domingo, 31 de maio de 2009

Como entrar em contato com seu Eu Superior

No artigo anterior falei sobre sermos seres multidimensionais, e expliquei que "seu Eu Superior não é algo separado de você, mas sim você existindo em outra realidade".

Podemos nos comunicar com nosso Ser Superior de formas bem simples:

- Primeiramente é preciso estabelecer a intenção clara e firme de estreitar esta comunicação.


- Depois é preciso colocar a nossa atenção no que acontece ao nosso redor de uma forma diferente - buscando ver sinais e mensagens distintos e mais sutis. Estas mensagens não são tão claras e tangíveis como gostaríamos que fossem, mas com a prática vão se tornando mais óbvias.

- Peça ao seu Ser Superior que o ajuda nesta comunicação e envie mensagens cada vez mais claras que você consiga perceber. As mensagens podem surgir numa frase de um livro, num documentário na TV, num sonho, na letra de uma música, no formato de uma nuvem, enfim podem vir de mil formas diferentes.

- Você pode fazer um diário anotando nele aquilo que considera ser uma "mensagem". Após alguns dias de anotações começará a perceber nexo entre as mensagens.

- Você pode fazer uma pergunta antes d
e dormir e ficar atento ao que sonha e ao que surge em sua mente logo ao acordar. Anote tudo.

- Uma outra forma muito interessante é através de um oráculo como cartas dos anjos, Tarot, Runas, I Ching, pêndulo, etc.
Conforme vai praticando uma destas formas de comunicação com seu Ser Superior, também vai desenvolvendo a habilidade de entendê-lo mais facilmente.

Sua meta deverá ser a de unir-se e fundir-se com seu Ser Superior, de modo que possa manifestar neste plano de três dimensões este nível de vibração mais rápido e uma consciência mais ampla e superior em qualidade.

Mas devo ressaltar a importância de fazer uma profunda limpeza e cura emocional em seu eu básico ou criança interior. Não podemos integrar em nosso corpo físico níveis superiores de vibração e consciência, sem haver limpado nossa criança interior das crenças de frequência e consciência mais densas e baixas.

Sua comunicação com seu Eu Superior pode chegar a ser plena e maravilhosa, mas sem a limpeza sempre será distorcida por suas crenças antigas. Não existe outro caminho nem nenhuma outra fórmula: somente através de uma profunda e intensa limpeza e cura emocional da sua criança interior é que poderá alcançar níveis superiores sem serem distorcidos por suas crenças atuais.

Tal qual seu Eu Superior, sua criança interior é uma parte sua, está em você, é você. Mas esta parte é a que mais precisa ser integrada através de muito amor e compreensão. Até que esta parte, nossa criança interior, seja resgatada, curada e integrada, não seremos capazes de nos fundir na totalidade do nosso Ser.

Fiquem no Bem,
Claudia Giovani


5 comentários:

  1. Adorei o texto minha cara..
    Verdade,
    As pessoas sempre complicam o contato com o Eu Superior..

    Mas com o tempo, com uma intenção pura vai se tornando natural o contato..
    Aos poucos..percebemos claramente o que os Sinais estão querendo dizer..
    Um abração
    Namastê
    Paty.

    ResponderExcluir
  2. O Eu superior se alcança quando nos conectamos com a força divina de nossa chama trina.

    Gostei bastante do texto.

    Abraço fraterno.

    Sabedoria dos anjos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de me conectar com o meu Eu Superior, me sinto franca, sem vida... não consigo!

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, você consegue! Todos conseguimos e todos já entramos em contato com nosso Eu Superior, mas nem sempre somos conscientes disto.
    Então comece com 10 minutos e meditação diária e verá que em pouco tempo será consciente desse contato.

    Com Amor, Paz e Alegria,
    Claudia Giovani

    ResponderExcluir
  5. Olá cláudia! Adorei seu blog! Suas informações são preciosas!
    Estou criando um blog com o intuito de dividir esse tipo de informação e também experiências. Se não se importar gostaria de compartilhar suas informações no meu blog http://aviajantedasestrelas.blogspot.com.br/. Divulgando sua autoria, é claro.
    Se puder dê uma passadinha lá..um abraço, muita paz e luz.

    ResponderExcluir