terça-feira, 15 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM MATIAS DE STEFANO - VIVER NO UNIVERSO




"Sou um dessas muitas crianças novas que nasceram nos últimos anos para trazer e ancorar a nova consciência, como um dos trabalhadores, organizadores e guias deste começo de era, desta transição que todos estamos vivendo. Como meu trabalho é guiar as almas que ainda não estão centradas na Terra, meus guias e eu determinamos que tudo que fizermos sobre a terra deve estar relacionado com a Educação. Mas a forma e o conteúdo da educação de hoje, arcaica e pouco integrativa, me levou a deixar meus estudos em psicopedagogia e a começar com a educação social daquilo que as pessoas mais necessitam: organizar as suas verdades."

Deste modo Matias De Stéfano (nascido em Venado Tuerto, Argentina, em 1987) começa o seu pequeno livro: "Vivir en el Universo". Desde muito pequeno foi considerado diferente, até esquizofrênico ... até que descobriu, aos 17 anos, que com as suas respostas podia ajudar os cientistas e estudiosos a completarem as suas hipóteses, e tudo mudou. Agora, graças às suas lembranças do Universo, oferece seminários informativos chamados ATER TUMTI (O Céu na Terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário