sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SUPER YOGA PARA O CÉREBRO


Este método foi desenhado e estudado por seu autor MESTRE CHOA KOK SUI, que se baseou nos conhecimentos milenares da Aurículo Terapia, nos Chakras e em posturas do Yoga. Seu trabalho foi criado para crianças com déficit de atenção ou hiperativos, para autistas e para outras enfermidades, como o Alzheimer, mas os resultados foram surpreendentes em outras pessoas. Rejuvenesce, nos sentimos mais bonitos, jovens e nos leva a atingir o peso ideal ao estimular todos os hormônios.

Faça o exercício, é uma técnica muito simples com apenas três passos:
 1. Leve a mão esquerda ao lóbulo da orelha contrária, apoiando o braço sobre o peito e segurando o lóbulo com os dedos polegar e índice, cuidando para que o polegar fique na frente do lóbulo.  E leve a mão direita ao lóbulo esquerdo apoiando o braço sobre o outro braço e segurando o lóbulo com os dedos polegar e índice, cuidando para que o polegar fique na frente do lóbulo. Não use brincos nesta hora.
2. A língua deverá ser colocada no palato, como se fosse pronunciar a sílaba LA.
3. Em pé, com os pés afastados entre si na largura do ossos do seu quadril, comece a sentar-se como se quisesse colocar os glúteos no solo. Chegue o mais próximo possível. Durante este movimento vá inspirando, imaginando que respira pelos pés e a energia sobe, passando pelos chakras inferiores até os superiores. Pare um segundo e volte a ficar em pé expirando. Durante todo o movimento esteja consciente da pressão dos dedos nos lóbulos das orelhas, a pressão da língua no palato dianteiro e a respiração como foi descrita.

Comece com 7 repetições e, semanalmente, vá aumentando até chegar a 21 repetições. E faça o exercício sempre antes das 11hs da manhã.

Este exercício reduz em até 30% o processo do envelhecimento!
Assista o vídeo abaixo para ver as pessoas fazendo esse exercício.





Nenhum comentário:

Postar um comentário