quarta-feira, 2 de março de 2016

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2016.


A AUSÊNCIA DE ESFORÇO DAS DIMENSÕES MAIS ELEVADAS
Mensagem de Lee Harris.
2 de Março de 2016.
Olá a todos e bem-vindos à Previsão da Energia para Março de 2016, chegando a vocês de Palo Alto, Califórnia.
Assim, antes de qualquer coisa, vamos fazer algumas respirações profundas, juntos.
Em primeiro lugar, uma inspiração para onde você está agora, para sentir tudo o que está acontecendo ao seu redor... tanto no som, quanto no sentimento.
E uma inspiração para convidar as energias de Março para a sua vida.
Março irá anunciar um início muito novo – não apenas para o ano de 2016, mas que fecha os últimos quatro meses, também. Novembro e Dezembro foram meses muito fortes, caóticos e poderosos no planeta, de muitas maneiras diferentes, e isto deixou um tipo de sentimento remanescente para muitas pessoas ao longo de Janeiro. Muitos relataram se sentindo letárgicos, com pouca energia, ou experienciando muita densidade ou experiências mais difíceis  em seu próprio mundo ou no mundo exterior, com Fevereiro ainda mantendo um pouco disto, mas com um pouco de energia de puxa-empurra. Pense em um efeito de sanfona em suas emoções, em seus pensamentos e em suas experiências de vida. Assim, poderia haver alguns momentos muito harmoniosos, mas, em seguida, uma verdadeira pressão do medo ou de outras emoções a fim de impulsioná-lo para experiências mais amplas.
Na previsão de Fevereiro, eu falei sobre a “energia do despertar” chegando muito forte durante o mês para mais pessoas como um todo. Estamos todos em espaços diferentes em nossa jornada, mas há um fio coletivo que se move através do planeta em determinados momentos. E a energia do despertar que esteve despertando em Fevereiro de uma forma mais forte – após ter estado adormecida para a maioria das pessoas por vários meses – irá surgir de uma forma realmente grande em Março, Abril e continuando até o inverno.
O que isto significa para aqueles que se sentiram como se estivessem hibernando, é que se Fevereiro não começou de forma suave para lhe trazer isto, Março se abrirá para você com um verdadeiro estrondo. Um estrondo de volta à vida. E um estrondo de volta ao sentir, ao ser e ao fazer – estes três elementos que o fazem se sentir muito vivo.
Para aqueles que experienciaram Fevereiro como intenso, é provável que você tenha passado por certo medo – um intenso nível de sentimento e muitos sintomas, como se sentir isolado de todos. Isto poderia se apresentar também como se sentir como uma criança órfã no meio da família, ou ao se comparar com outros, observando as vidas de outras pessoas e desejando que você tivesse mais do que eles têm. Estes, é claro, são sempre óculos perigosos para usar, porque quando nos comparamos com alguém, não sabemos realmente o que está acontecendo com eles. Podemos ter uma idéia de que a sua vida parece ser do tipo de vida que queremos, mas, na verdade, não sabemos realmente como eles estão sentindo ou experienciando esta vida. Não sabemos o que eles estão desejando, e como seria para nós se realmente tivéssemos esta vida, porque ela iria aparecer de forma diferente para nós.
Quando estamos nos comparando com outros, tendemos a ficar presos no próprio julgamento e na compressão da nossa própria energia. É como a idéia que temos ao ficar em casa, enquanto todos começam a sair para uma festa. A verdade é: se pudéssemos aprender a nos encaminharmos para a festa e reconhecermos que se uma festa está acontecendo lá que podemos ver, observar e experimentar, poderíamos também participar dela quando passarmos por esta compressão interna. Então, compreendemos que a comparação não é necessariamente esta força negativa que estamos usando para nos afetar um pouco mais. Em vez disto, estamos olhando para uma luz para a qual queremos avançar.
VIVENDO NO PROPÓSITO E NA PARCERIA COM OUTROS
Para muitos em Fevereiro, houve esta dança de polaridade que eu falei, entre a luz e a escuridão, e ela pode ser muito rápida. Em um dia você pode se sentir realmente alegre e animado e no dia seguinte: “Ugh, o que está acontecendo? Por que estou de volta a esta velha história?” Esta energia do despertar continuará a se mover em todo o planeta para muitas pessoas. E para aqueles que não estão mais participando da energia do drama, do conflito ou da competição com outras pessoas, a energia do despertar começa a libertá-lo das antigas energias culturais.
Você começará a notar agora em Março, uma sensação de viver mais no propósito, em cada momento de sua vida se sentindo ligado ao que está fazendo. E se você não estiver se sentindo conectado ao que está fazendo, saiba muito rapidamente: 1 – Mudar isto, ou 2 – Pedir ao seu eu superior, ou pedir ao universo para ajudá-lo a mudar isto.
Pode ser intenso e rápido quando estamos passando por estas fases de compressão. Mas, à medida que você entrar em Março, especialmente se esta tem sido a sua história nos últimos dois meses, você experienciará muito mais abertura e muito mais aspectos de sincronicidade no relacionamento com as pessoas. As pessoas entrarão em seu mundo e você será capaz de uma parceria com elas de inúmeras formas, fazendo algo muito novo e muito forte por si mesmo.
Agora, aqueles de vocês que estão dizendo: “Ah, eu ainda me sinto como se quisesse ficar quieto em casa” (Você sabe que faz isto!). O que eu estou dizendo é que haverá um pouco mais de luz entrando pela janela e você irá percebê-la. E você sairá e se unirá às pessoas quando se sentir preparado.
Em qualquer caso, este despertar energético mais forte que continua inundando o planeta está atingindo mais e mais pessoas.
FORÇA CRIATIVA E SOLUÇÕES INOVADORAS
A outra coisa que eu direi neste mês em relação à forte energia do despertar é que a força criativa está surgindo no planeta de uma maneira muito intensa. Sim, você pode observar os problemas que estamos enfrentando. E sim, você pode observar algumas coisas que em um momento o assustam, e, em outro momento o fazem se perguntar como poderiam ser resolvidas. Mas haverá um enorme influxo da energia da solução ao longo dos próximos quatro a cinco anos, muita inovação e novo pensamento, e novas maneiras de fazer as coisas. Assim, ainda que algumas fontes e pessoas se concentrem no negativo, aqueles que estão aqui para estar nesta dança de consciência emergente no planeta, estão preparados para mudar a forma com que as coisas são feitas aqui e como as coisas se movimentam aqui. Iremos nos encontrar envolvidos em uma onda de ação comunitária e de mudança que será muito orgânica.
VOCÊ PODE RELAXAR... A LUZ IRÁ ENCONTRÁ-LO
Você não está fazendo isto sozinho. E aqueles que têm se sentido como o  guerreiro solitário por um longo tempo, um pouco da dor que você esteve sentindo nos últimos meses é pelo fato de você abrir mão desta história. É você deixar ir a idéia de que tem que ser o trabalhador da luz solitário. Que você tem que ser o curador solitário. Que você tem que ser a pessoa responsável pelos outros. Estas velhas histórias estão morrendo de uma forma muito real, energética no corpo, e estiveram por alguns anos para muitos de vocês. À medida que as histórias estão indo, você sentirá uma liberação e uma inundação de energia entrando em seu corpo.
O que eu estou lhe sugerindo é que ao invés de você ter que saber o que fazer com esta energia, outras luzes no mundo (luzes em outras pessoas e luzes nas situações e oportunidades) chegarão e o encontrarão. Haverá uma ligação magnética da qual você será parte.
E assim a minha mensagem geral para aqueles que estão sentindo esta luz e esta energia do despertar, é esta: Você não tem que fazer muito com ela. Toda a beleza do despertar e de operar em outros níveis dimensionais é que há uma ausência de esforço para a forma com que as coisas fluem.
DA ANGÚSTIA PARA A RESOLUÇÃO
Para aqueles que estão ainda se afligindo por algumas das histórias passadas, você não está sofrendo por sua própria história. Você está terminando um longo relacionamento onde você sofreu pelos outros e pelo mundo. Alguns lá fora estão sofrendo pelo planeta, sofrendo pelos animais, sofrendo por aqueles que estão passando por um sofrimento intenso agora. Muitos estarão mudando este modo de ser, não porque você está se tornando menos compassivo, mas porque você será ainda mais útil quando não estiver alinhado em tentar curar e processar o sofrimento. Você se tornará parte da solução para estes mesmos aspectos da vida, da terra e da humanidade pelos quais esteve se afligindo. Assim, é uma enorme mudança.
Emocionalmente, será muito intenso para muitos olhar para trás ao longo dos últimos seis a doze meses e dizer: “Uau! Eu passei por isto!” Porque tem havido uma verdadeira purificação. E 2016-2020 são realmente anos importantes em termos de quanta mudança e inovação irão ocorrer, a velocidade com que isto irá acontecer, e como aprenderemos a seguir mais rápido com isto, em um nível inteiramente novo de ancoragem – e de uma forma muito diferente de ser.
Por favor, não se preocupe se você cair em um “momento de morte” em si mesmo, onde se sente como se tivesse voltado ou sente um pouco a energia da morte. Isto é parte da dança de se tornar vivo. E é isto o que está acontecendo em todo o planeta.
E finalmente... Esta é a última Previsão da Energia mensal que eu estarei fazendo. Isto esteve em minha mente e em minha consciência por muito tempo agora de que este formato precisava mudar de alguma maneira. Eu não queria simplesmente abandonar o navio com todos vocês, especialmente desde que muitos de vocês me dizem o quanto isto os ajuda. Não estou partindo, mas do que estou consciente é que o formato mensal e o tempo do formato mensal não estiveram tão congruentes com as recentes energias. Assim, continuarei a fazer as atualizações da energia de uma forma mais curta e com mais regularidade.
Já se passaram quatro anos e um mês desde que iniciei estas Previsões de Energia, assim lhe agradeço por estar comigo neste formato. Espero continuar a servi-lo em algum formato futuro que surja nos próximos anos.
Um grande amor a todos. Tenha um ótimo Março. E eu o verei ao longo deste mês e ao longo dos meses futuros de uma forma levemente diferente.
Lee

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário