domingo, 8 de novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


8 de Novembro de 2015.
Envie luz e amor através do seu chacra cardíaco
O amor é o centro da matéria. O amor é a energia que pode mover montanhas. Seu coração é o centro em seu ser físico, em sintonia com a maior parte da energia do amor. É seguro para você amar e ser amado com um coração aberto, pois este é o seu estado natural de ser, quando não está na forma humana.
Os Anjos nos dão esta mensagem hoje porque a resposta a sua questão está em seu coração. Quanto mais você abrir o seu coração, mais amor, alegria e paz você irá sentir. Você pode abrir o seu chacra cardíaco ao pedir aos anjos que envie a sua energia de cura para você, visualizando o seu coração envolvido por uma luz rosa suave, inalando a fragrância das rosas e dos gerânios, segurando ou usando um cristal de quartzo rosa, ou um pingente em forma de coração e se concentrando no amor, nas coisas e pessoas que você ama, ou em um momento em que estava apaixonado pela vida.
Afirmação: “Eu abro o espaço do meu coração e me torno mais amoroso. Envio mais amor e ajudo a curar aqueles que me rodeiam com a força do meu amor. Minha vida é abundante com amor.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias 


Sharon Taphorn
http://www
playingwiththeuniverse.com/
 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário