segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Citação de Abraham-Hicks - Relações

O que os motiva a ter outros ao seu redor é porque é MARAVILHOSO irradiar sua alegria e ver o outro beneficiar-se dela.

A maioria das relações não são utilizadas desta forma. A maioria das pessoas usa seus relacionamentos para levantar o próprio ânimo quando estão desanimados.

No lugar de dizer, "Eu o desejo como meu objeto de pura energia positiva. Desejo passar a minha vida inundando-o de alegria", a maioria diz ( e a voz de Abraham/Esther torna-se monótona): "Bom, na doença e na saúde, não importando quão mal ESTEJAMOS juntos, até que a morte nos separe, estaremos aqui, juntos. (Risos da platéia.) ESTAREMOS aqui um para o outro, caso algo saia mal."

E isto NÃO é quem são em absoluto! Vocês são seres de energia que fluem e buscam sem fim objetos de atenção.

Abraham-Hicks.com - Trad. de Claudia Giovani/09

Um comentário:

  1. Obrigada, Claudia pelo texto,
    tenho sido muito beneficiada pelos ensinamentos de Abraham Hicks, e procuro partilhar onde trabalho, pois me dedico as mulheres que desejam vencer suas dependencias quimicas,trabalho como conselheira nesta area.
    fica aqui meu abraco afetuoso,
    e o desejo de muita paz e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir