sexta-feira, 13 de julho de 2007

Visualização Criativa

Entrei agora num website e achei tão bonita a visualização que quis dividir com vocês.

Fiz uma tradução rápida do texto para quem não entende inglês.

http://www.consciousone.com/friend/index.cfm?PID=213

"Eu me visualizo sentindo, confiando e seguindo minha própria energia.
Sou absolutamente verdadeiro a mim mesmo, cheio de vida e capaz.
Completa e livremente criativo.

Imagino que existe um ser sábio vivendo em mim com quem posso conversar, fazer pedidos e até perguntas.
E faço isto e permaneço aberto para as respostas que freqüentemente são muito simples e parecem profundamente certas.

Quanto mais eu sigo minha sabedoria interior, mais sou capaz de cuidar de mim mesmo e mais as coisas parece se encaixarem em seus lugares.

Meu guia interior está ali para mim a qualquer hora que eu precise ou queira um esclarecimento extra, conhecimento, apoio, inspiração criativa, amor ou companhia.

As coisas que não estão funcionando em minha vida são oportunidades para meu aprendizado. Refletem velhos padrões que precisam de minha atenção e cura. Ao operar este trabalho interior em mim as coisas começarão a mudar em minha vida."

Boa visualização para todos!
- Claudia

2 comentários:

  1. Adorei! que coisa linda.Nunca mais vou me sentir sozinha. Um beijo e muito obrigada.sua amiga Edeli

    ResponderExcluir
  2. Como sou poeta e tenho um blog também,estava procurando no google sobre Terapia Holística, e achei seu blog. Também acredito na força do espírito, principalmente a do espírito livre. Parabéns pelo blog e pelo site,que visitei também. Sua foto ficou muito bonita, e com certeza vai aprender a tocar o piano! www.rogerio.k6.com.br

    ResponderExcluir