domingo, 24 de março de 2013

A Energia Nunca Deixa A Sua Fonte


Era uma vez três peixinhos que frequentavam a mesma escola. Certo dia o professor falou sobre a água. Ele explicou que a água estava em todos os lugares e espaços ao mesmo tempo.

Após a aula, voltando para casa, os três peixinhos foram conversando sobre a água e imaginando onde ela estaria, de fato.

Um dos peixinhos entendeu o conceito explicado pelo professor, ele sabia que estava na água. Os outros dois, intrigados com a ideia, disseram: "Vamos procurar a água até encontrá-la."

Assim, eles nadaram pelos cinco oceanos e, após muitos anos, retornaram para casa em Fernando de Noronha (a parte de um dos oceanos onde ficava a escola). Estavam cansados, decrépitos, empobrecidos e queriam morrer em casa.

Procuraram por seu colega de escola, o terceiro peixinho. Encontraram-no forte e com uma aparência muito jovem Era dono de um grande condomínio num dos recifes, tinha uma linda família e alguns netos. 

Os dois perguntaram: "Como conseguiu encontrar a água?" Ao que ele respondeu: "Estamos nela."

A substância que chamamos de Energia jamais deixa Sua Fonte, Deus, Universo, Tudo Que É, qualquer nome que queira dar.

Podemos moldar a água no formato de um vaso, de uma xícara, de uma casa, de um condomínio, de um bom relacionamento, de uma saúde perfeita ou qualquer outra coisa que queiramos. A escolha é nossa.

Já temos tudo que precisamos. Temos todo o poder que pensamos precisar. Só nos falta a Consciência de que a Energia Nunca Deixa A Sua Fonte. Só nos falta a verdadeira fé naquilo que chamamos de Deus e na Energia d'Ele.

Reflita nisso por alguns instantes. 

Ainda em dúvida?

Como diz Bashar, a dúvida nada mais é que 100% de crença naquilo que você não quer. Portanto, por que não experimentar a crença de que JÁ estamos e vivemos na Água? 

Seja qual for a sua escolha, eu amo você e agradeço por me amar. :)




2 comentários:

  1. Eu amo você e agradeço por me presentar sempre com suas palavras inspiradas. Saudade. Beijinhos, Wal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Wal, querida. Saudades também. bjs

    ResponderExcluir