sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As Enfermidades e os Alimentos da Alma


As doze enfermidades originais são:

Elemento fogo,
A seriedade
A culpabilidade
O controle

Elemento ar,
O apego
O julgar
O pensar

Elemento terra,
Resistência à mudança
Solidão
Materialismo

Elemento água,
A depressão
Pena de si mesmo/Importância personal
Inconsciência


Os alimentos da alma incluem o seguinte:

Respiração consciente
Meditação
Oração
Criatividade consciente
Humor e riso
Movimento corporal consciente
Espaços claros e limpos
Consciência de metáforas
Usar e se expor à intuição 
Atos de poder, propositais
Usar e beber água pura, vaporizada
Som, música e canto
Viajar pelo mundo
Atender ao que a vida lhe apresenta
Aceitar desafios, correr riscos, sobretudo arriscar o ego
Dar conscientemente, ser generoso
Escolher, comprometer-se, decidir-se
Atrever-se, arriscar-se

 Extrato do livro A Medicina da Alma, Eric Rolf - Tradução de Claudia Giovani/2014



quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ONDE ESTÃO OS MILAGRES QUANDO PRECISO DELES?

ONDE ESTÃO OS MILAGRES QUANDO PRECISO DELES?
Mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Janeiro de 2014.

Querida Jennifer: Recentemente, você escreveu sobre como o “milagre está no momento, e não no movimento.” Eu não consigo achar milagres em qualquer parte da minha vida agora,  estou me esforçando todos os dias  para manter a minha sanidade mental, pois tudo em minha vida não está funcionando. Como poderia encontrar um milagre nesta confusão, quando tudo o que eu posso fazer é tentar manter o meu equilíbrio, pois estou vendo a minha vida se desmoronar e estou tentando não ficar tão deprimida, de modo que não sou capaz de fazer nada, sob qualquer condição?
Resposta de Jennifer: Quando tudo parece ir contra você e a sua vida se desmorona, e eu estive nesta situação também, a solução está sempre dentro de você. Sei que é difícil aceitar um momento como este, mas o que você está fazendo como a criadora de sua realidade, para que a sua vida desmorone assim? E o que você pode fazer, como a criadora de sua realidade, para criar para si mesma uma nova vida, mais gratificante e mais alegre? Há meios para mudar a sua vida sem sofrimento, mas você deve ter precisado de uma grande dose de transformação e não esteve prestando atenção às pistas de que isto estava chegando, para isto estar acontecendo de uma maneira tão dramática.
Não estou tentando ser antipática, mas se você for se conectar com o poder dentro de você para mudar isto, e você o tem, você tem que assumir a responsabilidade pela criação de todos os eventos de sua vida. Você não pode ter o poder de fazer grandes coisas em sua vida, enquanto ignora o poder que tem para também destruir a sua vida. Não somos seletivamente criativos ou poderosos, tudo em nossa vida está sob nosso controle. E eu me pergunto ao que você não esteve prestando atenção nos últimos meses, ou mesmo anos, que levou a uma cadeia de eventos tão dramática.
Agora que a sua vida está se desmoronando, o que é necessário para que ela retorne a uma maneira nova e diferente? Você deve se ver como estando no controle deste processo, porque você está e é a única que está. Ao reconhecer o seu controle e o seu poder, você pode determinar intenções poderosas para a sua vida. Quais são elas? Sem a intenção, a sua vida está sem uma base forte e eu sinto que é assim que você se encontra agora. A falta de intenção ajudou a deixar a sua vida à deriva, e você a trará de volta a um estado mais gerenciável, quando você estabelecer as suas intenções para como quer que a sua vida seja. Você pensa que os milagres acontecem quando você muda a sua vida, mas o milagre está acontecendo agora, pois a sua dor a está capacitando a considerar como estar no controle de sua vida. Eles são mudanças na energia e assim que você começa a considerar como mudar a sua vida, você colocou a energia do milagre em movimento. O resultado é apenas o resultado que você vê: tudo faz parte do processo do milagre.
Você não pode esperar que as coisas mudem para começar a avançar, você tem que ver além do que está acontecendo agora para imaginar como quer que seja a sua vida. Sei que é difícil fazer quando você sente que está dando voltas no escuro, sozinha e com medo, mas isto é também um ciclo cármico para você, dando-lhe uma oportunidade para reivindicar o seu poder diante da grande adversidade e superar as situações de sua vida, em vez de ser vítima delas. Comece hoje, assim você pode fazer com que a energia se movimente e procure vitórias, não importa o quão insignificantes você as considere, e comemore cada uma. Isto irá reforçar a sua intenção e lhe trará novamente a sua confiança.
Um dia, você irá olhar para trás e perceberá que o milagre aconteceu no momento em que você compreendeu que não poderia mais tolerar viver desta maneira e que estava com tanta dor, que não tinha outra opção, a não ser permitir que a mudança acontecesse. Algumas vezes é isto que é preciso para que façamos as mudanças em nossa vida, nossa dor tem que anular o nosso medo da transformação. Você pode fazer isto e agora é o momento de começar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Janeiro de 2014.
ORIENTAÇÃO CONFIÁVEL
Siga o seu coração
Confie que as suas necessidades materiais serão satisfeitas e realizadas de maneiras mágicas e inesperadas, enquanto você está criando estes desejos em seu mundo físico. Há algo melhor esperando a sua chegada e você sabe o que é adequado e melhor para você, assim conecte-se e siga os sussurros do seu coração.
É o momento para que você avance em sua busca espiritual, pois as coisas estão mudando subitamente. Escolha usar a lógica ajustada as suas emoções para fazer as melhores escolhas que estão disponíveis para você. Siga em frente com confiança e um coração aberto. Esteja aberto para dar e receber com um coração agradecido e muitas portas irão se abrir para você. Os seus anjos estarão ao seu lado, apoiando-o e o amando, a cada passo que você der.
Afirmação: “Dentro de mim está tudo o que eu preciso para me ajudar a fazer as escolhas que são adequadas e melhores para mim, enquanto eu co-crio magicamente em meu mundo.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

domingo, 19 de janeiro de 2014

POR QUE ESTAMOS AQUI?

POR QUE ESTAMOS AQUI?
Mensagem de Owen Waters
19 de Janeiro de 2014.
O maior mistério na filosofia espiritual sempre foi: “POR QUE Deus criou o universo?”
Esta foi a eterna questão, a questão fundamental que ninguém foi capaz de responder por milhares de anos. Agora, vocês estão prestes a descobrir a resposta.
Uma vez que saibam a resposta, apenas imaginem como será despertar a cada manhã e saber que vocês têm a chave para a verdadeira razão da própria vida. Não apenas a chave para o seu próprio propósito, mas a chave mestra para a própria razão da existência do universo!
Tendo adquirido esta profunda compreensão, imaginem o sentido de propósito e do destino que será seu a cada dia. Vocês estão prestes a descobrir a resposta para o que foi o mistério mais antigo na Terra: A razão pela qual o universo foi criado.
Vejam como a questão foi apresentada ao longo dos milênios e por que ela sempre levou a um dilema sem solução. Primeiro, pensem no que existia antes que o universo tivesse sido criado. Lembrem-se, antes do início, a Consciência Original, que chamamos de Deus, era puro estado de ser. Não havia forma, apenas uma consciência que era silenciosa, imóvel, uma perfeição atemporal.
E, no entanto, possuído pela perfeição, Deus decidiu entrar em ação e criar um universo cheio de vida inteligente, que passa o seu tempo em uma jornada de volta a sua fonte divina. A razão da jornada é evoluir através da experiência, a fim de, eventualmente, alcance a perfeição.
ESPEREM UM MINUTO!
Por que, como os especialistas sempre perguntaram, Deus criaria uma jornada da imperfeição, de volta a um estado de perfeição que sempre existiu? Qual seria o motivo?
Vocês estão prestes a descobrir a razão, assim como eu o fiz naquela manhã fatídica, em Dezembro de 2007, quando a resposta praticamente caiu no meu colo. Após várias décadas de dedicação à investigação da metafísica espiritual, eu devo ter conquistado amigos em espaços elevados, porque uma presença espiritual, profundamente graciosa, entrou em minha sala e ficou o tempo suficiente para se certificar de que eu anotara corretamente a resposta para este mistério.
Aqui está.
“A curiosidade foi a primeira semente da criação.”
A Primeira Causa foi a curiosidade!
Foi a Curiosidade que levou Deus a colocar as questões:
“O que aconteceria se Eu criasse um universo cheio de um número infinito de partes e fizesse com que a minha consciência estivesse presente naquelas partes?”
“E se Eu fosse capaz de me ver a partir destas partes, enquanto elas me proporcionassem um número infinito de perspectivas?”
“Como seria a experiência?”
A Curiosidade, portanto, é um atributo divino. Como tal, ela deveria ser valorizada, estimulada e ampliada.
As aventuras começam com a curiosidade. O crescimento pessoal começa com a curiosidade. O crescimento espiritual é a jóia da coroa do crescimento pessoal, porque está estreitamente relacionado com o propósito fundamental da nossa vida
A curiosidade leva a uma busca do conhecimento, a uma compreensão dos princípios espirituais que operam nos bastidores e que afetam diretamente as vidas de todos. Sigam o seu sentido divino da curiosidade e descubram os princípios espirituais da existência. Reservem um tempo no início de cada dia para a meditação e a reflexão interior.
Façam disto, uma coisa para criar uma vida mais plena que se torne cheia de propósito:
Façam do seu crescimento espiritual a sua prioridade número um!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2014.
PARABÉNS
Continue no bom trabalho.
Comemore a sua vida lembrando-se até onde chegou, com amor, alegria, contentamento e gratidão pela sua vida. Nem sempre é fácil e, por vezes, bastante desafiador fazer a jornada, sem se lembrar completamente de sua magnificência. Peça aos seus anjos e guias para lhe mostrar como eles o vêem e a tudo o que você faz, a partir da perspectiva do espírito e você terá uma maior compreensão de sua vida e por que escolheu estar aqui agora, neste momento de importantes mudanças.
Algumas vezes, é difícil entender os desafios, os atrasos e mudanças que acontecem durante estes tempos de mudanças, pois eles nem sempre fazem sentido quando você não está olhando para a grande cena. Assim tome uma respiração profunda e confie que tudo está bem e como deveria ser e que as respostas que você busca virão até você, à medida que amplia a sua compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que é. A verdade vem sob muitas formas e, frequentemente, revela-se como uma flor que está desabrochando, abrindo as suas pétalas, uma de cada vez, e é um processo que, às vezes, requer tempo para se revelar completamente e se abrir para o sol. Quando cada uma se abre, oferece maior entendimento, bem como oportunidades para um novo crescimento, novas opções e recompensas pelo seu esforço, tempo e pelo seu árduo trabalho.
Você está bem no curso e fazendo um grande trabalho, ainda que nem sempre pareça assim, durante a experiência. Você está no caminho certo. Permaneça fiel ao seu coração e continue com o bom trabalho.
Afirmação: “Comemoro cada passo que dou, lembrando-me da alegria, do amor, da gratidão e do contentamento em todos os aspectos da minha vida. Sei que o amor cura todas as coisas. Gosto das oportunidades que a vida tem a me oferecer.”
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos
 
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

LIGUE-SE AO PODER DA LUA CHEIA DE 15 DE JANEIRO E ANCORE O SUCESSO

Mensagem de Selácia.

13 de Janeiro de 2014.


Cada ano começa com uma mistura de energias, mas este é o primeiro ano, em muito tempo, que lhe oferece as possibilidades positivas que 2014 traz.

Para colocar isto em um contexto, lembre-se de que você é um dos afortunados que estão conscientes do que se tratam estes tempos revolucionários. Você sabe, por exemplo, que estes anos de grandes mudanças são diferentes de tudo o que gerações anteriores passaram. Você compreende que esta é uma vida muito preciosa – a sua mais importante até agora!

Você sabe que é um ser espiritual tendo uma experiência humana, e que escolheu conscientemente se esforçar para integrar o espírito em todo o seu ser – até que realmente se fundam. Estar em um caminho espiritual durante existências – e tendo feito uma boa quantidade de “dever de casa” preparatório – você sente um desejo implacável  de ser mais e de se auto-realizar mais a cada respiração.
Há um impacto útil acumulado a partir do seu trabalho interno e do domínio espiritual ao longo do tempo. Não subestime o bem que pode vir até você nesta vida, por causa deste trabalho de base.

VOCÊ NÃO É NENHUM INCONSEQUENTE

Na verdade, alguns dias são mais fáceis do que outros. O seu não é um caminho para as pessoas que têm medo de sua própria sombra. Você compreende que o crescimento espiritual e a iluminação envolvem um processo e que isto exige esforço e persistência. Você pode se sentir como alguém superficial alguns dias, mas na verdade, você não poderia estar onde está agora se fosse um inconsequente.

Você sabe que este ciclo do tempo é especialmente desafiador para todos na Terra. Nosso mundo de cabeça para baixo simplesmente não pode mudar de um dia para o outro, ou mesmo dentro de alguns anos. Nós tivemos um tipo de mudança rápida por décadas – não admira que se sinta tonto às vezes!

Agora, mais do que nunca, é provável que você esteja sentindo as correntes intensas  dos ciclos planetários de energia de 2012-2015, que estão catalisando mudanças revolucionárias nas pessoas e em seu mundo externo. Ninguém está isento desta onda de mudança, pois a sua sociedade está sendo refeita.

AS POSSIBILIDADES POSITIVAS

Sim, há a contínua onda e o mundo parece que está prestes a explodir no modo de crise. No entanto, simultaneamente, você pode aprender a dominar a onda e se beneficiar da crise. Afinal, você é um agente de mudanças divino, certo?

Agentes de mudanças divinos descobrem como usar as energias flutuantes para o progresso espiritual, saltando em territórios novos que estavam anteriormente fora dos limites. Um elemento fundamental na mestria é se tornar consciente das energias e como elas o afetam e ao coletivo.

Sua consciência e resposta às energias de Janeiro irão ajudar a estabelecer as bases para os meses subsequentes. Quanto mais você puder ficar desperto para as mudanças na energia – observando mudanças positivas sutis que possam ajudá-lo a abrir novas portas – maior o seu sucesso em ficar focado e disponível às oportunidades.

Na verdade, há uma sensação mais leve no ar, à medida que começamos 2014. Isto é verdade, ainda que desafios de longa data persistam e você não tenha ainda clareza sobre os próximos passos. Use o tom mais otimista na sociedade para ajudar a reforçar o seu próprio otimismo, a auto-confiança e a iniciativa para a ação.
Ligue-se intencionalmente aos efeitos benéficos da lua nova de 1º de Janeiro, trabalhando mais com as intenções do Ano Novo. Não fez as suas intenções ainda?

LUA CHEIA EM 15 DE JANEIRO

Agora que estamos nos aproximando da metade de Janeiro, uma lua cheia no dia 15 pode ajudá-lo a iluminar o caminho à frente e aumentar a auto-compreensão do que será necessário para o sucesso em 2014. Esta lua cheia, no signo de Câncer, pode ajudar também a trazer à luz sentimentos e relacionamentos que precisam de atualização.

Você pode se tornar consciente dos sentimentos perturbadores reprimidos. Se isto acontecer, não ignore o que sente. Comece a desvendar a fonte dos seus sentimentos com um auto-exame honesto e, se necessário, faça a cura das questões essenciais a um nível do DNA. Confie que sejam quais forem as questões não resolvidas que surjam, elas vieram a sua consciência para uma resolução. Use o poder da lua cheia desta semana para ajudar a encerrar as situações que o estão retendo.

A seguir estão 5 dicas para se ligar ao poder benéfico da lua cheia, de 15 de Janeiro. Trabalhe com estas agora e ao longo de toda a semana para manter o seu equilíbrio, aumentar insights úteis, acelerar a cura e entrar mais em sua capacitação, como um agente de mudanças divino.

CINCO DICAS PARA SE LIGAR AO PODER DA LUA CHEIA

Primeiro, lembre-se de que luas cheias geralmente expandem o que você sente e percebe. Se tender a ser mais sensível do que o normal, preste uma atenção extra à ancoragem e encontre o seu equilíbrio. Quanto mais você puder permanecer centrado e ancorado, mais você poderá estar em seu coração. Isto será um fator fundamental para que se beneficie mais desta lua cheia.

Segundo, tenha em mente que esta lua cheia estará ampliando a intensidade destes tempos turbulentos. Você, pessoalmente, pode estar em uma fase mais calma nesta semana, mas outros ao seu redor podem não ser tão afortunados. Seja gentil com você mesmo e com os outros, mantendo a grande cena em mente. Isto significa se concentrar menos nas minúcias das coisas, como engarrafamentos no trânsito e longas esperas na fila. Estas coisas ocorrem, independentemente de que ciclo planetário estejamos experienciando. Seja aquele na multidão que permanece calmo e amável, oferecendo uma mão generosa aos outros.

Terceiro, desde que um foco na lua cheia em Câncer, deste mês, é um equilíbrio das energias femininas em todo o planeta, fique mais atento a como se sente. Faça os seus melhores esforços para evitar agir a partir de sentimentos negativos. Como um agente de mudanças divino, você está vivo agora para estar na vanguarda do equilíbrio do masculino e do feminino interno na humanidade. Cada um de nós mantém estas duas qualidades. Para a sociedade funcionar de uma maneira mais esclarecida, a polaridade de longa data do masculino e do feminino deve ser abordada. Qualidades femininas como o  foco no coração e a bondade, são os pilares do mundo amoroso que todos nós queremos.

Quarto, ainda que o ano novo esteja começando em um ritmo rápido, desacelere esta semana, para que não perca insights rápidos e úteis, catalisados pelas energias desta semana. Um exemplo: o telefone toca e você acha que não tem tempo para atendê-lo. Uma cutucada intuitiva lhe diz que atenda de qualquer maneira. Se você respondeu, atendendo ao telefone, a pessoa na linha poderia lhe oferecer uma conexão que abrirá portas de oportunidade. Dê a si mesmo a dádiva de se desacelerar o suficiente para ouvir e atender a sua sabedoria interior.

Quinto, dê a si mesmo o tempo, o estímulo e o auto-reconhecimento positivo que você precisa para permanecer no caminho certo. Valorize a sua própria contribuição, não importa o quanto sinta ser ela pequena. Se você não se valoriza, será difícil ver o valor nos outros e interagir com eles em reciprocidade. Esta postura derrotista o impedirá de progredir espiritualmente, de avançar no mundo físico e de manifestar o seu propósito mais elevado.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A ESPERA NO VAZIO Mensagem de Karen Bishop

A ESPERA NO VAZIO

Mensagem de Karen Bishop

10 de Janeiro de 2014.

As energias de mergulho profundo criaram um novo nível de vazio, e se alguns pensaram que estavam tão vazios quanto uma pessoa poderia estar, eles foram esvaziados ainda mais. Estas energias penetraram mais e mais profundamente, enquanto elas empurravam e liberavam toda a densidade que foi deixada dentro de nós, abrindo o caminho para que a luz de uma nova era nos preenchesse novamente.

“Subitamente eu me esqueci de tudo! É como se tudo em meu cérebro de repente desaparecesse. Não posso encontrar nada lá!” Ou, talvez: “Para onde foi todo o meu planejamento e as minhas criações? Há um momento eu estava avançando a toda velocidade e agora tudo chegou a um terrível impasse! Não posso achar nada! Onde estou agora?” Ou, talvez... “Eu nunca me senti tão tranqüilo e centrado. Nada tem qualquer significado. Tudo apenas é.” E, ainda novamente: “Esta pressão está me matando! Sinto como se as minhas vísceras estivessem sendo esmagadas sob mil toneladas de pressão! E eu estou tãããoooo exausta! Tudo o que eu posso fazer aqui é me deitar e gemer. Ugh! Ou, finalmente: “Sinto como se alguém pegasse um apagador gigantesco e me apagasse. Como se alguém tivesse me eliminado da face da Terra, tivesse arrancado cada pedaço meu e agora eu realmente não tenho idéia de onde eu pertenço ou o que está acontecendo no mundo. E falo sozinho. Não restou absolutamente nada com o que me conectar, e é como se eu não pudesse falar a ninguém sobre tudo  isto. Eles me considerariam louco e me trancariam. Uma dica sobre isto, uma palavra apenas: “ascensão”.

Dependendo de onde cada um de nós está na fila, enquanto continuamos a nos alinhar para atravessar o limiar para uma nova realidade, as nossas experiências podem ser variadas: “Lembro-me de quando estive nesta fase”. Podemos nos lembrar enquanto ouvimos o lamento do outro. Assim, para alguns é isto, para outros é aquilo.

Quando passamos para 2014, desencadeamos uma série de atividades, desde vórtices polares até círculos da colheita, visualizações de OVNIs aqui na Califórnia, e explosões solares. E, ao mesmo tempo, começamos um mergulho de nariz nos despenhadeiros mais profundos que já experimentamos até agora. Cavando e cavando, nós tocamos com o nariz tudo o que permaneceu nas correntes subterrâneas (ou nas fases inferiores) de nosso trabalho anterior, tocamos as energias antigas e há muito existentes (talvez até de outros, que não eram nem mesmo as nossas), dentro de nós que estavam prontas para uma liberação, e, é claro, desalojadas de toda a escuridão e que ainda estavam à espreita, procurando energias correspondentes dentro de nós.

Enquanto tudo isto está ocorrendo, estamos também experienciando o início do alinhamento, de uma natureza mais exata. Embora tenhamos sido incentivados a avançar tanto quanto possível com aqueles que estão ligados a nós através de laços de longa data, estamos agora, basicamente, no final desta fase. Precisávamos plantar as sementes para o futuro. Sem portas fechadas aqui. Mas, em alguns casos, outras portas estão começando agora a se fechar, e para alguns, o isolamento foi um sustentáculo por algum tempo. Desta maneira, podemos nos perceber agora nos afastando de amigos e de outros que estiveram em nosso círculo imediato. Os prazos para todos estes relacionamentos que estão sempre em mudança podem parecer mudar para muitos de nós, mas há, no entanto, um padrão ocorrendo.

Nos últimos anos, estivemos em uma fase que estava forçando alguns precursores a esperarem e diminuírem o ritmo para dar aos outros uma oportunidade para que estes pudessem alcançá-los. Os precursores, então, foram tratados muito mal, enquanto outros os ignoravam e avançavam rapidamente. Depois de algum tempo, foi dado um tempo suficiente e novas energias da ascensão chegaram, de fato, o que afetou a todos, a algum grau. Durante todo este período, uma grande parte da ascensão continuou, o que envolvia deixar a maior parte de tudo para trás e ser despojado de quase tudo, pois não podemos realmente levar nada conosco quando morremos, ainda que estejamos em um corpo físico.

Assim, então, para alguns, eles foram isolados, despojados e proibidos de participar de muitas coisas do que uma sociedade normal é composta (mas com toda a deterioração, e por causa de toda a perda e o colapso, não havia nenhum lugar para realmente ir que parecesse remotamente confortável). Assim, para os pioneiros e para aqueles que estavam preparados por volta de 2010, tem sido um longo período de nada. Um trecho muito longo. Resumindo a história, estamos agora em uma fase muito diferente e esta é a fase de escolha.

Porque estamos nos preparando para um cruzamento e uma transferência, os indivíduos estão agora sendo posicionados. O portal foi fechado em relação a nossa fase anterior. O tempo acabou. Esta fase terminou. Desta maneira, podemos nos perceber nos afastando de alguns dos nossos amigos ou conhecidos, e nos ligando mais estreitamente com outros. Quanto aos laços familiares e relacionamentos, podemos ter agora recebido o sinal de “conclusão”. Chegamos ao fim com estes relacionamentos de longa data, indivíduos que receberam o tempo suficiente e que não são capazes de evoluir, e estamos agora livres para avançarmos. Com outros, podemos ter percebido se desenvolvendo um vínculo novo e diferente que se equipara mais plenamente ao que será necessário na próxima realidade. Assim, algumas portas estão se fechando agora e outras estão se fortalecendo, dependendo de onde cada um de nós está residindo na fila.

Mas, há outros portais também. Alguns indivíduos estão desejando uma vida dos seus sonhos, em um mundo de sua criação, onde eles possam fazer o que lhes agradar, e outros que estiveram lá e fizeram isto, estão agora preparados para uma vida como servidores de Deus, com uma consciência elevada e um dever com o todo.

Então, agora, estamos na fase de seleção, onde os indivíduos estão colocados em prontidão para um novo posicionamento. Esta é a parte final da fase de deliberação. O último grito de alegria, a palavra final, e assim, os imensos sentimentos de vazio que alguns estão experimentando. Deixamos muita coisa de lado. Sabíamos que não poderíamos levar nada conosco. E nada tendo, muita coisa que agora reside em nossos cérebros não poderia ser mais perfeita. É assim que Deus quer que estejamos em preparação para  a Sua chegada. Estamos no final da estrada, não restou muita coisa de nós e estamos preparados.

“Ser espiritualizado é ser tomado por uma compulsão misteriosa e divina para manifestar algum aspecto de força mais profunda da vida. Tornamo-nos mais quem nós somos quando permitimos que o espírito  nos desagregue, alterando os nossos planos e entendimentos, recriando-nos a partir de nossas próprias bases. Nada é mais desafiador, nada menos sentimental, do que o convite do espírito para que nos tornemos quem nós somos e não quem pensamos que deveríamos ser.” – Thomas Moore

Estamos assim, em um período de espera, embora em um grande vazio. Não podemos ir além, pois os nossos novos espaços estão atualmente em preparação. Se tentarmos criar qualquer coisa nova, ou mesmo resolver aparentemente qualquer coisa sob qualquer condição, não importa o que isto envolva, é provável que nos lancemos contra uma grande parede, impedindo-nos de qualquer tipo de resolução. Estamos sendo proibidos de começar qualquer coisa nova, de nos agarrarmos a algo novo, de pularmos em novos empreendimentos com os dois pés. Porque não é o momento ainda, seríamos expulsos novamente. As coisas estão ainda em evolução durante o período de escolha. E nisto, nossos novos espaços serão muito melhores, teremos muito mais oportunidades, e muita coisa será diferente e assim ficaremos felizes por termos esperado. Assim, embora possamos nos sentir presos e até estagnados, estamos exatamente onde precisamos estar.

“Quando você entrar em um espaço apertado e tudo for contra você, até parecer que você não poderia continuar mais um minuto sequer, nunca desista, pois este é o lugar e o tempo em que a maré irá virar” – Harriet Breecher Stowe

Enquanto estamos sendo reposicionados e alinhados para o nosso avanço, estamos ainda na aparente misericórdia das energias de impulso e pressão que estão nos mantendo no lugar, de modo que não retornemos aos nossos degraus anteriores, em nossa escada para o céu. E com as últimas energias de mergulho profundo, podemos querer saber como podemos continuar com uma série de limpezas aparentemente intermináveis.
Mas quanto mais nos aproximamos do outro lado, onde a energia de Deus se torna mais visível do que nunca, quando tanto tem sido agora afastado, mais nos tornaremos divinos. E nisto, iremos encontrar uma nova força. E esta é a força de Deus.

Do meu coração para o seu,

Karen

“Há um espaço em você onde a força de Deus permanece”


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br