sábado, 10 de março de 2012

P'taah - Março de 2012 - por Jani King

MENSAGEM DE P’TAAH



Março de 2012



Canalizada por Jani King




 Hoje nós estamos lhes dando um pouco de conhecimento sobre como criar a sua realidade do dia a dia. Para aqueles que não estão muito familiarizados com estes conceitos, isto é comparado a um curso intensivo.
Consciência. Energia é consciência. Cada célula em seu corpo tem a sua própria consciência e cada consciência está ligada. Vocês não estão separados de nada e de ninguém.
Aquilo que é denominado o conceito de telepatia, diríamos antes, que é uma comunicação telepática e empática, e todos vocês têm esta habilidade. Todos vocês, de fato, operam neste nível de telepatia empática.
Quando vocês encontram alguém e neste primeiro instante dizem: “Eu gosto realmente desta pessoa”, ou “Eu sinto que conheci esta pessoa por toda a minha vida”, ou “Eu não gosto desta pessoa”, é uma comunicação de telepatia empática. E onde houver antipatia, é simplesmente a consciência da outra pessoa que está trazendo uma reação de medo a vocês. É como se fizesse lembrar alguma coisa.
Assim, vocês se assemelham a um grande diapasão. Vocês existem em um reino da mais surpreendente diversidade de consciência, de energia, e vocês passam a maior parte do seu tempo em reação ao que está ocorrendo fora de vocês, no que é, em sua percepção, exterior a vocês, ao seu mundo físico.
Agora, enquanto vocês prosseguem em seu dia a dia, vocês ficam mais realizados pela ação afirmativa criativa. Entretanto, quando observam a sua vida, a maior parte de vocês passa o seu tempo na reação negativa, com os mesmos velhos padrões que continuam repetidamente. Estar em uma reação negativa a um estado emocional desencadeado fora de vocês, não é muito gratificante.
E não é só o que é uma grande atividade emocional. Na verdade, observem a sua “consciência de pobreza”. Quantos de vocês não estiveram dizendo na maior parte de sua vida: “Não há dinheiro suficiente”, ou “Eu gostaria de ter mais dinheiro”?
Para muitos de vocês, isto é uma questão muito grande, como é o amor, naturalmente. Ou vocês estão querendo um relacionamento diferente, um novo relacionamento, qualquer relacionamento, ou certamente aquele que seja melhor do que o relacionamento que vocês têm agora.
Assim, quando vocês olham para os seus padrões repetitivos, talvez gostassem de ser capazes de ter uma ação positiva e criativa e dizer: “Tudo bem, agora estou prestes a mudar tudo isto.”. Mas, percebam, antes que possam mudá-lo, é necessário saber como criar isto em primeiro lugar.
O que significa esta “reação negativa”? O que significa “Ação afirmativa criativa e positiva”? O que significa tudo isto? As palavras são muito bonitas, mas a menos que elas possam ajudá-los a mudar a sua vida diária, qual é o ponto?
Para começar, não há diferença na forma como vocês criam as coisas que são positivas, ou coisas que são negativas. Não há diferença. Há simplesmente energia. É simplesmente “semelhante” atrair “semelhante”. O que vocês acreditam, o que gostam, o que temem, é o que cria a realidade, simples assim. Aqueles pensamentos, aquelas formas de ondas eletromagnéticas, chamadas “pensamentos” ligados pela emoção, é o que a cria. Se esta emoção é o que vocês rotulam como um bom sentimento, ou um sentimento desagradável, não faz qualquer diferença. Estamos falando de física aqui. É simplesmente energia.
Assim, quando vocês estão em um espaço de alegria, de riso, quando estão em um espaço de foco, sem qualquer julgamento negativo no que estão fazendo, a vida flui. Há uma facilidade. Vocês percebem que quando estão em um ritmo, o que quer que estejam fazendo, acontece maravilhosamente e tudo está simplesmente fluindo. É o que vocês chamam em seu vocabulário da Nova Era “acompanhar o fluxo”. Naturalmente, se há tudo o que vocês chamariam de coisas muito ruins, então não há maneira que queiram acompanhar o fluxo disto!
Assim, vejamos como é que vocês criam realmente aquilo que não desejam inúmeras vezes no padrão repetitivo. Primeiro, nós lhes dizemos que aquelas idéias, pensamentos e crenças que vocês têm sobre a realidade, mais particularmente, os que vocês têm sobre quem vocês são em relação a esta realidade, aprenderam entre o período em que estavam no útero, a quando tinham seis anos de idade, talvez nove. Geralmente, em torno dos seis anos vocês se moldam. Vocês formaram as suas crenças e idéias sobre o universo e sobre quem são. Pelo resto de sua vida, vocês estão simplesmente em reação àquelas crenças, idéias e medos.
Agora, quando vocês encaram isto de uma forma negativa, o que acreditam sobre si mesmos é que não são dignos. Não são dignos do amor ou de amarem. Não são dignos de toda a magnificência do seu  mundo. Não são dignos da alegria excessiva e da boa sorte. O que vocês sabem é que simplesmente não são dignos e que este universo em que vivem, não é seguro.
Porque vocês são tão poderosos, enquanto vivem o seu dia a dia, o universo escuta as suas idéias, crenças e julgamentos negativos sobre si mesmos e sobre o seu mundo, trazendo à tona situações, pessoas e coisas que irão reforçar, reforçar e reforçar todas as idéias e crenças em que se apegam.

Vocês criam tudo isto absolutamente.

P’taah

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário