quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EFT DE INTENCAO para ter um dia maravilhoso:

EFT DE INTENCAO para ter um dia maravilhoso:

Preparacao - ponto do carate
- Minha intenção é ter um grande dia hoje.
- Eu tenho a intencao de viver um grande dia, relaxante e repleto de alegria e satisfacao.
- Tenho a intencao de fazer de hoje um excelente dia, cheio de alegria, satisfacao e energia.

rodada 1:

1- Quero ter um grande dia hoje
2- O dia de hoje sera maravilhoso
3- Um dia alegre e relaxante e' o que vou ter hoje
4- Tenho a intencao de ter um dia feliz
5 - Minha intencao e' fazer outros se sentirem felizes tambem
6- Tenho a intencao de ter muita energia para o dia de hoje
7- Tenho a intencao de melhorar minha auto-estima hoje
8- Minha intencao e' fazer coisas que elevem minha auto-estima
9- Hoje, quero fazer tambem coisas que ajudem outros a melhorarem sua auto-estima

rodada 2:

1- Hoje, minha intencao e' ter um dia ainda melhor do que o dia de ontem
2- Minha intencao hoje e' ser uma pessoa melhor do que fui ontem
3- Porque a vida e' boa de ser vivida
4- Porque a vida e' maravilhosa e eu estou otima
5- Hoje verei o lado positivo de todas as situacoes
6- Estou cheia de energia para este dia
7- Eu posso contribuir para um dia mundo melhor
8- Eu contribuo para que pessoas a minha volta se sintam bem
9- Eu posso contribuir para trazer um simples sorriso

rodada 3:

1- Ao sorrir, eu estou contribuindo para um mundo melhor
2- Eu posso contribuir expressando apreciacao por coisas ou pessoas ao longo deste dia
3- Ao sorrir, eu me energizo e expando essa energia para meu proximo
4- Eu permito grandeza em minha vida
5- Eu permito amor e paixao em minha vida
6- Eu permito dinheiro em abundancia em minha vida
7- Eu permito tudo de bom em minha vida
8- Hoje, escolho permitir meu bem-estar ao longo de todo este dia
9- Eu me permito merecer tudo de bom

Se não conhecer a técnica, visite http://www.shanta.biz/eft.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário