domingo, 31 de julho de 2011

Quem É P'taah por Jani King

P'taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P'taah fala através de Jani King.

Jani King nasceu e se formou na Nova Zelândia. Seu primeiro contato com a entidade Pleiadiana P’taah foi em 1947 e aconteceu próximo à distante casa de seus pais entre as florestas de pinheiros próximos de Putararu, Nova Zelândia.

O segundo contato consciente aconteceu em 1961. A razão para o contato, e as emoções e os padrões de pensamento que surgiram daquele contato não fizeram nenhum sentido até 1987, quando Jani fez contato com uma entidade canalizada, St. Germain.

Nos anos de 1962 até hoje, Jani viajou, trabalhou e viveu em muitos países. Ela trabalhou como cantora e dançarina ("Não muito boa, realmente", diz ela), foi uma 'esposa', navegou, na radiodifusão e indústria de TV, em restaurantes, "em qualquer coisa que não fosse chato". Muitos acontecimentos incomuns aconteceram durante aqueles anos, inclusive visões regulares de Óvnis e comunicações telepáticas com baleias e golfinhos... "Nada do qual alguém falasse naqueles velhos dias. Eles levariam qualquer uma destas pessoas numa camisa de força. De fato, provavelmente agora ainda existem pessoas que gostariam muito de fazer isto!"

Em 1989, foi na Austrália, que Jani anunciou publicamente P’taah, e desde então tem feito seminários públicos, workshops e consultas pessoais em torno do mundo. No momento Jani reside em Queensland, Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário