sexta-feira, 23 de março de 2012

Níveis de Consciência


NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA

Mensagem de Jennifer Hoffman
18 de Março de 2012.
Se liberarmos a nossa crença de que a consciência representa um estado mais elevado de ser, então teremos que observar os nossos julgamentos sobre quem são as pessoas conscientes e o que elas fazem. Porque a consciência por si só não nos impede ou a outra pessoa de fazer coisas que estejam foram de integridade, que sejam prejudiciais ou irrefletidas. Estas são coisas que elas fazem por causa do seu nível de consciência, não apesar dela. Níveis de consciência são determinados pelo estado de percepção e de esclarecimento e sabermos disto nos permite ter uma melhor compreensão da consciência e removermos os nossos julgamentos em relação a isto.

Qualquer pessoa que esteja respirando é consciente, assim todos que estão vivos no planeta agora são conscientes, e conhecemos o seu nível através de suas ações. É disto que eles estão cientes e onde está o seu medo. Eles estão com medo de serem ignorados, desvalorizados, de ficarem pobres ou sozinhos? Suas ações irão garantir que nada disto aconteça e eles irão se servir para que as suas necessidades sejam atendidas. Pessoas neste nível de ser são tão oprimidas pelas suas próprias necessidades que elas não podem considerar as de outras pessoas. Sempre que estamos em um estado de medo, estamos no modo de sobrevivência e toda a nossa energia é focada em permanecermos vivos e superarmos este momento.

Quando somos capazes de sair do modo de sobrevivência e de ver o mundo e a humanidade como o inimigo que nos impede de alcançarmos o sucesso, a alegria, a paz e o amor, começamos a expandir a nossa energia para a iluminação. É onde podemos alcançar estados mais elevados de ser, porque nos afastamos da consciência básica (o estado da respiração) e para a iluminação, onde podemos ter uma ação orientada, sentirmo-nos poderosos, dar voz aos nossos sonhos e reconhecermos o nosso potencial. Então a nossa percepção se expande com o nosso nível de iluminação e o nosso nível de consciência também.

Não é possível que sejamos mais conscientes do que o nosso atual nível de percepção. Assim se estivermos cientes do medo, faremos coisas que reflitam o nosso medo. E embora estejamos ainda conscientes (porque estamos respirando), precisamos adicionar as energias mais elevadas da iluminação a fim de criarmos espaço para novos níveis de percepção. Então a nossa consciência é elevada, expandimos a nossa percepção, aceitamos níveis ainda maiores de iluminação e ascendemos a nossa espiral da ascensão. É um processo evolutivo, como é toda a jornada de nossa vida, que nos move para as energias dinâmicas do céu na terra, que é simplesmente outro nível de consciência.

..---ooo000ooo---..

Site original: www.enlighteninglife.com


Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário