domingo, 14 de abril de 2013

Você pode inspirar os outros




O que somos e fazemos tem grande valor e influencia os demais.

"O mestre que tenta ensinar sem inspirar seus alunos, está forjando um ferro frio." ~ Horace Mann

Mas quem é um mestre? É um mestre todo aquele que, em algum momento da sua vida, se transforma em alguém de quem podemos aprender, mesmo quando ele não está intencionando esse resultado. 

Você é um  mestre quando cultiva a sua integridade, quando é coerente, quando age de acordo com o que fala, quando a sua forma de viver inspira os outros. 

Você pode inspirar os outros propositalmente ou não. E eu lhe peço que não se limite pensando, "Quem sou eu para inspirar os outros?" 
Queira ou não, você está sempre inspirando alguém à ação. Faz parte do existir.
Por isso, é importante ser consciente da consequência das suas ações.

E ser consciente do que podemos com a difusão da nossa energia, eleva a nossa autoestima. 

" Já fazem alguns anos que alguém me disse: 'Bom, você tem três coisas contra: é negro, cego e pobre.' Mas Deus me dizia: 'Você vai ser rico em inspiração, sobretudo para inspirar os outros criando canções que animam o mundo, e assim fazer com que seja um lugar melhor para todos.'  E eu acreditei em Deus."    ~ Steve Wonder



Nenhum comentário:

Postar um comentário