segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VOCÊ NÃO É QUEM VOCÊ ERA NA SEMANA PASSADA



Uma mensagem dos Pleidianos, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

21 de Novembro de 2011

Bem-Vindos. Somos o Conselho Pleiadiano da Luz. Neste dia, nós nos tornaremos os arquitetos para o seu ser, para a sua essência, para a sua energia. Nós o ajudaremos a projetar, re-projetar, esculpir, re-esculpir e reavaliar o projeto de sua vida, do seu coração, de sua intenção e dos seus medos. Neste dia, nós o conduziremos por um longo corredor da sua existência. Enquanto você caminha por este corredor do eu, você observa, pondera e encara quem você foi uma vez, compreendendo que você está agora pronto para liberar o que uma vez lhe serviu bem, mas que não mais atende as suas necessidades.



É o momento de deixar ir tudo o que não serve à grande cena que você está se tornando. Muitos de vocês ainda se apegam ao “que foi”, passando pelos refugos de seu dia e de sua vida – desenterrando, exumando e examinando “o que poderia ter sido”, “se apenas” você tivesse tomado um caminho diferente, feito uma escolha diferente.



Viemos assegurar a todos vocês que este arrependimento emocional é uma ilusão. Deixem de cavar através dos refugos de sua vida, ampliando as “lamentações” do passado. Vocês são impulsionados e atraídos para uma energia muito compacta que realmente força a sua humanidade para novas direções que não são confortáveis. Estes são os corredores esquecidos em seu coração, em seus sonhos e o que vive em sua alma.



As energias os estão aborrecendo, tornando-os irritáveis e emotivos. Vocês estão sendo re-esculpidos em algo novo e mais intenso do que vocês já imaginaram ser possível. As novas energias trazem conexões com pessoas, lugares e coisas que vocês pensavam que tinham descartado. Elas lhes trazem novas situações na forma de oportunidades, bem como desapontamentos. Tudo o que vocês colocaram ao lado do seu prato está AGORA pedindo para ser ingerido, tratado e em seguida, eliminado.



Todos vocês estão nascendo em uma consciência mais elevada. Este é o primeiro vislumbre de toda a Luz que está por vir. Vocês estão apenas a alguns metros deste novo portal de expansão. Nos próximos 5 anos – vocês estarão acessando espaços codificados dentro de si mesmos que mantêm os segredos do universo. Nunca, jamais, em seu semblante humano vocês admitiram tais possibilidades.



Estas codificações são a sua principal propriedade. Elas são os tesouros que vocês tanto buscam – os tesouros que vocês naturalmente sabem que são seus. Como seres humanos, vocês olham para estes tesouros externamente como dinheiro, heranças, ganhos na loteria. Estes tesouros inatos são o verdadeiro amor que vocês tanto buscam – os tesouros são os desejos do seu coração. Eles são os seus Códigos Divinos.



Os elétrons do seu corpo físico aumentaram o seu giro. As partículas do seu corpo passaram por este portal de expansão e cada célula, cada partícula subatômica, cada cabelo de vocês mudou e agora mantém uma luz superior. Cada aspecto de vocês avança em um ritmo mais rápido. Até a energia conhecida como o eu, foi expandida e agora ela avança para fora da condensação do passado. A cada órgão do seu corpo foi emitido um decreto de uma dimensão mais elevada.



O que vocês consideraram uma vez importante em sua vida humana, mudou. Suas habilidades, seus códigos divinos estão sendo ampliados. Os pensamentos serão projetados, desejos e verdades serão emitidos sem uma palavra física, vindos de vocês. Vocês encontrarão uma conexão mais profunda com a natureza e a Terra. As pessoas que uma vez os perturbaram perceberão que vocês não mais reagem aos estímulos externos. Não haverá necessidade de retaliação. Agora quando eles os empurrarem para os cantos, vocês devem apreciar o canto por um minuto. Vocês estarão bem mais preocupados em expandir a sua energia divina do que agir e reagir para alguém.



Vocês não são quem eram na semana passada. Vocês podem não retornar e visitar aquela pessoa, mesmo com bom comportamento. Não há como voltar ao que era. Vocês são parte de uma energia que não existe em nenhum outro lugar no tempo e espaço, como a conhecem. A humanidade em que vocês entram é uma duplicação genética da frequência do Criador. O corpo físico em que vocês como almas encarnam, está mantendo os Códigos Divinos. Sua alma já está formada de tais frequências elevadas. Vocês não têm nenhuma necessidade de se preocupar em acessá-las – VOCÊS SÃO ELAS!



Sua humanidade está construída da própria fibra do que vocês conhecem como o Criador. Seu mundo é apenas uma partícula sobre o ovo muito salpicado da Criação. Há Deuses e mais Deuses, e Universos e mais Universos em que vocês não entrarão nesta existência. Este Grandioso Experimento é tão vasto, que vai além do que a sua compreensão humana pode compreender. Todo o seu conhecimento é apenas uma minúscula lasca de um grão de areia na vasta praia de toda a vida. A própria vida se expande inúmeras vezes.



A humanidade pode nadar através de todos os grilhões e da densidade que lhes foi emitida como um decreto de limitação? A Humanidade pode se lembrar de sua Divindade a tempo de se salvar, de si mesmos? Não há nenhum crescimento na complacência. Não há nenhum crescimento se tudo for puro, celestial e amoroso. É somente através das provações e tribulações, e das dificuldades da Terra que vocês ganham o dom da compreensão de quem vocês realmente são. Vocês são um experimento genético. Vocês foram cortados, colados e enxertados a partir da própria força vital do que vocês conhecem como o seu Deus. Vocês foram colocados sobre uma lâmina e foram examinados. Vocês foram adicionados e subtraídos e em seguida foram inseridos em uma espécie de ser que já existia neste Planeta Terra. Uma espécie que rastejou a partir do lodo, por assim dizer.



Vocês são compostos de 144 sistemas estelares, além de serem o exato código do DNA de Deus. Esta é a sua composição. Vocês existem no que seria considerado como um holograma. É uma unidade auto-contida, auto-realizada da existência que responde a todos os seus caprichos e desejos. É um campo de jogo que vocês estão criando continuamente. Não é um holograma que seja sólido, inflexível e parado – é um holograma que está mudando junto com a consciência de cada jogador que está envolvido. Cada um de vocês o percebe de um ângulo diferente, de um grau diferente, de uma variação diferente. Isto é intencional, isto é expansão e isto é Divino.



Quando um grupo de vocês se reúne em preces, intenção e na verdade – então todos vocês por uma minúscula parte do tempo – passam pelo mesmo holograma. Este, em si mesmo, é um milagre manifestado. Quando vocês mantêm este holograma por um tempo específico em workshops, em preces e reuniões – quanto mais tempo vocês o mantêm – mais reverberações e efeitos de ondas acontecem. Quando vocês têm um pensamento – este pensamento é uma ONDA. Quando este pensamento é manifestado na Terra – este pensamento se torna uma PARTÍCULA. Primeiro vocês se reúnem como uma onda e então vocês solidificam este pensamento, esta consciência como uma partícula. Em seguida é criada e emitida como uma verdade que reverbera através de todo o espaço e tempo.



Ainda que vocês caminhem pelas estradas e os caminhos secundários das grandes verdades – estas verdades não são nada em comparação com o seu verdadeiro ser. É o momento de honrar 100% a sua divindade, a sua parte na Criação e a sua responsabilidade por cada dia, cada minuto, cada pensamento e cada palavra que vocês expressam. Vocês são Deuses em treinamento em uma viagem holográfica, por assim dizer. Todos vocês irão olhar para este oceano da vida e terão uma visão diferente.



Todos os seus pensamentos e emoções são reais e válidos. Tudo é válido e tudo significa algo para o Criador. Vocês, as suas experiências, a sua vida, as suas dores e as suas necessidades, são válidas.



Não há escolhas erradas em seu dia. Experienciem todos vocês. Mais, mais e mais de vocês estarão expostos quando rasparem a própria pele de quem vocês se consideravam ser – e descobrirão como são maravilhosos, encantadores e verdadeiramente talentosos. Seja qual for o seu decreto – ele virá à vida. Vocês estão esculpindo o seu caminho. Estejam conscientes das palavras que expressam, dos pensamentos que têm, das energias que decretam. Favoreçam as suas palavras. Favoreçam os seus pensamentos e a si mesmos. O Deus dentro de vocês está cansado de perambular ao longo deste caminho. Está pronto para lançar os seus sapatos e correr em direção a algo maior. Neste momento, nós partiremos. Somos o Conselho Pleiadiano.



www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário