quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS Ann Albers 20 de Agosto de 2011


Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Quando vocês sentirem confusão em suas vidas, queridos, fiquem em silêncio. Encontrem um momento tranqüilo e se perguntem: “O que eu quero neste momento?” “O que o meu coração deseja agora?” Não daqui a um ano a partir de agora. Nem daqui a três dias a partir de agora, e nem mesmo hoje mesmo, mas mais tarde, mas exatamente neste momento. Deste modo vocês entrarão em contato com a sua orientação. Se lhes fizéssemos esta pergunta alguns de vocês diriam: “Eu quero ganhar na loteria!” E nós diríamos: “Isto é bom, mas o que você quer agora?” Vocês diriam: “Eu nunca mais quero me preocupar com dinheiro novamente.” E nós responderíamos: “Maravilhoso! Você pode deixar de se preocupar agora. Você pode confiar em Deus agora. Neste instante você pode cumprir o seu próprio desejo e, portanto, começar a criar uma manifestação externa que corresponda.” Agora, queridos, suas preces imediatas podem ser atendidas... por vocês!

Suponham que vocês queiram um relacionamento, e novamente nós lhes perguntamos: “O que você quer agora?” Vocês respondem: “Eu quero alguém ao meu lado” E nós respondemos: “Naturalmente que você quer, pois você é um ser humano! Mas já que não há ninguém neste momento, o que você quer agora?” E vocês dizem: “Eu estou sozinho! Eu quero alguém agora!” E nós dizemos: “Mas agora não há ninguém aí, assim o que você quer agora?” Vocês se interiorizam mais e mais e respondem: “Eu quero me sentir amado.” E nós dizemos: “Ah, aí está, agora há algo que você pode ter agora! Sente-se em silêncio, respire, peça para sentir o amor de Deus. Entregue-se. Permita. Ame a si mesmo, o suficiente para pedir para sentir este grande amor.” E vocês se sentam, respiram, sentem-se mais calmos e apoiados, e cercados de amor. Subitamente vocês se sentem melhor. O desejo de um relacionamento ainda existe, mas vocês não sentem que têm que esperar pela sua manifestação externa para que sejam felizes. Vocês se sentem mais amados, mais conectados e mais realizados agora. E neste espaço, como uma pessoa mais feliz, vocês se tornam mais atraentes para outros que buscam um relacionamento.

Verdadeiramente, queridos, se vocês se perguntarem: “O que eu quero agora? A partir do que está na minha frente, neste exato segundo, o que eu quero agora? Como eu posso dar isto a mim? Quem eu posso pedir ajuda se eu precisar de ajuda? Como eu posso realizar os meus próprios desejos neste exato segundo?” Se vocês se interiorizarem e se questionarem, perceberão que as respostas a todas as suas preces podem começar neste exato momento, começando de maneiras singelas e simples que vocês sabem como conseguir, e assim vocês criarão inevitavelmente a vibração que atraia as suas maiores manifestações.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito

Os Anjos

Mensagem de Ann Albers

Youtube – You Raise Me Up - http://www.youtube.com/watch?v=9tScBW86QNw&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Um comentário: