quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Que Vai Acontecer No Dia 21?


NADA!

  Quando eu era bem pequena, com mais ou menos 3 anos, aconteciam uns fenômenos comigo. Meus pais me levaram em todos os médicos e curandeiros da época.
E acabaram me levando num centro prá lá do Rio, onde uma mulher, que parecia uma bruxa para mim, jogava búzios. A mulher disse que minha mãe deveria me deixar lá para "fazer a cabeça" ou eu morreria aos 9 anos. Minha mãe, protestante, não acreditou e me levou para casa.





   Fiquei muito impressionada e contava nos dedos atentamente os anos que passavam. "Morria" de medo de fazer 9 anos. Meu ano com 8 anos foi medonho. E quando chegou o final de agosto ... eu estremeci. Minha mãe preparava uma festa, tranquila e alheia ao que acontecia comigo. E eu pensava como seria a minha morte. Talvez engasgada com um pedaço de bolo ... 





  E o tal dia 1º de setembro chegou. E sabe o que aconteceu? NADA.
Graças às previsões da bruxa, eu confundi o marco de um processo com o processo em si mesmo. Confundi a celebração de uma nova e gradual mudança com a própria mudança terminada.


  Minha história ilustra o que vai acontecer no próximo dia 21. Nada de especial vai acontecer ... a menos que NÓS FAÇAMOS ACONTECER. Podemos dar uma festa. Podemos começar uma guerra. Ou podemos meditar e nos conectar com milhões de outros em todo mundo e SENTIR algo realmente profundo.


  Qualquer coisa que aconteça SERÁ NOSSA CRIAÇÃO. Porque o dia 21 marca o momento de um gigantesco processo de transição em vários níveis.

  Vários ciclos ocorrerão em nossa realidade: o ciclo do sistema solar ao redor da nossa galáxia que leva bilhões de anos para acontecer, o ciclo de 11 anos de atividade solar,  os 26.000 anos da precessão dos equinócios, os alinhamentos com o centro das galáxias e o solstício, o próprio ciclo da Terra ao redor do Sol que provoca o ciclo das estações.


Por isso, sim, existe algo milagroso acontecendo com todos esses ciclos chegando ao seu final.
Por isso, sim, é um tempo de grande celebração. Mas não vamos confundir a celebração da transição com a transição em si.


   Estamos participando e celebrando o início de uma nova e bela Era Dourada de Liberdade, Paz e Amor, mas é apenas o início. O que vai acontecer a seguir SERÁ NOSSA CRIAÇÃO. E a nossa criação será mais pura e positiva na exata medida em que largamos o velho ciclo para trás e paramos de re-criá-lo diariamente. Como diz Mike Dooley, o criador dos Recados do Universo, "pensamentos se tornam coisas."





Imagine que você subiu um escada com uns 20 degraus, digamos. E quando chega lá encima, olha para baixo e não vê nada abaixo dos seus pés. É assim, tudo que acontecer daqui para frente SERÁ NOSSA CRIAÇÃO.


Então, e só então, TUDO de maravilhoso pode acontecer.




Com Amor, Paz e Alegria,

Claudia Giovani
www.shanta.biz/cursos.html
http://shanta.biz/Reiki/index.htm
/

2 comentários:

  1. Sim, Claudia querida, parbéns pelo texto! Sabe localizar um vídeo de Abraham onde se pergunta sobre 21/12 e Estrher fala "falem conosco dia 22" ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está aqui, querida:

      http://claudiagiovani.blogspot.com.br/2009/06/abraham-hicks-previsoes-para-2012.html

      Excluir