domingo, 28 de dezembro de 2014

Música de Sintonização Dimensional da Pineal



Instruções


O objetivo de ouvir esta gravação 05:47 é estimular uma maior consciência e para ativar o potencial energético na estrutura cristalina que residem dentro da glândula pineal.

Neste ponto de vista esotérico, os cristais da pineal (que estão embutidos dentro da glândula pineal) funcionam como uma espécie de antena cósmica que podem ser ajustados à maior vibração dos reinos da luz. Esta é, de fato, a finalidade para ouvir este catalisador psicoacústico.

É melhor ouvir este som meditativo com fones de ouvido estéreo. Qualquer tipo de fones de ouvido, mesmo os Ear Fones (que ficam dentro do ouvido) irão funcionar bem.

Quando você ouvir a gravação, coloque o foco de sua atenção na área do centro da cabeça, onde a glândula pineal está localizada. Imagine que os sons são provenientes da parte externa da glândula pineal, embora na realidade, os sons estão vindo através de seus ouvidos. Esta simples mudança na imaginação perceptiva irá gerar uma experiência mais poderosa que alterará seu estado mental.

Você pode, se desejar, ouvir a gravação várias vezes em uma sessão de áudio (isso seria como escutá-la no modo de repetição em qualquer dispositivo). No entanto, note que a repetição contínua desta faixa pode criar um tipo de reação de vazio psico-espiritual. Se você tiver essa reação, interrompa a audição. Faça uma pausa e em seguida ouvir a seqüência apenas uma vez por dia até que o sistema energético se faça ajustado ao aumento da ativação de luz da pineal.

Uma observação importante:

Normalmente no processo de masterização de uma gravação, certas frequências são atenuadas para que a gravação possa ser reproduzida em uma ampla gama de sistemas diferentes. Neste caso, nenhuma das frequências foi enfraquecida por razões óbvias. Isto significa que se você jogar a gravação em um sistema de baixa qualidade (sem auscultadores), os alto-falantes de seu sistema de reprodução podem não tratar bem todas as frequências. Em outras palavras, o sistema pode distorcer o som e / ou você pode ouvir uma vibração nos alto-falantes. Este problema pode ser completamente evitado se você ouvir a gravação com fones de ouvido, que é a melhor maneira de ouvi-la de qualquer maneira.

link do mp3:

http://www.4shared.com/audio/qVI03nvz/Sintonizao_Dimensional_da_Pin...





Se quiser saber mais sobre a pineal, assista o vídeo abaixo. É ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário