sábado, 7 de julho de 2007

E Quando o EFT Não Funciona?

Por vezes, pode parecer que a técnica EFT não funciona.
Nestes casos pode estar acontecendo uma inversão energética, isto é, sua energia pode estar contra você!

Portanto, se a técnica não está funcionando com você, tente fazer o seguinte antes de lidar com o problema que escolheu trabalhar:

- massageando em círculos o ponto sensível diga as frases abaixo:

- Tudo bem que eu tenha este problema.
- Vou me sentir bem se eu eliminar este problema. Aliás todos serão beneficiados se eu eliminar este problema.
- Eu quero me livrar deste problema. Estou pronto para eliminar este problema.

E agora faça sua rodada normal de EFT.

Fique bem!
- Claudia
 Se você quiser aprofundar seus conhecimentos nesta técnica, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário