sábado, 2 de junho de 2007

Energia$Lei da Atração

Lei da Atração na televisão brasileira

Estive no dia 06 de Junho último, na Rede TV, canal 9 (Sky canal 25) no programa Encontro Marcado, com Gasparetto, falando sobre o tema Lei da Atração.

Descrição e Foco do Novo Curso – Energia$Lei da Atração

Quando estive no programa Encontro Marcado do Gasparetto, falei sobre a necessidade de mudança de dois novos paradigmas para termos uma vida mais fácil, a saber:

  1. Segundo a física quântica hoje sabemos que precisamos “crer para ver” manifestado em nossas vidas aquilo que mais queremos.

Werner Heisenberg

"O que acontece depende de como observamos as coisas ou do fato que as observamos.”

  1. Não somos vítimas de nada nem de ninguém; nada que nos acontece é por sorte ou azar. A crença no vitimismo é uma ilusão que nos deixa impotentes diante da vida. Hoje começamos a tomar consciência de que criamos nossa própria realidade com os nossos pensamentos, a força de nossa atenção focada e as emoções. Tudo o que nos acontece – de agradável ou desagradável – é fruto de nossa vibração – seja ela consciente ou não. Se atrai certas circunstâncias indesejadas por estar desatenta aos meus pensamentos e insensível às minhas emoções, posso tornar-me mais consciente e atrair mais o que quero e menos o que não quero.

Estamos aprendendo a ter uma mente mais concentrada, a viver em estado de gratidão pelo que já temos e pelo muito que iremos manifestar e a nos sentir bem, ou um pouco melhor que antes. Quem já fez algum dos meus cursos sabe que este “sentir-se bem” é sempre sentido no corpo. Não se trata de sentir-se otimista nos pensamentos. Pensamentos otimistas ou positivos bem como pensamentos pessimistas ou negativos não manifestam nada a menos que sintamos este pessimismo ou otimismo no corpo na forma de emoções. E emoção é energia em movimento dentro de nós, é energia em-ação.


Trabalho desde 1979 com pessoas estressadas, ansiosas, desanimadas, doentes, depressivas. Alguém de fora poderia dizer que meu foco de atenção deveria estar no estresse, no desânimo, na doença ou na depressão pois lido com estas coisas. Mas meu foco foi e é sempre no equilíbrio, na saúde, no bem-estar físico, por isso mesmo nunca fiquei doente!


Estamos aprendendo aonde colocar o foco de nossa atenção, estamos aprendendo a estar mais dentro de nossos corpos para sentir o efeito do foco de nossa atenção e assim estamos aprendendo a nos alinhar com nosso estado natural de felicidade, bem-estar, bem-aventurança, equilíbrio, paz mental e profunda liberdade interior.

Viver este novo paradigma de que somos criadores e podemos criar deliberadamente nossas vidas é a única plataforma da qual podemos obter os resultados tangíveis que tanto almejamos nas diversas áreas de nossas vidas.


Se vem tentando mudar a sua vida e não vem obtendo resultados é porque é necessário mudar seu ponto de vista, criar novos hábitos e responder diferentemente a tudo que já experimentou no passado.


Um problema não pode ser resolvido com a mesma mentalidade com que foi criado.” - Einstein


Mudar dos velhos paradigmas do dia para a noite é possível para alguns. Entretanto, a maioria de nós precisa de treino, prática, estímulo, exemplos, constância e repetições.


O simples fato de ler livros não traz resultados consistentes. Viver é experimentar. Todo seu conhecimento obtido em livros, cursos ou workshops é absolutamente inútil se não for aplicado em sua vida. A experiência é criada quando você aplica o que sabe. Esta é a diferença entre saber o gosto de uma maçã e ouvir alguém lhe contar sobre o gosto de uma maçã. Ouvindo ou lendo sobre a maçã você terá um conhecimento teórico e limitado sobre a maçã. No entanto, quando você a experimenta, ela se incorpora a cada célula do seu corpo e, então, você sabe o sabor da maçã e o efeito dela em seu corpo. Ninguém poderá roubar-lhe sua experiência.


Imagine se somente você houvesse provado uma maçã e outras pessoas viessem lhe dizer que maçã tem sabor igual à pipoca. O que você faria? Daria sua atenção a estas pessoas? Daria importância à opinião delas? É evidente que não. Jamais se deixaria confundir pela opinião dos outros. Não seria mais um alvo fácil de ser iludido ou enganado. Este é o valor da experiência, da sua própria experiência.


Se deseja ver resultados mais consistentes em sua vida é preciso que pouco a pouco comece a elevar sua vibração e isso se consegue com a prática de uma série de atividades e exercícios cotidianos que o ajudem a manter suas vibrações de alegria, otimismo, confiança, segurança, harmonia, paz, autovalor, plenitude, boa vontade e paz.


A minha experiência pessoal foi esta, não vi resultados consistentes em minha vida até que mergulhei na prática. Eu demorei para me dedicar plenamente às práticas como até hoje me dedico. Creio que não vou abandoná-las tão cedo! Mas eu também confiava única e exclusivamente em meu conhecimento intelectual - nada experimental.


A Vida – que é mãe exemplar – me levou a sentir a necessidade da prática. Comecei então a focar minha mente nos aspectos positivos da vida, a substituir crenças retrógradas por outras mais adequadas ao meu “agora”, a usar minha imaginação a meu favor, a me dedicar mais ao que me trazia bem-estar, a equilibrar meus chakras (centros energéticos) e, finalmente a pensar e sentir como se já fosse quem eu queria ser. E assim venho conseguindo de forma supreendente tudo que me faz mais e mais feliz, mais criativa, mais plena de mim, mais livre e mais eu mesma.


Terminamos há poucos dias o curso Criação Consciente. A maioria relatou grandes mudanças, mas sentiram a necessidade de consolidar este conhecimento recém-adquirido com mais teoria e mais prática.


Graças a isto pensei num curso mais longo, Energia$Lei da Atração para passar meu aprendizado e experiência a todos que se interessem. Este curso levará 3 meses e o foco central será a prosperidade financeira, muito embora tudo que aprenderá no curso, com certeza, irá influenciar positivamente todas as áreas de sua vida.


Ao participar do curso terá:

  • apoio constante,

  • práticas e ferramentas para aplicar os princípios e compreendê-los através da sua própria experiência,

  • ajuste das polaridades de suas energias para que possa manter com maior facilidade sua vibração em frequência mais altas; mais uma Técnica de Alinhamento Vibratório e conhecimento sobre os Chakras,

  • vamos aprender uma forma efetiva de nos ajudar, uns aos outros, a realizarmos nossos desejos,

  • desenvolvimento da intuição e de sua conexão espiritual com a Fonte,

  • uma compreensão cada vez mais profunda das leis que regem o Universo.


É possível que tenhamos alguns arquivos de áudio, ainda não posso afirmar. Tudo vai depender de minha habilidade com este tipo de arquivo.

  • Todo o material é eletrônico, enviado através de um grupo no Yahoo no qual serão inscritos.

  • Nas 2as feiras receberão o material da semana.

  • Às 5as. e 6as. feiras serão utilizadas para retirar dúvidas sobre o material do curso e tecer comentários sobre a aplicação do tema da semana.

  • Não haverá material nos finais de semana e feriados.


Início dia 21 de Janeiro de 2008 – 12 semanas


Preço: 3 mensalidades de 29 reais cada, pagas até o dia 18 de cada mês. (janeiro, fevereiro e março)

Pagamento por depósito bancário. Por favor, escreva-me pedindo os dados da minha conta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Um comentário:

  1. www.conquisteriquezas.com7 de dezembro de 2007 16:54

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir