terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2014.
PARABÉNS
Continue no bom trabalho.
Comemore a sua vida lembrando-se até onde chegou, com amor, alegria, contentamento e gratidão pela sua vida. Nem sempre é fácil e, por vezes, bastante desafiador fazer a jornada, sem se lembrar completamente de sua magnificência. Peça aos seus anjos e guias para lhe mostrar como eles o vêem e a tudo o que você faz, a partir da perspectiva do espírito e você terá uma maior compreensão de sua vida e por que escolheu estar aqui agora, neste momento de importantes mudanças.
Algumas vezes, é difícil entender os desafios, os atrasos e mudanças que acontecem durante estes tempos de mudanças, pois eles nem sempre fazem sentido quando você não está olhando para a grande cena. Assim tome uma respiração profunda e confie que tudo está bem e como deveria ser e que as respostas que você busca virão até você, à medida que amplia a sua compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que é. A verdade vem sob muitas formas e, frequentemente, revela-se como uma flor que está desabrochando, abrindo as suas pétalas, uma de cada vez, e é um processo que, às vezes, requer tempo para se revelar completamente e se abrir para o sol. Quando cada uma se abre, oferece maior entendimento, bem como oportunidades para um novo crescimento, novas opções e recompensas pelo seu esforço, tempo e pelo seu árduo trabalho.
Você está bem no curso e fazendo um grande trabalho, ainda que nem sempre pareça assim, durante a experiência. Você está no caminho certo. Permaneça fiel ao seu coração e continue com o bom trabalho.
Afirmação: “Comemoro cada passo que dou, lembrando-me da alegria, do amor, da gratidão e do contentamento em todos os aspectos da minha vida. Sei que o amor cura todas as coisas. Gosto das oportunidades que a vida tem a me oferecer.”
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos
 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

2 comentários:

  1. Muito obrigada Claudia, suas postagens são verdadeiras pérolas.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Vanessa, pela possibilidade de ser uma intermediária.

    ResponderExcluir