois sabemos sempre onde os podemos encontrar.

4. Por isso, na realidade não há nada a temer ou que cause preocupação, porque controlamos todos os assuntos e, presentemente, esperamos simplesmente a oportunidade de registar o nosso primeiro êxito. Esperamos que seja na área das mudanças financeiras, e isso não seria inesperado, de modo algum, dado o estado em que se encontram a maioria dos países. No entanto, primeiramente devemos permitir que certos acontecimentos se desenrolem por si próprios, porque as pessoas têm de ver como a última cabala criou uma situação impossível para si própria. Também é necessário que as pessoas compreendam que tudo foi orquestrado e intencionado para ter um resultado longe de as beneficiar.

5. Não há muito mais a dizer sobre os acontecimentos actuais e, tal como vós, aguardamos o início das mudanças que são sinais óbvios que o fim dos tempos está realmente a caminho. Para os que não estão informados isto pode parecer que o caos reina e, infelizmente, isso cria uma certa quantidade de medo. É o que queremos evitar, se possível, porque a energia do medo alimenta os que pertencem às trevas e eles jogam com isso. No entanto, como vos apontamos recentemente, a Luz é agora a força suprema e irá continuar a transmudar as energias baixas. Mesmo os que têm uma mentalidade militarizada estão a sentir-se diferentes sobre os jogos da guerra que quase destruíram a Terra. Agora alguns estão do nosso lado e podemos dizer se a sua mudança de coração é genuína ou não. Não podemos ser enganados nem iludidos porque, seja o que for que uma pessoa diga, sabemos precisamente o que ela está a pensar.

6. Falar a verdade é algo que vos tereis de habituar, e ireis ver que, nas vibrações mais altas não há maneira de esconder os verdadeiros pensamentos ou sentimentos. Fazeis isso frequentemente, com receio de serdes ridicularizados ou julgados duramente, e sentis-vos desconfortáveis. Isso não irá acontecer e, na verdade, porque havia de ser assim se estais todos ligados pelo Amor e pela Luz? Criticar é comum na Terra, e vemos que algumas pessoas gostam de amesquinhar outras. Queridos, habitualmente isso deve-se ao egotismo, em que o indivíduo gosta de ser visto como mais eficiente que os outros. Gostais de competir e isso tem benefícios na formação do carácter, mas não há custa dos outros. Com o rodar do tempo a competição não será como a entendeis agora e será desnecessária, mas os jogos serão realizados, apenas, por pura diversão e descontracção. Diríamos que alguns jogos que realizais são bárbaros, e não serão encorajados os que podem causar lesões físicas. Ireis ver que, na devida altura, também estareis menos inclinados a participar em desportos físicos.

7. Nas dimensões mais altas há oportunidades ilimitadas para aventuras emocionantes, e não haverá limite para a auto-expressão nos passatempos que escolherdes. Ao ascenderdes, os vossos interesses na vida irão mudar, e serão mais inclinados para assuntos que irão ajudar a vossa evolução. Imaginem a variedade de interesse só num Universo. Como será nos Universos paralelos ou Omniversos, com a sua abundância de civilizações e Seres sobre os quais ainda tereis muito a aprender? No futuro imediato ireis encontrar mais seres humanos do vosso Universo, mas logo que estejam acostumados à ideia de que todas as formas de vida inteligente existem, ireis também encontrá-las. Recordem sempre que a vida vem da Fonte de Tudo o Que É.

8. Agra sabeis porque vos dizemos que tendes muito a esperar, porque ficareis emocionados como crianças pequenas numa loja de brinquedos indo por um lado e vindo pelo outro. Nessa altura tereis alcançado uma compreensão espiritual mais elevada e estareis libertos dos constrangimentos de ser um humano da Terra. Quando estiverdes com o moral em baixo, pensai no tempo que vai chegar e que vos irá levar apenas numa direcção, que é para a frente e para cima.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho o prazer de vos manter informados do que acontece à vossa volta. A Federação Galáctica está concentrada em vós e na vossa belíssima Terra para assegurar que os vossos sonhos se tornem realidade.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


DEPOIS DO 11-11-11, AGORA O QUÊ?



Uma Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Novembro de 2011.


11-11-11 foi um dia especial, cujo significado se estende além de sua data original.

Foi especial porque o mundo inteiro compartilhou com esperança, bênçãos e significado este dia. Em todo o mundo as pessoas compartilharam conversas que se concentraram na iluminação, nas possibilidades e nos potenciais.

Mas o mundo não acabou (não era suposto) e continuamos com a nossa jornada da vida.

Agora que o 11-11-11 veio e se foi, nós devemos nos concentrar em levar a dinâmica da energia aos dias que se seguem. Nós fazemos isto, através da prática da integração, permanecendo alinhados com as nossas intenções e colocando-as em prática.

Como qualquer outra mudança energética, é o que fazemos depois que acontece que é importante. Simplificando, o Universo libera o pacote energético, mas temos que abri-lo e decidirmos onde o seu conteúdo deveria ir.

Eu sempre achei os dias após uma grande mudança um tanto decepcionantes. Sentimos as transmissões de energia, experienciando frequentemente efeitos colaterais físicos intensos e então temos o desapontamento, porque apesar de toda a antecipação e a atividade, o mundo parece permanecer o mesmo.

A política não mudou, as guerras não terminaram, as pessoas estão ainda discutindo sobre as mesmas coisas e o mundo continua a estar à beira do caos.

Mas estamos somente vendo a ponta do iceberg e o nosso desejo é que algo diferente, que é o verdadeiro indicador desta mudança, esteja acontecendo.

E, como em nossas próprias vidas, isto acontece de dentro para fora. O que vemos na superfície não indica toda a atividade que está acontecendo por baixo.

A melhor maneira de usarmos a energia após o 11-11-11, é mantermos ativas as nossas intenções, todos os dias. Em vez de avaliarmos os nossos resultados quando eles acontecem, devemos adquirir o hábito de vê-los como acontecendo imediatamente: a sua manifestação física é apenas o aspecto final.

Nossa prática espiritual deve se tornar mais disciplinada se quisermos entrar em nossa mestria e agirmos como verdadeiros co-criadores.

Isto não significa que tenhamos que meditar todos os dias, mas significa que temos que começar a nos lembrarmos de que somos seres espirituais e permanecermos conectados a esta energia e ao nosso poder co-criativo.

Não estamos à mercê do tempo, do destino, do Carma ou do Universo. Precisamos nos ver como mestres e usarmos as nossas ferramentas de mestria para criarmos a vida e o mundo em que queremos viver.

Há uma poderosa energia disponível a todos nós, mas temos que usá-la de uma forma consciente e intencional. Isto também significa nos tornarmos “egoístas” e atendermos as nossas próprias necessidades.

É o momento de nos colocarmos em primeiro lugar em nossas vidas para garantir que estamos interagindo com o que é o nosso bem mais elevado, com o que nos serve na vida e estarmos alinhados com o que queremos criar.

Lembrem-se de respirar de modo consciente, pois a respiração é a nossa conexão com a Fonte (é o que nos mantém vivos) e quanto mais permanecermos ancorados, centrados e alinhados com o nosso propósito, teremos experiências mais amorosas e gratificantes.



Direitos Autorais 2011 – Jennifer Hoffman
www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de novembro de 2011

SÓ VOCÊ CRIA SEU UNIVERSO - Mensagem do Comandante P'taah, das Plêiades


através de Jani King

09/novembro/2011

Vejam, se prestarem atenção, vocês podem compreender como é que criam a sua própria realidade. Como re-criam as mesmas histórias. Como sabotam a sua própria vida.

Como fazem escolhas baseadas em uma crença errônea de que não são dignos, que não são merecedores, que não têm valor.

O modo como criam a sua realidade é através de suas crenças sobre quem vocês são e sobre a realidade. Isto é o que cria a sua realidade percebida. Vocês podem dizer que os seus pensamentos, idéias e crenças são como a casa em que vivem e que tudo ocorre dentro desta estrutura de idéias, de crenças e de pensamentos.

Sua estrutura, tanto a material como a não física, é criada da energia e a energia é consciência. Assim vocês são um corpo de consciência. Esta energia de que vocês são compostos é eletromagnética, em natureza. Vocês são realmente grandes magnetos, grandes ímãs.
Agora, o universo lhes dá 100% de apoio, poderosos como são, assim seja o que for que acreditem, acontecerá. Isto é o que vocês percebem como realidade.

Não se trata de realidade no sentido mais amplo, compreendam, mas o que percebem é a sua realidade. Quando mudarem a percepção, mudarão também a sua realidade. É assim que funciona.
O outro componente muito poderoso para criar a sua realidade é a emoção (e-moção/e-motion), energia em movimento. Vocês podem dizer que a emoção se liga às idéias, aos pensamentos e crenças, e o universo o supre. Semelhante atrai semelhante de todos os sentidos, não somente as manifestações físicas em sua vida, mas também as suas experiências emocionais.

A maior parte de vocês vem de um espaço de carência em suas vidas. Nunca há o suficiente, seja o amor ou o dinheiro, um novo emprego, mais diversão, uma nova casa.

Quando não o conseguem, não considerando as suas idéias e crenças sobre quem vocês são e o que merecem, vocês estão focados no que não têm (ISSO É CARÊNCIA) e isto é o que criam. Esta é a freqüência de sua criação. Semelhante atrai semelhante. Isto faz sentido para vocês?

O Fator Emocional

Voltemos ao fator emocional aqui, porque é a força motriz de sua vida. A maior parte de suas crenças sobre a realidade é tão parte de vocês que nem mesmo compreendem que elas são crenças. Vocês acham que tudo isto é realidade.

Todos vocês acreditam que o sol surgirá amanhã e ele surge. Vocês sabem que coletivamente criam os padrões do tempo, é assim que são poderosos. Percebam, a consciência está absolutamente ligada a uma consciência coletiva. É uma ressonância morfogenética que liga semelhante a semelhante. Quando vocês nascem, o fazem em uma família e esta família tem a sua própria consciência, a sua própria mitologia, as suas próprias histórias, a sua própria maneira. É uma pequena bola de consciência. Sobre esta bola de consciência está a consciência de sua cidade ou município, de seus grupos dentro desta cidade, da religião, de associações esportivas, de negócios. Cada grupo tem a sua própria cúpula de consciência, ligada as suas próprias crenças sobre a realidade. Então, vocês têm um gr
upo maior de consciência, chamado de seu país, e sobre o seu país, está a consciência chamada de sua raça e sobre a raça, vocês têm a cúpula completa de consciência, chamada de “consciência humana”. E tudo isto, tudo isto, está absolutamente interligado.
Ame a sua criança interior que é essencialmente LUZ.

Houve uma vez em seu mundo, com esta consciência interligada, as pessoas pensavam que o mundo era plano. Ninguém pensava muito nesta crença.

Era simplesmente a realidade. Então alguém apareceu com a idéia ultrajante de que o mundo era redondo, e vocês sabem, quanto mais e mais pessoas passaram a acreditar, esta consciência alcançou uma massa crítica, e, então, o mundo inteiro “soube” que o mundo era redondo.

Quando a consciência cresce e se expande exponencialmente, ela alcança uma massa crítica e então todos são afetados sem mesmo estarem, sob qualquer condição, conscientes de que assim é.

É a partir deste Agora (o momento presente) que vocês criarão qualquer futuro que desejarem. Assim, enquanto observam o seu mundo e o que criam, e se vocês perguntassem:

“Se eu não acreditasse que isto seria assim, como seria então?”

Se o criarem de qualquer modo, vocês poderiam também criá-lo conscientemente, e poderiam também criar amor e abundância, saúde e vigor, e muita alegria. Isto parece uma boa idéia?

Bem, nós concordamos e desejamos que vocês saibam que são dignos de toda a magnificência, simplesmente porque existem.

Vocês são em cada Agora, uma expressão perfeita e eterna de Deus/Deusa, Tudo O Que É. Esta é a verdade. E esta pode ser a sua verdade, se o desejarem.



Tudo O Que É é Amor

Vocês sabem, outra palavra para Deus/Deusa, Tudo O Que É é Amor. Nós não estamos falando aqui de algo romântico, de uma idéia efêmera.

Nós estamos falando de um poder tão imenso que é a estrutura dos múltiplos universos. O amor é o que dá vida à estrutura atômica dos seus corpos e os mantém coesos. O amor está em tudo o que vocês percebem. Não pode haver existência sem amor.

O amor é o prana [(ou Éter, invisível para os sentidos humanos) o Dodecaedro, símbolo da substância básica do Universo da qual todos os demais elementos materiais derivam ], as moléculas de energia que vocês trocam a cada inspiração e cada expiração.

O amor é a sua verdade. O amor é do que vocês consistem. Tudo o que não é amor, é uma ilusão, uma concepção errônea criada pela crença errônea de que vocês não são dignos, criada porque vocês se esqueceram de que são deuses e deusas, participando do jogo chamado “vida humana agora”. O amor é o seu poder. Quando dizemos iluminação é o resultado natural de amar cada faceta de vocês absolutamente (inclusive ser capaz de confrontar a sua própria sombra). O primeiro passo é assumir a responsabilidade pela sua própria criação, chamada de realidade.

A partir deste espaço de assumir a responsabilidade, vocês estão em seu espaço de poder, de escolha:

“Eu escolho o Amor”.

Vejam, todos vocês vivem no medo. O medo é a polaridade do amor, e o medo é tudo, cada resposta emocional, cada reação emocional, que não seja amor. Não importa qual nome lhe dêem.

Vocês podem chamá-lo de frustração, stress, raiva, ciúme, possessividade, ganância, abuso, cobiça. Tudo isto, tudo isto que não seja o amor, é simplesmente uma manifestação do medo.

Agora, o que acontece quando vocês estão neste espaço de medo? Vocês tentam superá-lo, afastá-lo, dominá-lo, fugir dele, colocá-lo atrás de vocês, escondê-lo sob o tapete. Foi-lhes ensinado a fazer desta forma, a serem fortes e superarem tudo.

Isto tudo é parte da programação, entretanto, não funciona. Nada disto funciona. Observem o seu mundo. Não é exatamente um parque de amor, não é? Assim, é aprender como escolher o amor. Tudo isto se trata de transformar a sua vida, escolher o amor, saber como escolher o amor.

Vocês não podem transformar o que não possuem.

Aquelas facetas suas que consideram como inaceitáveis e que julgam negativamente, todas aquelas coisas escondidas, é o que dirige a sua vida.

Quando vocês as reconhecerem, têm somente que aceitá-las para criar a transformação. É muito simples.

A transformação é muito simples, mas se trata de ter as ferramentas, as receitas. Como vocês amam do que têm se escondido? É aprender a ser o seu próprio detetive.

Isto não é tão difícil se cada vez que vocês se encontrarem em um julgamento negativo em relação a algo exterior a vocês, puderem dizer: “Ah, há algo aqui para observar.” Como é isto?

Bem, cada um de vocês é o sol central do seu próprio universo.
Não há nada fora de vocês, além de um espelho refletindo de volta para lhes mostrar quem vocês são e onde estão em qualquer momento do Agora.

Não é para dizer:

“Bem, eu vi um homem batendo em seu cão e eu sei que deve haver um reflexo aqui, mas eu nunca, nunca bati em meu cachorro.” Não funciona assim.

O reflexo se trata da reação emocional. Qualquer resposta, qualquer reação de emoção que não seja amor, é uma resposta com base no medo.

Assim, quando vocês vêem o abuso e estão explodindo de raiva, qual é o medo aqui? Quando vocês se diminuem, é o medo da impotência. Vocês se identificam com a pequena criatura abusada, porque cada um de vocês conhece o abuso. Nós não estamos falando mesmo de bater, mas todos conhecem o abuso a algum nível.

E assim quando vêem algo indefeso e impotente sendo ferido, vocês entram imediatamente nesta reação.

Agora, esta reação de raiva não é a reação de um ser adulto, racional. É a reação da criança ferida, a criança que foi solidificada dentro do seu peito no período que vocês tinham seis anos de idade.

O nome deste pequeno que vive dentro do seu peito é medo. Toda a sua vida, vocês fugiram, invalidaram e tentaram superar o medo, porque lhes foi ensinado que é assim que devem lidar com ele.

Se segurarem este pequeno em seus braços até que sintam o afeto se espalhar em seu corpo, algo mágico ocorre.

Vocês criaram um milagre da transformação, porque estão centrados, os seus centros de energia (Chakras) estão abertos e agora preparados para fazer a próxima escolha maravilhosamente criativa.

Sistema de Chakras do corpo humano

A transformação não tem a ver com o seu intelecto. Se pudessem se transformar pelo seu intelecto, o seu mundo seria um lugar muito diferente. O intelecto não pode, não pode fazê-lo.

O intelecto foi designado para ser o servo do coração, para executar aquilo que for a alegria do coração.

O caminho para a transformação é através da aceitação, amar absolutamente este menininho ou menininha que vive dentro do peito de cada um de vocês, que deseja somente o amor absoluto e incondicional.

É também lidar com o coração partido. É o coração partido que causa a doença. Seus corpos foram projetados para durar centenas de anos. Em outras civilizações além deste mundo, eles duram, realmente, centenas de anos.

Seus corpos não se desgastam. Quando vocês não lidam com os seus problemas emocionais, com os seus corações quebrados e com o medo em que vivem, então esta energia e-moção, energia em movimento, não fica alinhada.

Ela está bloqueada pelo julgamento negativo de quem vocês são e não é capaz de se mover através de seu corpo e ficar armazenada em sua estrutura celular. Isto é o corpo dizendo:

“Pare. Há algo aqui com que lidar”. Quando não o fazem, isto aumenta mais, mais e mais, até que o seu corpo desiste por completo e vocês continuam na próxima aventura.

Naturalmente a própria morte é somente uma ilusão. Vocês viveram milhares de existências no que chamam de vidas passadas e vidas futuras, todas elas ocorrendo simultaneamente, porque fora deste continuum tempo-espaço, não há, não existe o tempo. Vocês são tão intensamente multidimensionais que existem em cada dimensão ou reino até o que podem denominar como reino angélico, o vazio da própria Criação.

Vocês nunca fizeram a escolha errada Se quiserem guias e anjos, olhem para dentro de si mesmos. Vocês estão absoluta e totalmente conectados ao seu ser angélico, ao seu ser de luz. Vocês não estão separados. Vocês têm o poder, têm o conhecimento, são seres espirituais poderosos, eternos. Vocês.

E o seu poder, o seu poder, é o amor. Tudo isto se refere, realmente, a ser capaz de escolher ter mais amor, mais alegria, mais diversão, mais risos, mais admiração, mais beleza, mais harmonia, mais paz, mais tranqüilidade em sua vida diária.

Isto e cada faceta amorosa de vocês, absolutamente, é ao que se refere a iluminação. Nada disto tem a ver em ser bom. Trata-se de ser a verdade de vocês. Não há ninguém para julgá-los. Vocês são deuses e deusas participando deste jogo. Não há nenhum Deus sentado em uma nuvem lá em cima, com um pequeno livro, dizendo: “Oh, oh, muito mal. Escolha errada.”

Vocês nunca fizeram a escolha errada e nunca tomaram uma decisão errada, nunca. Vocês fizeram algumas escolhas da energia de Deus/Deusa de vocês, e fizeram algumas escolhas do pequeno ser muito assustado que vive dentro do seu peito, que não sabe que vocês são , verdadeiramente, entidades espirituais poderosas, magníficas e maravilhosas.

O Anahata, o chakra cardíaco, a sede da ALMA (o ser REAL) no corpo humano, alojada dentro de uma das SETE CÂMARAS existentes dentro do coração humano É isto o que vocês são, meus amados. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Vocês não estão separados do que chamam Deus/Deusa, Tudo O Que É. Não estão separados daquilo que é o seu ser de luz, da energia de sua alma. Esta energia da alma é semelhante a uma grande escada ou filamento de ouro que existe através da eternidade.

São vocês, vocês são únicos.

Vocês são realmente um tom, uma freqüência vibracional com som, cor, único, reconhecido nos múltiplos universos, cada um é a jóia mais bela na coroa da divindade.

É maravilhoso, realmente, não é?

Namastê.

Comandante P”taah, das Plêiades


* * * * * * * * * *

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
Fontes:
http://www.ptaah.com/Welcome09Aug.html
http://hankarralynda.blogspot.com/2011/10/mensagem-de-ptaah.html

ENTREVISTA COM MATIAS DE STEFANO - VIVER NO UNIVERSO




"Sou um dessas muitas crianças novas que nasceram nos últimos anos para trazer e ancorar a nova consciência, como um dos trabalhadores, organizadores e guias deste começo de era, desta transição que todos estamos vivendo. Como meu trabalho é guiar as almas que ainda não estão centradas na Terra, meus guias e eu determinamos que tudo que fizermos sobre a terra deve estar relacionado com a Educação. Mas a forma e o conteúdo da educação de hoje, arcaica e pouco integrativa, me levou a deixar meus estudos em psicopedagogia e a começar com a educação social daquilo que as pessoas mais necessitam: organizar as suas verdades."

Deste modo Matias De Stéfano (nascido em Venado Tuerto, Argentina, em 1987) começa o seu pequeno livro: "Vivir en el Universo". Desde muito pequeno foi considerado diferente, até esquizofrênico ... até que descobriu, aos 17 anos, que com as suas respostas podia ajudar os cientistas e estudiosos a completarem as suas hipóteses, e tudo mudou. Agora, graças às suas lembranças do Universo, oferece seminários informativos chamados ATER TUMTI (O Céu na Terra).

domingo, 13 de novembro de 2011

Uma Conspiração Espiritual


Uma Conspiração Espiritual

"Na superfície do mundo, exatamente agora, há guerra e violência e as coisas parecem sombrias. Mas, ao mesmo tempo, calma e silenciosamente, algo mais está acontecendo clandestinamente.

Uma revolução interior está acontecendo e certos indivíduos estão sendo chamados para uma Luz mais elevada. É uma revolução silenciosa. De dentro para fora. De baixo para cima. Esta é uma operação Global... Uma conspiração espiritual.

Há células adormecidas em cada nação do planeta. Vocês não nos verão pela TV. Vocês não lerão a nosso respeito nos jornais. Vocês não ouvirão sobre nós no rádio. Nós não buscamos nenhuma glória. Não usamos nenhum uniforme. Chegamos em todas as formas e tamanhos, cores e costumes. A maioria de nós trabalha anonimamente. Estamos silenciosamente trabalhando nos bastidores em cada região e cultura do mundo, em grandes e pequenas cidades, montanhas e vales, fazendas e povoados, tribos e remotas ilhas. Você poderia passar por um de nós e nem notar. Seguimos em segredo. Permanecemos nos bastidores. Não nos importa quem ganha o crédito final, mas, simplesmente que o trabalho seja realizado.

De vez em quando nos encontramos pelas ruas. Damos um suave cumprimento e seguimos nossos caminhos. Durante o dia muitos de nós fingem ter empregos normais, mas, por detrás das aparências, à noite, é quando o verdadeiro trabalho se inicia.

Alguns nos chamam de "'Exército da Consciência". Lentamente estamos construindo um mundo novo com o poder de nossos corações e mentes. Seguimos com alegria e paixão nossas ordens que chegam da Inteligência Espiritual Central.

Estamos jogando suavemente bombas secretas de amor quando ninguém está olhando. Poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras gentis, sorrisos, meditações e preces, danças, ativismo social, websites, blogues, atos casuais de bondade. Expressamo-nos de uma forma única e pessoal, valendo-nos de nossos talentos e dons próprios.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Esse é o lema que preenche nossos corações. Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabemos que silenciosa e humildemente temos o poder de todos os oceanos juntos. Nosso trabalho é lento e meticuloso, como a formação das montanhas. Ele não é visível à primeira vista. E, ainda por causa dele, placas tectônicas inteiras devem ser movidas nos séculos vindouros.

O amor é a nova religião do Século 21. Você não precisa ser uma pessoa altamente educada ou ter qualquer conhecimento excepcional para entender isso. Isso vem da inteligência do coração, gravada no pulso evolucionário eterno de todos os seres humanos.

Seja a mudança que você quer ver no mundo. Ninguém pode fazer isso por você. Nós, agora, estamos recrutando. Talvez você se junte a nós. Ou talvez já tenha se juntado. Todos são bem-vindos. A porta está aberta."

(tradução de Stekel)

O texto original em Inglês traduzido para o Português por Paulo Stekel é assinado por um jovem que responde pelo apelido de Sensipeter e foi publicado em 20/11/2008 em: http://lightworkers.org/content/55855/a-spiritual-conspiracy

sábado, 12 de novembro de 2011

Afirmação de Reconexão, por Lee Harris

Afirmação de Reconexão, por Lee Harris

Eu estou aqui. Estou presente, vivo, apaixonado e livre.
Estas experiências são minhas para recordar e experimentar.
Eu sou tudo e, vivendo plenamente como eu mesmo, recordarei esta conexão, todos os dias.

Este mundo é meu para me conectar com ele como eu quiser.
Esse mundo é meu para experimentar.
Esse mundo é meu para amar.

A natureza é uma força e eu me convido a me unir com ela e receber seu poder.
A natureza é uma força e eu me convido a amá-la e vê-la como meus pais, pois ela me vivifica diariamente.

Eu respiro com a natureza, eu respiro com a humanidade, eu respiro comigo.
Nunca verdadeiramente sozinho, nunca um homem apenas, honrando o espírito da respiração da vida da qual sou parte.

Posso ser a paz para mim e para esse mundo.
Estou crescendo em paz.
Estou crescendo em amor.

Trad. livre de Claudia Giovani/11

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É HOJE!!!! 11-11-11


É hoje que seus pensamentos se ampliarão um milhão de vezes!!!!


Hoje é dia de fazer um cartaz e colocá-lo num lugar bem visível:

Então, o que eu quero?


Toda vez que sua mente estiver no piloto automático envolvida em pensamentos negativos, é hora de olhar para esse cartaz, pivotar e pensar no que VOCÊ realmente quer para si, para seus queridos, para a humanidade, para o planeta.

Hoje é dia de brincar de E se ...

E se ... eu ganhar na loteria? Wow! Vou fazer tantas coisas a começar de ...

E se ... minha casa vender? É um luxo só! Vou fazer isto, isto, isto e aquilo, sem esquecer daquilo também.

E se ... aquela pessoa especial surgir na minha vida? Aaah! Como seremos felizes. Sim, porque ....

E se ... o homem começar a utilizar melhor os recursos naturais do planeta? Vai ser muito bom porque dai todos serão mais felizes, inclusive a Terra que irá se mostrar com uma exuberância nunca antes presenciada por nossos olhos.

E se ... todos os seres forem mais felizes? Pense nisto um pouco ... que influência isto teria na sua história? Permita-se viajar nestes pensamentos de vibração positiva e alta.

E se ... todos os seres forem mais saudáveis? Seria um bom humor geral nas ruas, nas rádios, nas televisões ... o que mais aconteceria?

E se ... todos os seres forem mais seguros? Finalmente poderiam se relacionar a partir do amor que existe, certamente, no coração de cada ser humano.

Hoje coloque um sorrisinho no rosto, aquele esboço de sorriso que teima em ficar quando estamos muito apaixonados, e por nada o retire! Se algum pensamento feio e cabeludo aparecer, diga: Sinto muito, no fundo eu te amo e quero te amar mais ainda.

Hoje é um dia de imensas possibilidades. Estenda sua mão para pegar algumas.

Hoje é o dia para você ser uma força ativa em sua vida e na vida de muitos. Pegue cada problema e transforme-o corajosamente em soluções através de novas e positivas abordagens e perspectivas.

Hoje seja seu guia e seu recurso, confie em seus instintos, fique firme em seu centro de Amor e Bem.

Hoje confie mais. Reconheça seu poder de influência vibratória na teia da vida que une toda a humanidade. Coloque-se com coragem e ousadia e faça a diferença para o mundo.

Você já é tudo que precisa ser. Admita-se, permita-se ser a partir do amor que existe em você.

Você é o poder. Você é a conexão. Você é a mudança. Você é a Fonte e sua expansão.

Que todos os seres vivam em segurança, sejam felizes, saudáveis e que suas vidas fluam com facilidade.

Sinta a energia do seu coração se abrindo e se estendendo infinitamente em círculos para frente e para os lados, se expandindo, removendo os limites do seu coração. Ofereça este pensamento continuamente durante este dia para todos os seres, animais e criaturas da terra, do ar, da água, para o planeta Terra, para todos que estão nascendo e todos que estão morrendo:

Que todos os seres vivam em segurança, sejam felizes, saudáveis e que suas vidas fluam com facilidade.

Tenham todos um lindo dia de Abertura e que a Energia Cósmica inunde suas almas com Paz, Harmonia, Abundância e Amor Incondicional.

Hoje é o Grande Dia e o momento é AGORA!

- Claudia Giovani - Sempre de Bem e no Bem


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oração para o 11:11 - Shanta Gabriel



A Presença Divina, Tudo O Que É e os Arcanjos da Luz:

“Enquanto eu me preparo para ser guiado através deste portal do tempo 11:11, eu peço que a Luz do Amor Divino elimine qualquer desarmonia dentro do meu campo de energia. Eu deixo ir de bom grado os fardos das velhas crenças, para que eu possa me mover livremente através dos portais para a Consciência da Unidade.

Dentro do espaço do meu campo de energia purificado, eu peço que ele seja preenchido com o poder do Amor Divino, da Harmonia e da Paz. Peço para receber e irradiar a força e a coragem para incorporar esta Luz Divina e ancorar a presença do Amor, da Paz e da Cura na Terra e auxiliar na sua evolução.

Eu me uno às forças Angélicas e aos milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto somos levados através do Portal 11:11. Sei que quando um é elevado, todos são elevados. Permito que novos padrões da energia da Luz se engajem em minha estrutura humana na conclusão da Unidade – União dentro do meu ser com o Divino. Eu danço através dos portais cheios de Luz, sentindo a sua orientação e sabendo que a consciência amorosa de novas possibilidades em minha vida está sendo proporcionada a cada momento, a cada batimento cardíaco. Eu desperto em sua Luz e aceito os Dons Divinos que me estão sendo oferecidos agora com gratidão suprema. Vocês estão me dando a Conexão Divina com a vida e eu recebo isto com gratidão. Estou honrado em ancorar esta Luz na Terra, enquanto a presença da Natureza espera a minha consciência.

Mantenham-me com Amor e me guiem enquanto eu atravesso este portal para a consciência da 5ª Dimensão, para que eu possa usar o seu Amor Divino para trazer mais Vida, Paz, e Alegria através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.

Por isto e por todas as suas bênçãos, eu lhe agradeço. Obrigado. Obrigado.

Que assim seja. Que assim seja. Amem.”

Fonte: http://spiritlibrary.com/shanta-gabriel/the-11-11-11-gateway-to-unity-consciousness

Direitos Autorais Shanta Gabriel - www.thegabrielmessages.com.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SaLuSa 2-Novembro-2011


SaLuSa 2-Novembro-2011



1.Podemos sentir a expectativa crescente sobre os acontecimentos que vão mudar as vossas vidas. O “arranjo rápido” que muitos países estão a tentar usar para encontrar a saída da confusão, apenas será uma solução a curto prazo. De facto, não têm respostas e é por isso que, quando os nossos aliados lhes apresentarem o nosso plano, haverá muito pouca oposição. Podemos prever o colapso que é inevitável, porque não poderíeis sustentar as maneiras precipitadas de gerir o vosso mundo de negócios. Claro que isso foi largamente por intenção deliberada, para manter o controlo sobre vós. Quando falamos anteriormente de haver uma “altura certa” para a acção ser levada a cabo, deveríeis ver o sentido por trás do nosso raciocínio. Tivemos de esperar até que atingísseis um ponto de não retorno, para que fosse claro para todos que era vital um novo ponto de partida. Esse tempo chegou e estamos a preparar-nos com celeridade para fazer as primeiras mudanças iniciais, que irão fazer com que as coisas mudem para melhor.


2. Com o passar dos dias também é necessária a vossa atenção para manter as vibrações tão altas quanto possível. Focai-vos na Luz e deixem que ela seja a base de tudo o que fazeis. Recordem que os vossos pensamentos são poderosos, por isso não deixem que eles vos desviem das vossas intenções de viver e falar a vossa Luz. Estes são tempos importantes pelos quais muitos de vós vieram à Terra para participar neles, e será um período glorioso de realização em que os povos irão recuperar a sua soberania e reescrever a Constituição. As vossas vozes já não eram ouvidas há muito e, finalmente, ireis ter sinais positivos que vos irão deixar sem qualquer dúvida para onde vos estais a encaminhar. Muitos já conseguem sentir uma energia nova no ar; uma energia que eleva e que vos protege das vibrações mais baixas. Desfrutem-na e deixem os outros ver que, na realidade, não há nada a temer, e estareis a ajudar a Luz a ancorar-se na Terra.

3. A Mãe Terra tem a palavra em vários assuntos porque está a mover-se para benefício próprio. No entanto, não irá ser excessivo e estamos a ajudar a minimizar os efeitos das mudanças físicas. Deve ser feito da mesma maneira que estais a preparar o vosso corpo para a vida nas dimensões mais altas. . Quando sois afectados pessoalmente pelas mudanças sabei que tereis de sofrer essas experiências, porque, de uma maneira geral, as pessoas estão onde devem estar. Tentem não desperdiçar a vossa energia, porque no devido tempo tornar-se-á clara a razão da vossa experiência. O karma pode ser limpo em qualquer vida, e nunca acontece a menos que estejais preparados para o aceitar. No entanto, por vezes escolheis, experimentar simplesmente como uma linha curva, por isso, nem sempre há uma razão kármica para que isso aconteça. Seja o que for que aconteça, aceitem-no calmamente, porque o vosso futuro está assegurado e nada irá mudar a menos que seja por escolha do vosso livre arbítrio.

4. Mesmo no caos que vai e volta, há uma razão, e ela segue um plano como todo o resto. Este ano, muitos de vós notaram como o tempo acelerou mais do que nunca, e irá continuar assim. Por esta razão, estejam certos que o que resta do ciclo irá passar repentinamente, mas irá ser uma experiência muito gratificante. O mais importante é o resultado que se quer atingir e não a maneira como isso acontece, embora que ele tenha muitos pontos altos de êxtase extremo e de maravilha. Não tenham medo, ireis ser informados do que se está a passar e, de igual importância, ireis saber a razão de isso acontecer.

5. São tempos em que são feitas muitas perguntas pelos que estão apanhados pelas energias mais baixas. Sabem que algo grandioso está para acontecer, se bem que receiem a mudança, por desconhecerem a oportunidade maravilhosa oferecida a cada alma. Será esclarecido que o que está a acontecer faz parte do encerramento do ciclo da dualidade, mas ainda mais importante, é que é o início de uma nova era e da Idade Dourada. Se sentis que estais ‘tentados’ a tentar erguer a vossa vida para a Luz, estai certos que vos será dada muita ajuda para vos dar todas as oportunidades de serdes bem sucedidos. O Criador deseja que o Universo ascenda, e cria tudo o que irá fazer com que isso aconteça. Haverá sempre épocas em que isso irá acontecer, de novo, mas se vos quiserdes erguer nesta ocasião, isso significa que não tereis de permanecer nos reinos da dualidade.

6. Cremos que a maioria de vós compreende que a vossa realidade é uma ilusão criada por vós, e que tem pouca semelhança com as dimensões mais altas de onde viestes originalmente e ireis aceitar a mudança facilmente. Não tendes de ser pobres, esfomeados e infelizes para viver uma vida decente. Não há nada errado em ter uma vida confortável e feliz, com tempo abundante para poderdes expressar-vos da maneira que escolherdes. No entanto, é necessário que ajam com responsabilidade e não neguem aos outros uma oportunidade de ser como vós. Nas dimensões mais altas não há almas como os “que têm” e os “que não têm”, tal como tendes no vosso mundo de hoje. A abundância fornece mais do que suficiente para as necessidades de todos, e estais a mover-vos para isso, num futuro muito próximo. Queridos, pensem nisto, porque é que desejaríeis acumular mais do que necessitais quando tudo for fornecido com abundância? Quando o dinheiro não for mais necessário, ireis saber que chegastes aos territórios da abundância, e a vossa aproximação à riqueza irá ser muito diferente do que é agora.



7. Quando tiverdes atingido um certo nível de vibração alta, ireis desejar automaticamente o mesmo para os outros tal como desejais para vós. A felicidade, a alegria e a satisfação estão a viver na Unidade para a qual vos estais erguer. Ela salienta o aspecto feminino de cuidar do próximo que chega com as maneiras divinas, e sobretudo, sois deuses em formação. Sabemos que alguns de vós se sentem pouco à vontade com esta sugestão, e a razão é que ainda vos sentis longe de ser considerados deuses. Tenham em mente que antes de chegarem à dualidade, todos vós eram deuses, e Seres de Luz que estavam entre os grandes criadores do Universo. Deixastes bastante para trás, quando decidistes experimentar as vibrações mais baixas, e perdestes a vossa identidade, mas ela irá regressar uma vez mais através do despertar da vossa consciência.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto que agora estais mais à vontade a lidar connosco, e sentistes que não tendes necessidade de vos sentirdes inferiores, de modo algum. Todos vós sois almas muito belas, todas juntas numa jornada maravilhosa, a partilhar as vossas experiências e vemos-vos como sendo belíssimas almas de Luz, que realmente sois.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Originals and translations of Galactic Messages available at