segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pensando em dinheiro ...

Sempre que estiver pensando sobre dinheiro e sentindo-se bem, você o está atraindo para si. Sempre que estiver pensando em dinheiro e sentindo-se mal, você o está afastando de si.

O que acontece com a maioria de vocês é que ficam com as duas alternativas na cabeça.

Quando o dinheiro vem, você soma com ele. Quando o dinheiro vai, você subtrai com ele. Você está somente atualizando o placar.

E quando atualiza o placar você causa resistência em sua vibração e rechaça mais dinheiro.

Quando vê o dinheiro vindo, você se sente bem. Quando vê o dinheiro indo, você se sente mal. O sentimento de diminuição é muito forte em sua sociedade.

Mas estamos aqui para lhe dizer que NÃO TEM FIM O FLUXO DA ABUNDÂNCIA. É COMO ÁGUA QUE ESTÁ SEMPRE FLUINDO EM SUA VIDA.

Pela manhã quando acordam, nenhum de vocês corre freneticamente para o terraço para respirar porque teme que mais tarde possa haver escassez de ar.

Você respira despreocupadamente. E queremos que entendam que é a mesma coisa com o dinheiro.

Não há porque sair para fora e segurar a respiração na tentativa de aumentar a captação de ar, no caso de faltar mais tarde.

Vocês todos estão MUITO MAIS PERTO DA FORTUNA FINANCEIRA AGORA do que jamais sonharam por medo do desapontamento se a fortuna não vier.

"Coisas boas me acontecem. Mesmo sem saber todas as respostas e nem mesmo que perguntas fazer ou que caminho tomar. Eu sei que quando eu chegar lá, o caminho e a rota mais fácil serão claros para mim. Eu sei que quando eu chegar lá vou descobrir."

E quando você faz isto, quando você começa seu dia com este pensamento, a vida se abre como uma extraordinária aventura. A abundância, o dinheiro, os relacionamentos, a saúde, tudo que deseja irá fluir de forma incrível, maravilhosa e repleta de alegria em sua experiência de vida. E você vai viver como planejou antes de vir aqui (para a vida física).

O que nós faríamos é, antes de dormir à noite, nós intentaríamos SOLTAR TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS SOBRE DINHEIRO que já tivemos.

A emoção negativa é uma indicação do seu Eu Interior que a ação que está prestes a tomar não está em harmonia com suas grandes intenções. Uma boa indicação de como está seu equilíbrio de pensamentos sobre dinheiro é ver como se sente quando paga as suas contas.

Quando está sem dinheiro você quer tudo que vê. Mas se tivesse muito dinheiro veria quão pouco você realmente quer. Porque tudo que você quer é o SENTIMENTO DE SENTIR-SE BEM.

Portanto, tudo que tem a fazer é encontrar pensamentos que o FAÇAM SENTIR-SE BEM. quando você pensa em dinheiro, e se verá inundado por ele.

Abraham-Hicks - Dollars Tape 1991, 10 part series - Trad. de Claudia Giovani/09

2 comentários:

  1. "Quando está sem dinheiro você quer tudo que vê. Mas se tivesse muito dinheiro veria quão pouco você realmente quer. Porque tudo que você quer é o SENTIMENTO DE SENTIR-SE BEM."
    É mesmo verdade. Esses dias atrás eu estava com um bom dinheiro nas mãos que meu pai me deu, e notei que não esteva com vontade de comprar nada. Eu tinha que pensar de algo que eu queria comprar muito tempo atrás..ahahhahah

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, sou assídua tbém do blog Acredite em Você, que sempre traz citações muito interessantes. Essa questão do dinheiro veio a calhar. Muitas vezes associamos determinados gastos a ansiedade.

    ResponderExcluir