sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cheque da Abundância

CHEQUE DA ABUNDÂNCIA PARA 27 DE NOVEMBRO/08

O Cheque da Abundância é uma ferramenta que podemos utilizar para criar mais abundância em nossas vidas. Deve ser escrito no prazo de 24hs depois da Lua Nova. (Por exemplo, a lua nova de novembro aqui no Brasil entra dia 27 de novembro às 14h55m. Você pode escrever seu cheque até o dia 28 de novembro às 14h55m)

Não é preciso que acredite, dizem que sempre funciona quando você o escreve. Ficará surpreso com os resultados, e terá abundância crescente em sua vida, em alguma área da sua vida, a que mais necessita.

Existe uma forma tradicional de fazê-lo que se deve seguir. Se você não tem um talão de cheques, então poderá imprimir um ou mesmo desenhar um, os resultados serão os mesmos.

Como fazer:

1.- No prazo de 24 horas desde que entra a Lua Nova, pegue um cheque de seu talão. Onde você escreveria o nome da portador, escreva o seu nome.

2.- Onde você escreveria a quantia em números, escreva Dívidas Pagas ou Dívidas Totalmente Pagas.

3.- Onde você escreveria a quantia em letras, escreva Dívidas Pagas ou Dívidas Totalmente Pagas ou Pago Completamente.

4.- Assine o cheque assim: “A Lei da Abundância.” (Existem pessoas que assinam o próprio nome e isto também é válido.) Não coloque data no cheque. Não escreva uma quantia específica em dinheiro no cheque.

5.- Coloque-o num lugar seguro e esqueça-o! Daqui para frente é por conta do Universo. Muita gente é cética sobre tentar isto até que o fazem e percebem os resultados. Então começam a fazer todos os meses.

6.- Faça o CHEQUE DA ABUNDÂNCIA todo mês e não se preocupe com os cheques anteriores. Guarde seu cheque junto aos outros e esqueça-os.

Vamos começar neste próximo dia 27 de novembro? Vamos experimentar? O melhor que pode nos acontecer é entrarmos 2009 mais prósperos!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela dica!!
    Eu já tentei escrever a quantia nos cheques... e o Universo ainda está a orquestrar isso para mim!!

    Vou exprimentar!! Estamos na Lua Nova!!! :)

    Muito GRATA!!! De coração!!!
    Ângela
    http://casteloencantadodossonhos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir