quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SEJA MAIS ATENTO



Por “Seja mais atento” refiro-me à habilidade de observar os próprios padrões de comportamento enquanto realiza tarefas corriqueiras, para saber se o que faz se origina em seu centro, ou se é fruto de condicionamento ou mera repetição.

Todo estamos em contínuo desenvolvimento e expansão. Para tornar esse crescimento mais consciente, o pré-requisito é um desejo genuíno de explorar a mente e o coração.Também requer coragem para mudar o que não mais está funcionando em sua vida.

No seu trabalho – você está fazendo isto porque gosta ou esta sua escolha foi influenciada por alguma voz do passado pressionando a sua decisão?

Quantas vezes tomou decisões que afetaram a sua vida com base em dar o troco para alguém? Ou tomou decisões para provar para alguém que pode e consegue?

O que você realmente deseja realizar na vida?

Dica:

Passe algum tempo quieto e em silêncio, descobrindo o que lhe dá motivação. O que faz atualmente é significativo? É prazeroso? Como teria mais tempo para fazer o que gosta? Se descobrir que não está sendo autentico, você tem coragem para mudar?

Quando está focado naquilo que deseja realizar, você atrai as pessoas, os métodos e as oportunidades necessárias para executar o que deseja.

Crie novas experiências e descubra novas formas de se expressar. Decida-se a ser mais e mais si mesmo a cada momento.


Por Claudia E. Giovani - Terapeuta Holística, Meridian Psychoterapist, Life Coach e Instrutora de Yoga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário