Se algum entre vocês pensa que ao chegar lá encontrará um parada de descanso e usufruto da delícia que foi até chegar ali, comece a entender que você nunca estará satisfeito.
Nós sabemos porque somos o que vocês são.
Em outras palavras, somos o cerne do que vocês são.
Não há um fim daquilo que somos, e felicidade é um eterno desdobrar daquilo que somos.
Já percebeu que você quer algo, e então flui sua energia e então recebe que o queria e junto com o objeto do seu desejo, você alcança uma nova perspectiva do que deseja? Não é ótimo?
Queremos ressaltar isso para você. Você quer, recebe e agora já tem uma nova perspectiva a partir do que quis. Em outras palavras, pode até parecer, às vezes, que está fora do caminho, mas não está. Você somente tem uma nova perspectiva para aclarar o que deseja.
<...>
O Céu e Inferno que tanto falam é aqui mesmo e está sendo vivido por você dependendo se suas válvulas estão abertas ou fechadas, percebe? Quando você reemerge no Não-Físico, é tudo beatitude, é tudo Energia pura e positiva. Imagine a delícia de, numa fração de segundo, menos do que podemos definir, num nano-segundo, naquele exato instante, você se libertar de todas as dúvidas, todo medo, toda culpa, toda solidão.
Em outras palavras, liberte-se agora de tudo e apenas entre na Energia que sabe que tudo está bem.
Pode imaginar a delícia que é?
Da gravação G-5-13-95 - Tradução de Claudia Giovani www.abraham-hicks.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário