terça-feira, 29 de maio de 2007

Se o Google pode ...

É fantástico perceber como o mundo vem evoluindo e dando suporte ao nosso desenvolvimento mental e espiritual.

Hoje aceitamos sem nenhuma dificuldade que informações viajam "por ai" (através de ondas e freqüências) sem que vejamos nada! Quantos de nós sabem exatamente o que acontece quando clicamos em Enviar/Send? No entanto, confiamos plenamente que uma mensagem enviada do Brasil para a Austrália chega em uma fração de segundo. Em outras palavras, conseguimos o que queremos confiando num processo que não vemos, acreditamos nele!

Por exemplo, aqui, agora, sentada em meu computador entendo melhor como funciona meu relacionamento com o Universo. Se tenho um desejo em mente - quero saber mais sobre um determinado assunto - então eu escrevo algumas palavras na área de busca, envio e recebo uma série de resultados. O quanto estes resultados vão atender ao meu desejo depende de quão específica fui ao pedir. Se eu desejo saber sobre saúde e escrevo "doença X", não encontrarei Saúde como resultado.

Nós sabemos que existe um jeito certo de fazer buscas pela Internet: focamos no que desejamos e pedimos o que queremos.

O Universo também responde a "palavras-chaves", também tem seu jeito de responder às nossas buscas. E neste caso são "emoções-chaves".

Pare por um instante e pense no que deseja. Como se sente ao pensar somente no que deseja? Sente-se bem? Sente uma gostosa sensação de quem está antecipando a realização do que deseja? Sente que o que deseja pode, sim ser seu, aliás já é! Perfeito! Você escreveu as palavras-chaves corretas.
Mas se
você se sente mal, sente que não tem o que deseja ou que nunca vai ter o que deseja, então escreveu as palavras-chaves erradas.
Tudo bem! Peça de novo! Desta vez sentindo-se como se já tivesse o que deseja, sentindo-se bem, feliz, completo, cheio de vida! E confie que o Universo mandará os resultados que deseja.

Se o Google consegue mandar os resultados que você deseja quando sabe como pedir, eu aposto que o Universo também pode fazer isto muito melhor quando você sabe como se sentir!

- Claudia Giovani

Um comentário:

  1. É SOBRE EMOÇÕES-CHAVES QUE FOI MENCIONADO NO MOMENTO DA ALUSÃO A PALAVRAS-CHAVES NA PESQUISA NO GOOGLE. EMOÇÕES-CHAVES SERIA SABER PEDIR, COMO PEDIR OU COMO SENTIR O QUE ESTÁ SENDO PEDIDO. DAVID

    ResponderExcluir