quinta-feira, 29 de março de 2007

Usando o EFT Para Instalar o Positivo

Olá amigos,

Demorei para escrever porque estou começando a organizar um grupo de estudos aqui pela Internet.
No próximo artigo colocarei mais informações, caso alguém esteja interessado.

Mas agora vamos falar sobre a técnica de terapia através dos meridianos de energia mais conhecida que é o EFT.

Algumas pessoas usam esta técnica para instalar afirmações positivas, mudando assim seu comportamento e visão do mundo. Podemos tentar também, por que não?
Gary Craig, o criador desta técnica, aconselha que tentemos com tudo.

Vou deixar algumas afirmações somente como sugestões de frases. Escolha uma ou crie a sua própria mais de acordo com seu momento e necessidade.

- Escolho ser a pessoa que desejo ser.

- Escolho permitir que minha luz irradie sempre.

- Tudo que eu faço é um sucesso.

- Sou compelido a me mover na direção do meu bem maior.

- Escolho sentir prazer em tudo que faço.

- A vida é um momento feliz.

- Sou feliz.

- Eu sou luz.

Crie suas frases e seja feliz!

- Claudia Giovani

Um comentário:

  1. Volta e meia eu digo para mim mesma "Eu mereço!" Faz um bem...
    Abraço.

    ResponderExcluir