Até certo ponto esses sentimentos são normais e até saudáveis. Pessoas que nunca se questionam, que pensam ser 100% perfeitas e que nunca erram, não são emocionalmente saudáveis e podem sofrer de algum tipo de desordem psiquiátrica.
Assim sendo, o importante é aprender como se amar e aceitar as próprias imperfeições. Ninguém é perfeito. E quando pensamos nisso, não seria uma chatice se todos fossem perfeitos e iguais?
Pense agora na pessoas que você ama. Elas são perfeitas? Não seria possível que sejam amadas exatamente por suas imperfeições?
Talvez você conheça alguém que fala demais e isso o aborrece. Já percebeu que, às vezes, você sente falta de todo aquele falatório dela? Até mesmo aquilo que, por vezes, nos enlouquece, é o que nos leva a amar alguém tão intensamente.
Todo ser humano é imperfeito. Trabalhando com o Reiki da Autoestima aprendemos a nos aceitar e amar incondicionalmente, com as nossas imperfeições e tudo mais.
A falta da autoestima é a raiz de muitos dos nossos problemas, incluindo os problemas de relacionamento, dinheiro e profissão. Se você ou seus clientes estão repetindo os mesmos padrões em uma área específica, então pode ser que o Reiki da Autoestima possa ser o que precisam para limpar a raiz desses padrões para sempre. Clique aqui.
- Claudia Giovani
Nenhum comentário:
Postar um comentário