quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mensagens Sirianas

SaLuSa, August 15, 2011


1. Nas vibrações pesadas da Dualidade, os vossos corpos físicos cansam-se facilmente, e ao fim de cada dia necessitais recuperar dormindo durante um certo período de tempo. Tudo está convenientemente estabelecido para que tenhais noite e dia, que se encaixa na vossa necessidade de restabelecer as energias. Consequentemente, passais um terço da vossa vida a dormir, e sabeis que é necessário; se fosseis impedidos de dormir iríeis ficar doentes. Quando vos levantais, também tudo muda quando começais a absorver a energia que está em torno de vós. No fim não necessitareis senão de um curto período de descanso, e já não tereis necessidade da actual alimentação sólida para reabastecer o vosso corpo. De facto, a vossa vida já não será mais governada pela noite e pelo dia, porque estareis numa dimensão que tem luz constante. Com os vossos novos corpos, com células de estrutura cristalina, ireis ver que as condições nas quais viveis são precisamente adequadas para as vossas necessidades. Tenham a certeza que quando não tiverdes um corpo físico pesado, não tereis surtos de fome e de cansaço como tendes agora.

2. Muitos aspectos das vossas vidas irão mudar com a Ascensão, e todas para melhor. A vida não será jamais uma coisa rotineira ou um fardo. As mudanças mais notáveis serão no que respeita a vossa liberdade de viajar. Podereis mover-vos instantaneamente para onde desejardes, no vosso corpo menos denso, e isso significa que sereis capazes de estar sempre em contacto com os vossos entes queridos, sempre que desejardes. No entanto, há uma disposição que requer que a privacidade de cada alma seja protegida, e primeiro, tereis de fazer contacto telepáctico para obter a autorização. Por isso, de facto, nas dimensões mais altas ireis ter muito mais liberdade, e os vossos entes queridos e os vossos amigos estarão sempre em contacto.

3. A vida na Terra tem os seus pontos a favor, mas nunca poderá igualar as vantagens de viver nas dimensões mais altas. Talvez vocês achem que a mudança mais aceitável é a que diz respeito ao uso do vosso tempo. Enquanto na Terra achais que é difícil lidar com tudo, ireis experimentar exactamente o oposto ao ter todo o tempo de que necessitais para seguir o que vos interessa. Mais ainda, se tiverdes propensão para desenvolver um talento artístico, podeis por exemplo “chamar” Rembrandt e beneficiar da sua experiência. Tem de ser realçado que, com as vibrações mais altas, ireis usar os vossos poderes do pensamento muito ampliados, e tendereis a ser mais criativos.

4. As vossas vidas irão ter pouca semelhança ao que são agora, e os benefícios serão quase impossíveis de imaginar. O caminho para estas mudanças está a começar na Terra, com a vossa soberania e liberdade a regressar a vós. Com isso irá chegar a vossa libertação de ser dependentes de métodos antiquados de viajar, de cuidados médicos e de produção de alimentos. O que vos foi negado está a ser usufruído pelos poucos escolhidos que fazem parte das operações encobertas dos Illuminati. Fostes deliberadamente mantidos em atraso, para manter o velho sistema e o equilíbrio da banca dessas famílias que estão no poder. Um número pequeno de indivíduos controla as massas, mas isso está a mudar, e os nossos aliados progrediram a ponto das mudanças puderem começar. Compreender que podeis ser elevados e experimentar uma melhor qualidade de vida, irá revigorar o desejo das pessoas e o interesse no seu futuro. Esse futuro é a Ascensão com todas as mudanças que temos discutido regularmente.

5. é Evidente que o mais importante é a vossa elevação espiritual, que é a chave da solução, se quereis ascender. Isso é determinado pelo vosso nível de vibração que deve ser semelhante à das dimensões superiores, se quereis mover-vos para lá da dimensão presente que é a terceira dimensão. Como mencionamos muitas vezes, há a Lei da Atracção que determina que almas se irão elevar e isso aplica-se automaticamente. É assim que o vosso progresso ou qualquer outra coisa acontece, e não podeis estar noutro nível que não seja o das vossas vibrações. Apenas isso assegura que as diferentes dimensões estejam sempre em harmonia e equilíbrio. Na Terra tendes Seres Superiores, mas eles têm de baixar as suas vibrações para estar aí. Habitualmente é com o propósito de servir a Luz e, de facto, tendes milhares deles convosco agora, a trabalhar para erguer as vossas vibrações.

6. Nós, da Federação Galáctica, também fazemos parte das equipas que trabalham para a Luz e, tal como elas, temos um papel específico a desempenhar. Como deveis saber agora, é para vos proteger e para manter o caminho para a Ascensão aberto a todos que o desejem escolher. Com a nossa presença também chega o conhecimento de estados superiores de existência, e visões fugazes do que o vosso futuro tem para vós. Nós somos Um, e muito naturalmente há uma atracção mútua entre nós. Também estais geneticamente ligados connosco, e é por isso que vedes seres com aparência humana entre nós. Somos tão parecidos convosco que podemos caminhar entre vós sem ser notados. De facto, em breve isso será uma coisa normal, e a Divulgação está cada vez mais perto de ser anunciada.

7. No meio das mudanças sempre crescentes da Terra, detectamos uma energia mais calma que parece vir da elevação geral da vossa consciência de massa. Esperamos que ela continue a elevar-se, tendo em vista os níveis de Luz sempre a aumentar, que vos são enviados. Isso é salutar, porque haverá, inevitavelmente um período de alguma confusão e incerteza quando as mudanças prioritárias forem lançadas sobre vós. Claro que serão compreendidas pelos que seguem os acontecimentos, e podeis fazer muito para partilhar a vossa compreensão com os outros. O medo do desconhecido ainda representa um problema, mas iremos rapidamente explicar o que estiver a acontecer, logo que o possamos fazer. O vosso apoio a nós é absolutamente essencial, porque desejamos envolver-vos nas actividades que são a nossa prioridade máxima.

8. Uma vez que seja claro para onde tudo está a seguir, esperamos ter a vossa cooperação total. E, na verdade, porque não? Pois a finalidade do plano é o vosso bem estar. Temos as respostas para todos os problemas, e será mínimo o inconveniente para vós, durante o período em que sucederem as mudanças. Diremos que se vão espalhar largamente e estareis cientes do propósito ao longo de cada estádio de desenvolvimento.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e como sempre, encantado por confirmar a nossa vontade de trabalhar convosco, e claro que não sereis excluídos de nenhum dos nossos planos. Sede pacientes agora, que os acontecimentos se estão a chegar ao auge porque, certamente, deveis estar a compreender que estamos muito perto de vos encontrar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)




Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike15-08-11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário