sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É HOJE!!!! 11-11-11


É hoje que seus pensamentos se ampliarão um milhão de vezes!!!!


Hoje é dia de fazer um cartaz e colocá-lo num lugar bem visível:

Então, o que eu quero?


Toda vez que sua mente estiver no piloto automático envolvida em pensamentos negativos, é hora de olhar para esse cartaz, pivotar e pensar no que VOCÊ realmente quer para si, para seus queridos, para a humanidade, para o planeta.

Hoje é dia de brincar de E se ...

E se ... eu ganhar na loteria? Wow! Vou fazer tantas coisas a começar de ...

E se ... minha casa vender? É um luxo só! Vou fazer isto, isto, isto e aquilo, sem esquecer daquilo também.

E se ... aquela pessoa especial surgir na minha vida? Aaah! Como seremos felizes. Sim, porque ....

E se ... o homem começar a utilizar melhor os recursos naturais do planeta? Vai ser muito bom porque dai todos serão mais felizes, inclusive a Terra que irá se mostrar com uma exuberância nunca antes presenciada por nossos olhos.

E se ... todos os seres forem mais felizes? Pense nisto um pouco ... que influência isto teria na sua história? Permita-se viajar nestes pensamentos de vibração positiva e alta.

E se ... todos os seres forem mais saudáveis? Seria um bom humor geral nas ruas, nas rádios, nas televisões ... o que mais aconteceria?

E se ... todos os seres forem mais seguros? Finalmente poderiam se relacionar a partir do amor que existe, certamente, no coração de cada ser humano.

Hoje coloque um sorrisinho no rosto, aquele esboço de sorriso que teima em ficar quando estamos muito apaixonados, e por nada o retire! Se algum pensamento feio e cabeludo aparecer, diga: Sinto muito, no fundo eu te amo e quero te amar mais ainda.

Hoje é um dia de imensas possibilidades. Estenda sua mão para pegar algumas.

Hoje é o dia para você ser uma força ativa em sua vida e na vida de muitos. Pegue cada problema e transforme-o corajosamente em soluções através de novas e positivas abordagens e perspectivas.

Hoje seja seu guia e seu recurso, confie em seus instintos, fique firme em seu centro de Amor e Bem.

Hoje confie mais. Reconheça seu poder de influência vibratória na teia da vida que une toda a humanidade. Coloque-se com coragem e ousadia e faça a diferença para o mundo.

Você já é tudo que precisa ser. Admita-se, permita-se ser a partir do amor que existe em você.

Você é o poder. Você é a conexão. Você é a mudança. Você é a Fonte e sua expansão.

Que todos os seres vivam em segurança, sejam felizes, saudáveis e que suas vidas fluam com facilidade.

Sinta a energia do seu coração se abrindo e se estendendo infinitamente em círculos para frente e para os lados, se expandindo, removendo os limites do seu coração. Ofereça este pensamento continuamente durante este dia para todos os seres, animais e criaturas da terra, do ar, da água, para o planeta Terra, para todos que estão nascendo e todos que estão morrendo:

Que todos os seres vivam em segurança, sejam felizes, saudáveis e que suas vidas fluam com facilidade.

Tenham todos um lindo dia de Abertura e que a Energia Cósmica inunde suas almas com Paz, Harmonia, Abundância e Amor Incondicional.

Hoje é o Grande Dia e o momento é AGORA!

- Claudia Giovani - Sempre de Bem e no Bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário