segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MENSAGEM SIRIANA - SaLuSa - 08/08/2011


SaLuSa, Agosto 8, 2011


1. Como podeis ver, a situação financeira do mundo está fora de controlo há já bastante tempo; os nossos aliados terão de avançar para implementar novas políticas. Não é preciso ser um génio para compreender que criar mais débito não irá resolver os vossos problemas, e o perdão da dívida irá ser a única saída. Com a confusão geral que está a acontecer, as pessoas estão a compreender que, se quereis prosseguir, é necessária uma aproximação completamente diferente. O que tem de ser feito faz parte dos nossos planos, porque o esboroar das vossas sociedades foi antecipado e permitido por nós. Aguardamos a altura certa para instruir os nossos aliados para avançar, sabendo que a nossa oferta para vos ajudar durante este período irá ser aceite. Logo que sejamos reconhecidos e aceites pela maioria, podemos então continuar a revelar a missão que temos, e preparar, vós e a Mãe Terra, para a Ascensão.

2. Tenham alguma compaixão pelos vossos líderes, porque eles estão a trabalhar para o velho modelo que agora é obsoleto. Não têm o poder ou a vontade para confrontar os problemas da maneira que pretendemos e, obviamente, sem a cooperação de todos os países. Dado que normalmente acreditais na sobrevivência do mais forte, tivestes sempre desigualdade e grandes diferenças entre ricos e pobres. A medida como vedes os outros está evidenciada na resposta à grave fome que assola a Somália, e nas necessidades urgentes e prementes das pessoas que estão a sofrer e a morrer. Estamos gratos por ver como o público responde a isso, e a fazê-lo numa altura que muitos de vós estão igualmente sobre pressão. Tivestes demasiado tempo sob a influência dos que pertencem às trevas, que ignoram a maioria das necessidades dos outros e que não têm amor e compaixão no coração.

3. Perguntais porque é que não vamos em vosso auxílio agora, mas recordem, por favor, que todas as almas que estão presentemente envolvidas no sofrimento, a nível mais alto, já tinham aceite isso como parte das suas experiências. Como frisamos muitas vezes, em tais circunstâncias a nossa intervenção seria vista como uma interferência, e como a negação das experiências que eles assumiram. Isto não quer dizer que não demos ajuda, e a reacção dos outros ao seu estado de infortúnio também faz parte da sua experiência. Tentem não julgar as situações sem ter conhecimento de todos os factos, porque não sabeis o que está por trás das decisões tomadas pelas outras almas. Pela sua própria natureza, a dualidade está a testar e colocar-vos em situações difíceis e, muitas vezes, é para achardes maneiras de lidar com elas. Tende a certeza que o vosso plano de vida irá levar-vos onde quer que seja necessário para o cumprir.

4. Felizmente as experiências menos agradáveis estão a ser contrabalançadas pela promessa de mudanças alargadas que realmente estão agora a caminho, se bem que não as possais ver. Também com a Ascensão a aproximar-se muito rapidamente, não tendes necessidade de permanecer no que está agora a acontecer na Terra, porque a limpeza está a ser feita e com a nossa vinda, ela irá ser acelerada. Uma coisa é certa, é que a Terra não irá ser largamente destruída como foi previsto. Não será abalroada por um cometa ou qualquer outro míssil, e nós lidaremos com qualquer ameaça. Sim, há mudanças do seu estado físico inevitáveis que já estão a acontecer há algum tempo, mas nós controlamo-las.

5. Queridos, a vossa parte é, como sempre, manter-vos focados no futuro e não ser distraídos por quaisquer tentativas para vos instilar medo. Claro que ainda há medo à vossa volta, mas isso surge, em grande medida, da falta da compreensão do que está a acontecer dentro do vosso Universo. Está tudo num estado de mudança e nas mãos de Seres excepcionalmente poderosos, que irão assegurar que todas as acções sejam concluídas, de acordo com o Plano Divino. Eles supervisionam as nossas actividades e temos uma fé total e inquebrantável neles. Obedecemos literalmente a todas as suas instruções, e sabemos que estamos a seguir o melhor curso de acção para tudo que diz respeito a este assunto.

6. Se soubésseis o interesse que existe na vossa Ascensão, não vos iríeis preocupar com quaisquer situações que vos poderão envolver. Cada um de vós é acompanhado por um certo número de Guias ou Seres Angélicos, que estão convosco para vos proteger e assegurar que façam a Ascensão, se for esse o vosso desejo. Alguns de vós estão cientes da sua presença, e podeis todos comunicar com eles e, na verdade, deveis fazer isso para eles estarem completamente cientes das vossas necessidades. A maior parte das vezes as pessoas só os invocam quando estão numa situação de perigo, e isso está certo para que eles possam “ouvir” o vosso apelo. No entanto, recordem que também estão aí como vossos mentores e ajudantes. Ficam encantados quando reconheceis a sua existência e vos colocais em contacto com eles através do pensamento.

7. Na devida altura ireis encontrar os vossos Guias e professores, pois a vossa evolução vai continuar e não pára com a Ascensão. No entanto, uma vez que tenham ascendido, os vossos níveis de consciência serão tais que necessitareis de poucos ajudantes em atendimento. Ser plenamente consciente é algo que tendes de experimentar para compreender a extensão do vosso conhecimento, em comparação com o vosso estado não acordado actual. O véu que vos manteve dessa maneira está a dissipar-se, e à medida que atrairdes mais Luz para vós, também aumentais o vosso grau de conhecimento. Com isso vem a certeza de que podeis lidar com o vosso próprio desenvolvimento espiritual. De facto, nunca parais de aprender, e é muito verdadeiro, o axioma de que, quanto mais sabeis, mais compreendeis o pouco que sabeis.

8. Presentemente, o vosso processo de aprendizagem compreende ler bastante, presenciar palestras ou ver vídeos. Digo, de novo, que, no futuro, sereis capazes de absorver o conhecimento de um livro de uma só vez, pois através de novos métodos de ensino, a informação pode ser literalmente descarregada no vosso cérebro. Os métodos trabalhosos que usais agora irão ser ultrapassados por tecnologias novas, incluindo implantes. A escola tal como a conheceis hoje não irá ser necessária, e ireis escolher os assuntos que desejais seguir e, por esta razão, que são do vosso interesse. Será conhecido os assuntos que necessitais desenvolver para seguir o caminho escolhido, e não será desperdiçado tempo com exercícios inúteis, como agora. Muitos de vós irão juntar-se a grupos de consciência, e isso irá aumentar imediatamente o vosso nível de consciência através da partilha que irá acontecer.

9. Eu sou SALuSa, de Sírio, e sinto-me grato por poder dar uma ideia do que o futuro vos reserva. Portanto, felizmente ireis ver que tendes muito a esperar e absolutamente nada a temer. Na verdade, todas as mudanças são para vos encaminhar para uma existência feliz e pacífica.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário