sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SaLuSa, 09 de dezembro, 2011


SaLuSa, December 9, 2011

1. À volta do mundo há um sensação de pressentimento pois, pelo que transparece exteriormente, está a tornar-se óbvio que algo não está bem. Os Homens levaram a sua civilização tão longe quanto ela podia ir, e enfrentam a encosta escorregadia do vazio. No entanto, tudo isto foi previsto, e não foram deixados, como diríam “entregues à vossa própria sorte”. O karma requer que experimentem o resultado das sementes que lançaram durante milénios. Ainda assim, o Criador não deseja ver-vos sofrer sem necessidade, e deu-vos uma saída através da Ascensão. Aqueles que já pertencem à Luz necessitam pouca orientação para a seguir e estão a dirigir a sua consciência para níveis mais altos que irão erguê-los para fora da dualidade. O conhecimento deles é tal que já estão no caminho que os leva para cima e, através do fim dos tempos, para os próximos estágios de evolução.


2. Podem perguntar o que acontecerá aos que ainda estão adormecidos ou que negam a verdade, que também têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros. Diríamos que muito em breve, irão surgir acontecimentos que levarão a comunicação social (mídia) a tomar nota do que está a acontecer na Terra. Lentamente, vai surgir a compreensão que as mudanças irão alargar-se, e não somente isso, mas que serão um meio para a vossa civilização dar um gigantesco passo em frente. Irão descobrir que as respostas estão a manifestar-se em torno de vós, e que as pessoas avalizadas estão a avançar para vos conduzir para diante. Queridos, se desejarem, todas as almas terão igual oportunidade para mudar de vida e almejar algo superior. Nunca estarão sujeitas a qualquer pressão mas, se começarem a procurar a verdade, ser-lhes-á dada toda a ajuda.


3. Claro que teremos uma parte activa para assegurar que os factos sejam divulgados, para que não haja erro no que diz respeito a qualquer um de vós, ao procurar o verdadeiro propósito da vida. Para começar, será de grande ajuda se houver o reconhecimento da Fonte de Tudo o Que É. O nome que lhe é dado é pouco importante, mas será de ajuda dar uma referência a partir da qual trabalharemos e que irá explicar tudo à vossa volta. Ver a interligação de toda a vida também devia tornar mais fácil a nossa chegada e sermos aceites por todos os povos. Não somos desconhecidos ou incompatíveis, mas em muitos aspectos, somos muito semelhantes a vós. Tal como vós, aspiramos criar amor e paz, amamos tudo o que é belo e tudo o que está em harmonia e equilíbrio. Ireis rever-vos em nós e ireis compreender o que a Ascensão irá fazer por vós. Houve sempre a intenção que devíamos ser, novamente Um, e estamos aqui para assegurar que isso aconteça de modo bem sucedido.


4. Quando os acontecimentos forem um pouco assustadores, não fiquem receosos e mantenham o foco da vossa atenção no conhecimento que têm, pois são mudanças que vos irão erguer. Iremos ser como os Cavaleiros da Armadura Branca, que irão aparecer quando forem necessários, e iremos proteger-vos. Sabemos exactamente o que é necessário, e estaremos preparados logo que nos mostraremos abertamente. O nosso tempo aproxima-se muito rapidamente, e esperamos o sinal que nos permitirá entrar nas vossas vidas para o aperfeiçoamento de todas as almas. Não estamos aqui para iniciar uma guerra, a menos que vejam as trevas e a Luz como partes opostas para controlar o fim dos tempos. A nossa maneira de proceder é positiva mas nunca iríamos recorrer à violência, mas sim, defender-nos-emos de maneira que não haja perdas de vida. Já o demonstramos várias vezes quando fomos enfrentados com hostilidade pelas vossas autoridades militares.


5. Há tanta coisa para a qual desejamos chamar a vossa atenção, que irá demonstrar que vos temos visitado ao longo de milhares de anos. Diremos com a justiça, que alguns relatos não seriam compreendidos sem o conhecimento da Era do Espaço. Contudo, hoje tendes a vantagem de viver na Era Espacial. Mesmo assim, há problemas a ultrapassar, e um que vos preocupa é a viagem no espaço. Compreendam que não estamos confinados a viajar dessa maneira e que a nossa proximidade tenha de ser medida, apenas, em anos-Luz. As civilizações avançadas, tais como a nossa, usam as viagens inter dimensionais através de Wormholes (tradução literal = galerias de minhocas), como lhes chamais. Literalmente, podemos saltar grandes distâncias através de atalhos, e se necessário, podemos viajar a uma velocidade mais rápida do que a luz. Há regras de conduta a ser observadas e há aqueles a que vocês chamariam Polícias do Universo, como o Comando Ashtar, que mantém a ordem. No entanto, essas regras estarão ao vosso alcance logo que demonstrem poder assumir essa responsabilidade.


6. A vida em que estão prestes a entrar está muito longe do que estão acostumados até agora. Terá um propósito e será capaz de preencher os vossos desejos mais profundos, e dar oportunidade de explorar biliões de planetas diferentes em todo o Universo. A vida abunda em toda a parte, e também vos ireis deslocar entre dimensões. As palavras não conseguem fazer justiça ao que está para chegar, mas tenham a certeza que nunca ficareis desapontados e que está a pouca distância


7. Voltando à Terra, podemos dizer que a limpeza está a acontecer, e que irá aumentar de intensidade. Ao mesmo tempo, os padrões climáticos estão a mudar porque as condições começam a ser mais temperadas. Os extremos que são normais na Terra não serão experimentados nos níveis mais altos para onde vocês se estão a dirigir, e isso aplica-se à vida em geral. A vida será gratificante, decorrerá de maneira harmoniosa e irá acabar com as experiências que causam ansiedade. A vida será muito agradável e os amigos estarão à distância do pensamento e responderão a isso. Como podem imaginar, têm tudo a chegar que irá tornar a vida plena de alegria e assim ireis esquecer as dificuldades e a tristeza que suportastes na Terra. Em breve serão apenas uma memória fugaz que irá ser substituída por outras mais emocionantes e agradáveis. As vibrações da Terra estão a erguer-se com a expectativa das festividades que muitos estão agora a preparar. É uma energia que irá permanecer e irá continuar a crescer porque as grades à volta da Terra estão a tornar-se cada vez mais poderosas. Não haverá uma diminuição das energias, pois continuam a ser irradiadas de muitas fontes. O plano para a vossa libertação da dualidade não pode falhar e a nossa presença irá afastar quaisquer dúvidas que ainda possam ter.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos demonstrar como todos são afortunados por estar na Terra, numa ocasião tão maravilhosa. Nem todas as almas puderam estar presentes, mas as que estão recebem o nosso amor eterno.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


Website:Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário